Capítulo 4 - I Know Places

1.8K 109 9
                                    

Olhei todas as redes sociais, cada link em cada postagem. Até que eu não aguentei mais, aquilo estava acontecendo mais uma vez e nem eu sabia o que estava tendo com o Harry, como eles achavam que tinham o direito de saber?

-Harry eu... Sinto muito, não queria que você passasse por isso... –Digo andando de um lado para o outro na sala.

-Taylor.

Olhei para ele e estava esticando os braços para me puxar para sentar ao seu lado, sentei colocando o rosto nas minhas mãos. Senti a mão dele nas minhas costas, tentando me confortar.

-Eu sou uma péssima amiga pra você, desculpa... Desculpa... –Murmurei, minha voz entrecortada pela minha mão.

-Não precisa se preocupar com isso, já tive muitos rumores até piores que esse com meu nome no meio. Relaxa. Não vamos deixar isso atrapalhar o que temos.

Não sabia o que ele estava tentando dizer com "o que temos", o que nós temos? Uma amizade que já tá indo embora... Uma amizade com beijos, carinhos excessivos, que me deixa trêmula cada vez que o vejo... Foco, Taylor.

-E se não conseguirmos? –Perguntei ainda na mesma posição.

-Conseguiremos, eu não vou desistir de você. Para mim sempre será você. –Ele colocou algumas mexas do meu cabelo atrás da minha orelha, buscando meu olhar.

O encarei e as palavras que saíram da minha boca no instante em que eu a abri foram totalmente fora de controle.

-E para mim sempre será você.

Seu olhar era tão profundo que eu não sabia dizer se ele também estava pensando quando me beijou pela terceira vez em menos de 24hrs.

[...]

-Tenho que fazer algumas gravações hoje... Mas não tenho compromissos quando acabar. –Harry estava parado na minha frente, me observando calçar minha sandália. Ele não parecia querer me deixar sozinha, e eu não queria que ele o fizesse.

-Vou almoçar com a Selena, ela chegou hoje aqui em NY. Você me manda mensagem quando terminar?

Levanto meu olhar e não deixo passar o sorriso de lado que ele está me lançando.

-Claro. –Terminei com as minhas sandálias e levantei, ele me puxa para perto e beija minha testa. -Agora eu preciso ir.

Ele sorriu e foi em direção a porta, enquanto eu ia ao seu encalce. Senti seus lábios na minha bochecha e logo depois me senti completamente sozinha, porque eu realmente estava completamente sozinha naquela casa.

Não completamente, tinha Meredith, mas ela não era muito chegada a carinhos. Olhei-a me encarando com ar tedioso.

-Bem, somos apenas eu e você novamente. -Suspirei indo em direção ao sofá, peguei meu bloco de palavras-cruzadas e fiquei ali até a hora do almoço.

[...]

"Estou descendo" -Respondi para a Selena, que me esperava dentro de um carro já em frente ao meu prédio.

Peguei minha bolsa, verifiquei se a Meredith ainda tinha ração e logo sai do apartamento.

-Tay! -Selena gritou vindo correndo em minha direção, me abraçando e ignorando os olhares de reprovação das pessoas que passavam na rua.

-Sel! Ah, que saudades eu estava!

-Eu também, as coisas andam tão corridas... Agora vamos que estou morrendo de fome e temos muito assunto pra colocar em dia.

1989 (Haylor) - Temporada 1Where stories live. Discover now