Capítulo 23 - Clean

914 57 10
                                    

Harry se martirizava a cada segundo que passava. Ao ouvir a porta bater e não ver mais Taylor ali, em sua frente, ele só teve vontade de sair correndo atrás dela. Ele não estava livre como ela disse, ele não se sentia livre. Ao contrário, ele agora estava preso a ela de uma forma totalmente louca.

Era livre quando estava com ela, ao menos era como se sentia. Se sentia livre, como se não houvessem limites. E, bem, nunca esteve tão errado.

Estavam indo bem desde a última briga que tiveram, não estavam se importando com o que as pessoas de fora falavam, estavam em seu pequeno mundo, onde todos gostavam daquela relação e eles eram felizes. Até que a vida real bateu em sua porta e mostrou para ele que a realidade era mais dura do que ele imaginava.

A imagem de Taylor com os olhos avermelhados, o cabelo grande e liso que ele tanto gostava caídos em seu ombro, a boca quase formando um pequeno bico avermelhado... Sua última visão dela não saia de sua mente, e talvez nunca saísse. Ele a amava demais, e agora ela havia ido embora para sempre. Sabia que daquela vez não teria volta, e ele não poderia fazer nada porque não dependia mais apenas dele nem dela.

Taylor não estava muito melhor. Tentou ao máximo não chorar, mas ao ser abraçada por Karlie naquele mesmo dia, suas barreiras caíram e ela nunca se sentiu tão sozinha. Sabia que a culpa não era dele, eles não tinham escolha, não dependia mais deles.

Ela se sentia incapaz de uma forma assustadora demais, por isso estava tentando se manter firme durante o tempo que passou. Não poderia lidar com a realidade que a separou do rapaz que ela mais amou na vida, ainda mais quando parte disso vinha de pessoas que ela amava.

Era demais, por isso ela reprimiu tudo aquilo o quanto pôde, mas sabia que o único jeito de se libertar era escrevendo. Por alguns meses ela foi incapaz de ao menos encostar no papel, o medo do que apareceria nele era enorme.

"Você sabe mais do que ninguém que a melhor forma de encarar e passar por cima de tudo é justamente escrevendo e encarando a realidade. O papel do vai te ajudar." Ella, ou Lorde, que era como o mundo a conhecia, falou.

Sim, ela sabia, e foi por isso que chamou amigos em quem ela confiava e trabalhava sempre, para ajudá-la em um processo de escrita que talvez fosse a maior realização profissional que ela já teve, ou o maior fracasso. Assim como a relação dela e do garoto de cabelos cacheados e olhos verdes que ela sempre tentava ao máximo evitar ver.

Não foi uma tarefa fácil eles se ignorarem. O sentimento que sentiam um pelo outro era forte demais para ser ignorado, e isso parecia ser percebido por todos que os encontravam enquanto estavam no mesmo lugar.

Harry estava bem, ao menos era o que ele dizia para todos que perguntavam. Estava em uma etapa ótima de sua carreira, a banda apenas crescia e crescia, sendo um estouro que o mundo nunca havia presenciado e ele focava sua máxima atenção no trabalho. Taylor estava focada demais em não enlouquecer com o que sentia para perceber o quão ansioso o mundo estava, e o quão falada ela estava.

Claro, houveram dias em que ela simplesmente decidia que precisava saber como sua imagem midiática estava, e o que via não era a realidade. Ela estava lutando com coisas demais, sentimentos demais. Mas tinha seus amigos, ótimos amigos, melhores amigos e era neles que ela se apoiava quando o mundo parecia desabar em sua cabeça.

A melhor fonte que ela encontrou para se distrair foram seus fãs. Tentou se aproximar o máximo que pôde deles, mandando presentes e preparando algo especial para quando seu próximo álbum saísse.

Ele tentou entrar em contato com ela, ainda mais quando via a situação em que a mídia estava a colocando. Mas ela estava decidida a não se envolver mais com ele, então os esforços de Harry foram em vão. Não deixou de escrever sobre ela, foram os dois anos mais intensos para ele. Havia mudado, estava mais forte que nunca e só queria poder mostrar isso para ela. Só que não era possível, ela estava ocupada demais em atingir o auge de sua carreira para se dar ao luxo de dar atenção para ele.

Ela finalmente havia o superado. Ou ao menos havia superado mais do que um dia imaginou que conseguiria.

O processo de criação do novo álbum foi uma experiência nova e fascinante para ela, conseguiu transmitir todos os seus sentimentos de antes, depois e durante a pequena -porém notável- superação do relacionamento com Harry. O mundo estava louco para ver o que ela falaria sobre seu ex namorado em seu novo álbum, e ela deu isso a eles mesmo depois de tudo.

Todos sempre se assustavam quando ele falava que só saiu com uma pessoa depois de Taylor, mas não havia muito o que ele poderia fazer.

Taylor não saiu com mais ninguém, e não tinha interesse de fazer isso tão cedo. Mas, é claro, as coisas mudaram bastante depois que ela voltou "a ativa". Sua amiga, incrivelmente britânica, Ellie Goulding, a apresentou mais amigavelmente para Calvin Harris, ou Adam, e o fim deles todos já sabem.

Ela ama Calvin agora, mas sabe que não é a mesma intensidade que amou Harry. Ele talvez também saiba, e tenta lidar com o fato da melhor forma possível porque a ama muito.

A esperança de um dia esquecer Harry por completo ainda está viva nela, mas cada vez que ela o vê simplesmente não consegue evitar pensar em como eles poderiam estar agora.

Sabe que não é justo o que está fazendo com Calvin, mas ele aceita o amor que ela dá e não é como se ela fosse completamente entregue a Harry como antes. Ela finalmente aprendeu a viver sem ele depois de dois longos anos sem sair com ninguém, apenas aprendendo consigo mesma e mantendo uma relação ótima com a família e amigos. Talvez fosse disso que ela precisasse, precisava se encontrar depois de se perder completamente. E foi isso o que ela fez.

Isso foi o que eles fizeram. Se superaram, cada um da sua maneira. Mas não é como se eles ainda não se amassem.


************************************

E enfim acabamos... A primeira temporada! Teremos extras e... A segunda temporada! Muito obrigada por me responderem no último capítulo/pedido de ajuda, vocês são amores demais!
Então, eu vou postar os extras aqui mesmo, mas a segunda temporada vou meio que criar uma fanfic nova, então peço para que fiquem de olho no meu perfil quando eu avisar que os extras chegaram ao vim, ok?
Eu só tenho o que agradecer a vocês... Sempre ao meu lado, fazendo com que essa história se tornasse ainda mais especial para mim, compreendendo mesmo quando eu demorava, e mesmo com todas as coisas que aconteceram e pela qual ao passei enquanto escrevia isso aqui nós chegamos até aqui.
Não me importo tanto para os números e o alcance que a história teve ou tem, mas a proporção e o alcance que ela tomou só me deixou surpresa. Pode ser pouco para alguns, mas nunca tive tantas pessoas acompanhando algo que eu escrevi. Então, mais uma vez, muito obrigada.
Nos vemos logo, logo certo? 💜 (esse coração é especial, então se sintam acolhidas(os) e amados de uma forma beeeem grande hahahahah)

1989 (Haylor) - Temporada 1Where stories live. Discover now