Capítulo 16 - Double Rainbow

990 61 20
                                    

P.O.V's Taylor Swift

Há muito tempo eu não acordava tão feliz. Estávamos finalmente resolvidos, certo? Eu ficava mais tranquila se assim fosse.

Harry aparece no batente da porta, ou talvez já estivesse ali a um tempo, mas só percebi algum tempo depois de acordar. Estávamos em seu quarto, onde havíamos ido quando o dia já estava amanhecendo, depois de passarmos um longo tempo conversando.

-Está acordado há muito tempo? -Pergunto me sentando na cama

-Não. Fiquei te olhando dormir e depois fui preparar o café da manhã. -Ele inclina a cabeça, indicando a bandeja que estava em suas mãos que eu até então não havia notado, por estar olhando fixamente para seu rosto como costumava fazer.

-Não precisava trazer até aqui... -Exclamo e ele se aproxima mais de mim, logo deixando a bandeja em cima da cama e se sentando ao meu lado.

-Claro que precisava. -Ele fala deixando um beijo em minha testa.

Eu sabia o que ele estava fazendo. Estava tentando me mostrar que se importava, e aquele gesto havia sido incrível, mesmo que no fundo não precisasse.

-Os garotos irão vir no fim da tarde, havíamos combinado uma pequena reunião, só para darmos nossas opiniões finais sobre o próximo álbum. -Harry fala, se referindo a sua banda.

-Tudo bem, eu posso voltar amanhã.

-Não! -Ele se apressa em falar. -Não quis dizer no intuito de você ir embora, pode ficar. É algo bem caseiro mesmo, nada tão importante.

-Hazz, eu posso voltar amanhã, sem maiores problemas. Sei que assuntos assim, que se referem ao seu trabalho, são algo importante. E eu deixei a Karlie sozinha lá em casa, não é educado fazer isso. –Rio enquanto passo a mão por seu cabelo.

-Certo, mas você pode ficar ao menos um pouco? Até porque eles estão com saudades de você.

-O Louis eu duvido. -Penso alto.

Harry gargalha, como se fosse a coisa mais absurda do mundo.

-Ele te adora, vocês ainda vão se dar muito bem.

Apenas reviro os olhos e concordo em ficar um pouco mais.

[...]

Não muito tempo depois todos os garotos já estavam na sala de estar da casa de Harry. Não posso dizer que estava completamente à vontade, ainda mais com os olhares que Louis as vezes me lançava, não que fosse ódio, chegamos a interagir um pouco, mas não consegui não comparar com a minha relação com o Niall.

Me levantei da mesa e fui até a cozinha, com a desculpa de beber água.

Adorava eles, todos me tratavam bem na medida do possível, mas eu sabia que meu relacionamento com o Harry acabou afetando a vida particular deles, já que os paparazzis estavam ainda mais assíduos na tarefa de persegui-los apenas para terem a chance de publicarem algo relacionado à mim e ao Harry.

-Você está bem? -A voz de Niall sobressaiu o ambiente.

-Sim, estou sim. -Falo sorrindo e ocupando minha boca com a água.

-Você parece preocupada.

-Só estou pensando demais. Não precisa preocupar, tenho isso às vezes. -Faço uma careta e ele ri.

-Se você diz... –Ele me analisa por alguns instantes antes de continuar. -Olha, eu sei que seu relacionamento com o Harry está meio complicado, mas tentem ao máximo ignorar as outras pessoas e as opiniões que estarão sempre ali para derrubar vocês. Sei que se amam, é visível o que sentem um pelo outro. Vi muito do sofrimento que o Harry teve nesses últimos meses, nunca o tinha visto ficar daquela forma por uma garota.

1989 (Haylor) - Temporada 1Where stories live. Discover now