Capítulo 5 - Tenerife Sea

1.6K 104 40
                                    

A noite em que a Lux dormiu no meu apartamento foi muito divertida, vimos filmes até tarde da noite, ela parecia ter se divertido já que no outro dia, quando Tom e Lou foram busca-la, ela não quis ir. No final da semana eu me encontrei novamente com a Selena e ela dormiu no meu apartamento, o que fez com que ela quase perdesse seu voo, mas ao menos tivemos conversas com direito a choro, abraços e risadas.

Com o início da semana eu tive que me programar para fazer os shows restantes da minha turnê, mas bem feliz já que Harry concordou em me fazer companhia. Estava no camarim e ele no backstage esperando que eu voltasse para o palco depois da troca de figurino.

P.O.V's Harry Styles

Já tinha uma programação para depois do show da Taylor, a levaria para patinar no gelo e lhe faria uma surpresa, uma proposta que eu estava pensando fazia um tempo e acho que seria bom para nós dois.

Ela entrou no palco, eu estava no backstage e ela iria começar a cantar "All Too Well" e o vestido que ela estava ficava perfeito em seu corpo, seu cabelo liso caindo pelas costas e um sorriso que só ela tem... Ela era mais do que eu poderia pedir, era doce e gentil.

Havia decorado toda a setlist do seu show, a apresentação que eu estava mais animado era a que aconteceria naquele momento, ela colocava toda sua emoção ao performar todas as canções, mas essa em si já era emocionante. E ela fez como sempre, transmitiu todos os seus sentimentos.

Talvez eu estivesse apaixonado por ela.

[...]

O show acabou e eu estava esperando-a para que pudesse seguir o que tinha programado. Estava ansioso, não posso negar, e meu nervosismos só cresceu quando a vi linda, como sempre mas com um brilho a mais no olhar, ao sair do camarim pela última vez naquela noite. Seus cabelos lisos e sua franja perfeitamente arrumada, a maquiagem que costumava usar, sem jamais deixar o batom vermelho que tanto me atraia e deixava sua boca mais chamativa. Ela era linda demais.

Não me controlei e juntei seus lábios aos meus, a deixando surpresa. Talvez porque eu quase nunca demonstrava esse tipo de afeto, principalmente em público. Estava tentando ir devagar, seria bom tanto pra mim quanto pra ela.

-O que foi isso? -Ela pergunta com um lindo sorrio depois que separamos nossos lábios.

-Você está maravilhosa. -Dou de ombros retribuindo o sorriso. -Vamos? Quero te levar em um lugar.

-Sim, vamos. Podia ter me falado antes, assim eu teria pensado no que vestir. -Ela finge aborrecimento.

-Você está perfeita. -Asseguro-a.

Ela pega minha mão, se despede de todos e os seguranças nos levam até meu carro que está com um mar de pessoas em volta. Taylor tenta ser atenciosa ao máximo, distribuindo sorrisos e beijos no ar para os fãs que estão ali totalmente eufóricos.

-Nunca vou me acostumar com isso. -Ela diz quando estamos finalmente dentro do carro.

-Nem eu. -Digo e vejo que ela está sorrindo, vou manobrando o carro. -O que foi?

-É só que... Eles são incríveis. Estão sempre ao nosso lado, não importa pelo que passamos. Acho que isso seria o amor verdadeiro.

-Você realmente acredita no amor? –Sustento seu olhar por um tempo.

-Sim... Você não?

-Não sei, para ser sincero.

Ela fica em silêncio e eu a olho rapidamente.

-Não é como se eu nunca tivesse me apaixonado, só acho que quando é amor não acaba. -Tento me explicar.

-Não fiquei chateada, Harry.

1989 (Haylor) - Temporada 1Where stories live. Discover now