Capítulo 22 - Both Of Us

749 57 31
                                    

Ele me beija lentamente, sentir seus lábios macios nos meus sempre era uma sensação maravilhosa.

-Oi... -Ele sussurra ofegante.

-Oi. -Digo no mesmo tom, sorrindo.

Nos desgrudamos depois de alguns segundos, retiro meu casaco e coloco ele e minha bolsa em cima do sofá, no qual me sento.

-O que quer fazer? -Ele me pergunta se sentando ao meu lado.

-Podemos fazer palavras-cruzadas? Tem um tempo considerável que não fazemos juntos.

-Ok, vamos lá. Onde você guardou os cadernos? -Ele me surpreende.

O encaro com os olhos arregalados, algo deveria estar errado ou ele não aceitaria assim tão fácil, Harry não era o maior fã de palavras-cruzadas, e eu era uma viciada.

Digo a ele onde havia guardado e ele se levanta, caminha até mim e deixa um beijo em minha testa e então vai atrás dos cadernos, enquanto eu apenas o sigo com os olhos até que ele suma escada acima.

Sinto meu celular vibrar quase que no mesmo instante e olho no visor. Não estava aguardando a ligação de ninguém, principalmente a de uma das minhas assessoras.

-Taylor?

-Oi... Aconteceu alguma coisa?

-Tudo bem querida? -Ângela soa sarcástica e eu rio sem graça. –Estou brincando. Bem, você vem acompanhando suas redes sociais? Ou o que andam falando de você? Ou jornais e revistas?

-Hum, não. Por quê?

-Eu imaginei, por você não ter ligado nem nada... As pessoas estão enlouquecidas. Estão atacando você de uma maneira assustadora, não conseguimos reverter, por isso estou te ligando.

-Mas... como assim?!

-Você anda saindo com o Harry de novo, não é?

A assessoria nem ninguém mais sabia daquilo, apenas meus pais e meu irmão, mas fizemos um trato de que ninguém falaria nada por enquanto. Mas é claro que eles nos acharam, é claro que a mídia continuaria nos perseguindo.

-Não precisa mentir, anda saindo notícias sobre vocês todos os dias em todos os lugares, há meses.

-Sim, estou.

-Não quero te assustar tanto, mas saiba que a situação piorou mil vezes do que era antes, as fãs deles estão te ameaçando de morte. O risco para você está muito maior, é sorte nenhum ato louco ter acontecido ainda.

Aquilo havia sido uma surpresa. Fiquei estática por alguns segundos tentando digerir a informação. Aquilo era grave e me assustava de uma forma enorme. Tentei parecer neutra, principalmente quando percebi que Harry descia as escadas.

-Querida, não sei se você já sabe, até porque você andou escondendo a relação de vocês para mim, mas procurei a assessoria dele e da banda dele.

-Certo...

-E eles me disseram que Harry daria um fim na situação, que ele terminaria com você.

Não consegui responder aquilo. Como assim? Ele estava me tratando tão bem, não parecia de forma alguma que terminaria comigo, não naquele momento.

-Acho que você não sabia. Mee desculpe se falei demais, mas é meu dever te alertar e proteger, você sabe disso.

-Sim, sim... Obrigada Ângela, vou dar um jeito nisso.

-Querida eu sinto muito... -Sua voz estava afetada e era difícil aquilo acontecer, mesmo que ela realmente se importasse comigo.

1989 (Haylor) - Temporada 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora