Extra 2

611 47 22
                                    

{Harry Styles}


Me lembro como se fosse ontem de quando você foi conhecer meus amigos, quando você foi conhecer a One Direction.

Você estava nervosa por algum motivo que eu não conseguia entender, eram apenas meus amigos. Mas se lembra que eu não falei nada, deixei você e seu nervosismo porque você ficava linda daquele jeito, sua bochecha ficava vermelha e de alguma forma combinava exatamente com seu batom.
Ainda estávamos em Paris, faziam poucas horas que havíamos nos conhecido e eu já estava sentindo tudo o que nunca senti antes. Talvez amor, eu acho, mesmo que precipitadamente, mas naquele momento eu não conseguia saber.
Não fui te pegar no seu hotel, porque eu tinha que ir mais cedo para o estádio onde iríamos apresentar naquela noite. Por você estava tudo bem, e tudo parecia ser tão fácil e simples naquele momento.
Você chegou cedo o suficiente para me ver antes do show começar, continuava nervosa e com aquele batom vermelho que desenhava tão bem seus lábios. Percebi que parou de usá-lo, por quê?
Te abracei assim que ficamos perto o suficiente um do outro, peguei em sua mão e te levei para a pequena cozinha improvisada que tínhamos ali. Estavam todos reunidos, prontos e preparados para mais um show da banda.
Você conheceu a Lou, a Caroline e todos os outros que nos auxiliam até hoje. Louis e Zayn estavam ali também, eles adoraram você, mas sei que o verdadeiro afeto nasceu quando você viu Niall. Era visível a amizade que nasceria entre vocês, e eu não pude deixar de ficar feliz com aquilo. Aquela era a minha família, você se dar bem com eles era mais uma realização para mim.
Quando tivemos que entrar no palco, você ficou junto com a Lou e a Eleanor, minha irmã não estava ali naquele dia, o que fez você ficar um pouco chateada, mas sabíamos que ainda era cedo para vocês se conhecerem. Vocês ficaram em um lugar mais afastado da visão do público, já que eu sabia o que poderia acontecer caso te vissem ali, mas mesmo assim eu ainda conseguia te ver de alguns ângulos do palco. Você sorria para mim, talvez maravilhada com a dimensão daquele espaço? Bem, se fosse por isso, você sabe que não deveria, você estava em um momento incrível da sua carreira com seu novo álbum. Eu estava mais do que feliz em te ver ali, e ainda não fazia ideia do que passaríamos.
Na verdade, nenhum de nós dois sabíamos, o que de certo modo foi bom. Não sei se acabaríamos seguindo com o que tivemos, caso soubéssemos o que viria a seguir. Não me arrependo te ter vivido nossa história, mas não sei se naquela época eu passaria pela experiência de te ter nos meus braços sabendo, antecipadamente, pelo quê eu teria de lutar.
Meus sentimentos por você foram intensos e bons, em nenhum momento eu me senti mal por te amar, apenas confuso. Me desculpe pelo que eu te fiz, sei que não ajudei tanto para que pudéssemos ser felizes.
Mas eu fui feliz ao seu lado, no momento em que deixei meus amigos na mesa e fui até você, na manhã mais ensolarada que eu já havia passado em Paris; no momento em que te vi descendo do carro para ir até o meu encontro, quando chegou no estádio; no momento em que te vi através da luz fraca do meu quarto de hotel, suada e em cima de mim, sorrindo, apenas alguns meses depois de nos conhecermos; no momento em que te vi surpresa em me ver na sua porta, todo molhado; no momento em que me senti culpado por te deixar chegar toda encharcada na porta da minha casa; no momento em que te deixei escapar pela última vez... Espero que você também tenha sido feliz, assim como eu.
E agora eu sei com toda a certeza que cabe em mim: eu te amo e sempre vou te amar.



1989 (Haylor) - Temporada 1Where stories live. Discover now