Capítulo 8 - All The Things

1.1K 83 17
                                    

Estávamos no nosso pequeno mundo, onde éramos só nós dois e a opinião de ninguém mudaria nada.

Fizemos nosso café da manhã juntos, ele preparou um chá que só os europeus sabem, e eu preparei nossas panquecas. Irradiávamos amor e paz, e eu queria que aquele clima nunca mudasse.

Depois de comermos eu fui me deitar no sofá da sala, ele foi para o meu quarto e eu realmente não sabia o que ele havia ido fazer lá, mas em poucos minutos ele estava de volta.

-Amor...? -Me virei para olhá-lo. Ele nunca havia me chamado de "amor", e aquelas palavras não poderiam ter sido ditas em tom mais lindo. Estava parado no batente que separava a cozinha da sala, as mãos nas costas e um sorriso lindo nos lábios.

Ele se aproximou de mim, e eu me sentei. Harry se agachou na minha frente e tirou as mãos de trás das costas, relevando uma caixa não muito grande de uma embalagem delicada e linda.

-O que é isso? -Perguntei um tanto assustada. Não o tinha visto entrar com nada no dia anterior.

-Não vou poder ir ao seu aniversário, então resolvi antecipar seu presente. Queria ver sua reação.

Ele me entrega a caixa e eu a abri com cuidado para não estragar o embrulho delicado. Não consegui não ficar surpresa, e devo ter deixado bem explícita minha reação porque Harry soltou uma risada.

Ainda estava agachado na minha frente, seus olhos brilhavam e um sorriso enorme brincava em seu rosto.

Era uma polaroide.

O agradeci com um abraço que o surpreendeu. Logo em seguida ele se sentou ao meu lado.

-Posso tirar uma foto nossa? -Ele pediu com a câmera na mão.

-Claro, que pergunta! -Falo toda feliz.

Tiramos diversas fotos, mas quando pegamos a primeira eu pude ver a expressão no rosto dele mudar.

-O que houve? -Perguntei apreensiva.

-Nós emanamos cores vibrantes quando estamos juntos... Nada vai nos separar, nunca.

*

P.O.V's Narrador

Taylor vivia viajando, ocupada em premiações, gravações e escritas.

Harry estava divulgando seu novo single com a banda, e nenhum tempo de folga deles coincidiu por um tempo.

Sempre arrumavam um jeito de falar, mas nunca foi fácil com toda a distância os separando e todos os rumores que surgiam através da mídia. Muitas vezes pensavam que não aguentariam. Toda entrevista era a mesma coisa: perguntas e fotos com o intuito de separá-los.

Harry aproveitava suas folgas saindo com amigos quando não estava com Taylor. Cada cutucada dos holofotes, fosse sobre Harry estar com alguma garota, ou Taylor com um garoto, os machucava mesmo que procurassem não serem afetados.

-Mas e se eles estiverem realmente juntos? Nós não estamos namorando, ele é livre para o que quiser. -Taylor falava ao telefone sobre Kendall com Selena.

-Tenho sérias dúvidas quanto a isso Taylor, vocês se entendem. Não estão namorando oficialmente, de se chamarem de namorados, mas se tratam como se fossem. As pessoas são cruéis, você sabe do que a mídia é capaz de fazer apenas para ganhar dinheiro.

-Isso não justificaria.

-Eu sei que não, mas você precisa aprender a confiar nele.

-Eu confio, só não consigo esquecer o que já aconteceu entre eles...

-Vocês vão viajar, não vão? Tente ficar tranquila e não deixe que esse tipo de assunto afete vocês, está tudo ótimo entre vocês, mesmo que tenham todo esse tempo afastados.

O aniversário de Taylor chegou. Ela fez uma festa para poucas pessoas, seus amigos e família. Harry não pôde comparecer pessoalmente, mas conversaram por um tempo por mensagem de vídeo.

No natal, Taylor foi ficar com sua família, e Harry com a dele. Estava difícil conciliar o trabalho com o lazer, principalmente para que pudessem se encontrar.

Nesse meio tempo, quando puderam se ver, Taylor apresentou Harry para seus pais, e Harry apresentou Taylor para sua mãe e irmã.

No tempo em que as férias dos dois não chegava, Scott, pai de Taylor, marcou de se encontrar em particular com Harry.

-Não tenho nada contra vocês, você me parece ser um homem de caráter, mas não acha que estão indo rápido demais? Vocês não se conhecem a muito tempo e estão cruzando o mundo para poderem ter uma convivência com um mínimo de frequência. Ela já apresentou os pais para você, e você sua família para ela. Não que eu não tenha gostado de te conhecer, mas eu sei como são os jovens de hoje em dia... Não gosto de me intrometer nos relacionamentos dos meus filhos, e Taylor já é bem grandinha e sabe o que é certo e o que é errado, mas eu sou pai.

-Entendo senhor Swift. Eu realmente amo sua filha, acho que estamos nos dando muito bem. Sinto que estamos dando o nosso melhor e isso está funcionando, estamos funcionando.

-Eu vi as últimas notícias que saíram sobre você. Não pense que eu não sou antenado nessas coisas, porque eu sou, sei como as coisas funcionam.

-Não aconteceu nada entre mim e Kendall, nem com a Cara. Somos amigos.

-Eu posso acreditar que sim, mas não é para mim que você deve falar isso. De qualquer forma, só estou dizendo que acho que estão indo rápido demais. Vocês são jovens, tem muito o que viver ainda. -Falou em tom ameno, dando um tapinha de leve no ombro de Harry.

P.O.V's Taylor Swift

Estava indo em direção ao avião que me levaria ao encontro de Harry. Ele já estava no local onde ficaríamos.

Ele havia chegado lá antes de mim por já estar na Europa, eu teria que atravessar o oceano para chegar, e posso dizer que não estava nem um pouco incomodada.

Senti meu celular vibrar e resolvi dar uma olhada no Twitter, entre as milhares de marcações uma em particular quase pulou nos meus olhos.

"@HarryStyles estaria traindo @Taylorswift13 ? É isso o que essas fotos sugerem...

Abaixo tinham duas fotos, uma dele com a Cara Delevigne no Range Rover preto, os dois estavam tentando se esconder dos flashes. Outra foto dele com a Kendall Jenner, no mesmo carro, os dois sorriam e não pareciam incomodados com todos os paparazzis que os cercavam. Nada comprometedor, mas minha cabeça não parecia entender isso.

Deixo um suspiro escapar e ouço uma das aeromoças me cumprimentando, murmuro um "obrigada" e sigo até um dos assentos. Ótima maneira de começar essas férias.

1989 (Haylor) - Temporada 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora