ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕒 𝕖 𝕔𝕚𝕟𝕔𝕠

2.4K 266 212
                                        

meta: 150 votos e 150 comentários

meta: 150 votos e 150 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24 de setembro
📍Mônaco

Finalmente estava de volta a minha casinha com o meu nenê mais velho, de chamego gostosinho. 

—Você sentiu falta da mamãe? A mamãe sentiu saudades— apertei o Léo mais uma vez. —Você está mais gordinho, sua vovó te deu mais comida que o necessário, né? E você foi esperto.

—Amor, o Léo deve estar cheio de dor de tanto que você já apertou ele— o charles falou sorrindo.

—Mas ele me ama, não ama neném?— dei um beijo no leo e abracei ele de novo.

—Você já arrumou a mala? Amanhã vai pra Paris— o charles falou deitando no sofá, colocando a cabeça no meu colo.

—Sim— sorri soltando o Léo que foi deitar no peito do pai dele.

—Vou sentir saudades— o meu noivo passou a mão pela a minha barriga. —Mas eu fico tão feliz de vê você se sentindo segura de voltar a trabalhar.

—Te amo, sabia? Obrigado por me apoiar— dei um beijo na testa dele e comecei a passar a mao no cabelo do meu noivo. —E eu fico feliz também de estar voltando, me adaptando a nossa realidade.. mas a moda sempre foi o meu lugar favorito pra trabalhar, eu amo tudo que envolve.

—Quando a cathe nascer, acho que você pode voltar a investir nas passarela— o charles sorriu. 

—Ah, acho que já passei dessa fase— sorri sem graça. —Minha prioridade agora é outra. Tenho uma família, uma casa, gosto de acompanhar e torcer por você de perto.

—Mas amor, era seu sonho— o charles me olhou preocupado.

—Era o sonho da antiga liz, a atual aceita acompanhar as passarela do outro lado.

—Mas amor..

—Charles, está tudo bem— sorri pra ele. —Eu mudei, os meus sonhos agora são outros e tenho outras prioridades. A minha família é a minha prioridade. Claro que vou continuar investindo na minha carreira, quero trabalhar com grandes marcas e se tornar uma figura importante nesse mundo, mas não sendo modelo.

Já fazia um tempo que havia tomado essa decisão, mas agora com o noivado foi onde consegui assumir ela pro mundo. A minha paixão sempre foi a moda, eu sempre quis trabalhar nesse mundo e foi um dos motivos que me fez ir para os Estados Unidos tentar.

Mas com tudo que aconteceu na minha vida, essa paixão foi caindo de colação e outras coisas se tornaram prioridade. A catherine, o charles, a nossa família, a minha casa.

𝔸𝕟𝕖𝕤𝕥𝕖𝕤𝕚𝕒 ● ℂ𝕙𝕒𝕣𝕝𝕖𝕤 𝕃𝕖𝕔𝕝𝕖𝕣𝕔Onde histórias criam vida. Descubra agora