Capítulo 15 - Gimmie Love

1.1K 69 19
                                    

Antes de tudo, preciso agradecer à vocês pelos 1K de visualizações <3

Também tenho que avisar que neste capítulo temos 3 músicas, sendo elas: Gimmie Love - Carly Rae Jepsen, Something Great - One Direction e a parte que faltava de I Wish You Would da Taylor Swift.

Temos um trailer agora, aqui o link dele: https://www.youtube.com/watch?v=lYbZwdPCrLg

Aproveitem e espero que gostem! Obrigada por tudo <3

---------------------------------------------------------

É assim ter um sonho bom e ao mesmo tempo ruim? Um sonho em que você não sabe o que sentir. Ter estado ao lado dele, mesmo que apenas enquanto eu dormi, fez com que uma sensação boa pairasse em mim. Foi tudo muito real, todos os seus poucos toques e alguns sentimentos vieram com clareza, mas eu só pude ficar mais confusa ao acordar.

Peguei meu telefone para ver as horas, mas ao invés de meus olhos se direcionarem ao relógio grande na tela, eles percorreram as poucas notificações. Duas ligações perdidas, Harry Styles. Meu coração falha uma batida e eu desbloqueei a tela vendo que eu havia dormido enquanto certamente pensava se deveria deixar o telefone tocando ou se eu o desligava, no final eu havia dormido. Ele deve ter ficado preocupado e tentado me ligar novamente.

Caminhei com cuidado até a cozinha, para não acordar Meredith ou Karlie que dormiam na sala.

Acendi a luz e me sentei na bancada, virada para a janela da cozinha. A cortina estava aberta mostrando todo o movimento da Califórnia. Todas aquelas luzes, toda aquela cidade, todas aquelas pessoas e eu só precisava de uma ao meu lado agora.

Vejo um raio cruzando o céu, ao longe. Uma tempestade estava chegando, mais uma surpresa de Los Angeles. Não tinha nem lógica estar tendo uma tempestade naquela época do ano.

Coloco água para ferver e procuro um chá de camomila, precisava me acalmar porque todas as lembranças do meu sonho estavam começando a rondar minha mente. Tudo havia sido muito real, todas as palavras que eu gostaria que ele me falasse realmente, todos os seus diminutos toques em minha pele, e por fim seus lábios rosados e macios de encontro ao meu.

Percebi um gosto salgado em minha boca. Eram lágrimas. Depois de tanto tempo eu estava chorando por causa dele. Não tentei parar, aquele era um dos sentimentos que ainda estavam presos em mim, e eu só não o havia permitido sair até então. Eu precisava dele e aquilo era apensa um fato que eu estava me admitindo.

P.O.V's Harry Styles

Não conseguia dormir e aquilo estava me perturbando. Certamente eu não deveria ter retornado a ligação de Taylor, mas ela havia me ligado, e quando eu atendi estava tudo silencioso, a não ser por uma respiração calma ao longe. Procurei ligar novamente, duas vezes, mas ela não atendeu então pensei que na verdade ela estava dormindo.

Só que eu não consegui dormir, nos últimos temos eu não vinha dormindo mais. A falta de tê-la ao meu lado, enquanto conversávamos sobre as coisas mais bobas me faziam muita falta. Ela me fazia muita falta.

Havia começado a chover em L.A, algo que estava fora de época, mas que nos atingiu com força. Podia ver e ouvir raios e trovões e nunca me senti tão só.

A ideia que eu mais estava acostumado a ter me atingiu enquanto observava a chuva batendo no vidro da janela. Eu deveria ir visita-la. Deveria ver se ela estava bem, já que não havia me atendido e eu realmente havia ficado preocupado, mesmo que parecesse que ela estava dormindo. Seria uma ótima desculpa, e mesmo se ela não me deixasse entrar ao menos eu a veria.

1989 (Haylor) - Temporada 1Where stories live. Discover now