Capítulo cinquenta e três

218 20 2
                                    

Louis POV

A sério? Tinha ido para o se quarto e mais nada? Pois se pensava que eu ia atrás dela para lhe pedir desculpa ou algo, que muda de ideias. Parva.

Decidido a ir para casa, fui à sala buscar a pequena mochila que tinha as minhas coisas,  coloquei-a ao meu ombro e então me recordei que o meu telemóvel estava no seu quarto, podia ir sem ela mas no seu bolso estava o meu telemóvel e isso eu não podia deixar para trás.

Com muito esforço meu, fui até ao quarto. Parei assim que cheguei à porta, não queria vê-la, de certo que soltava outra frase onde aparecia o nome da Eleanor ou algo similar. E da mesma maneira que eu a não queria ver neste momento, tenho a certeza que ela tão pouco me queira ver a mim. Fodasse, porque era tão complicada? Não podia simplesmente estar calada e deixar de falar da minha namorada e essas merdas? Não podia unicamente mandar esse Daniel à merda e centrar-se só em mim? Tudo era mais bonito na minha imaginação.

Abri a porta de vagar e parei. Diane estava deitada na sua cama, tinha os auriculares postos e parecia estar a dormir. Localizei o meu casaco por cima da cadeira da sua secretária assim que, tentando não fazer muito barulho, caminhei até lá, pegando-o. Uma vez que o tive nas minhas mãos dei meia volta para sair do quarto.

- Louis... - Ouvi-a murmurar.

Quando me virei sobre os meus calcanhares ela continuava a dormir. Estava a sonhar comigo, ou algo?

Aproximei-me dela e coloquei-me de cócoras ao lado da cama. Ela parecia tão tranquila e adorável a dormir... Não como ainda à bocado quando estávamos a discutir e parecia que ia morder-me.

- Louis... - Murmurou outra vez. - Eu adoro-te.

Sorri. Estiquei o braço e acariciei com cuidado a sua bochecha.

- Eu também te adoro. - Sussurrei, sendo consciente de que ela não me ouvia com os auriculares postos.

Eu já nem me sequer lembrava que estava chateado com ela. Rocei a pele da sua cara com a ponta dos meus dedos e depois penteei os seus cabelos com estes. Fiquei assim alguns minutos. Demasiados até, tinha as pernas dormentes de estar agachado ao seu lado.

Diane moveu-se um pouco, deduzo que tinha notado no meu toque. Retirei-lhe os auriculares e esperei para ver como ela acordava. Ela olhou-me com os olhos entre abertos.

- O que fazes aqui? - Ronronou. Voltou a fechar os olhos e aconchegou-se na cama.

- Vim buscar o meu casaco, vou embora. - Abriu os olhos de repente.

- Vais embora? Porquê? - Colocou-se de joelhos sobre o colchão. Franzi a testa.

- Porque não acho que queiras que fique por mais tempo hoje. - Disse sorrindo.

- Sim, eu quero que fiques.

- Para quê? Voltar a discutir? - Podia ter evitado essa pergunta. Coloquei-me de pé, inclinei-me para a frente e beijei-lhe a bochecha. - Adeus, Diane.

- Fica. - Pediu, pegando na minha mão.

- Diane...

- Não voltarei a falar dela, se isso te chateia, mas por favor, fica comigo. - Sabia que com "ela" ela referia-se a Eleanor.

- Mais tarde ou mais cedo vou ter que ir, a tua amiga não vai demorar a voltar.

- Se conseguir que Sam não venha dormir a casa, ficas aqui durante a noite? - Aproximou a sua mão, o que me fez ter que inclinar. - Por favor. - Murmurou com os seus lábios a milímetros de distância dos meus. - Além disso... - Roçou os meus lábios ao mesmo tempo que com a mão livre, colocava-a por entre as minhas pernas. - Acho que ainda ficou um pouco de lubrificante no frasco, não?

Ela apanhou o meu ponto fraco.

- Passas bem a fazer isto, verdade? - Sorriu antes de se afastar de mim e sentar-se por cima da cama.

- Desculpa pelo que disse antes. - Diz.

- Os dois dissemos coisas que não deveríamos ter dito.

- Pois... - Sentei-me ao seu lado na cama.

- Então, ficas?

- Se me prometeres que a Sam não virá, sim.

- Conseguirei que não venha, prometo. - Sorriu e pegou no seu telemóvel. - Já volto. - Informou antes de se levantar e caminhar até à porta do seu quarto.

- Não demores, como disseste, há um frasco de lubrificante para gastar. - Sorri malicioso. Ela sorriu-me de volta antes de sair.

Fodemos, discutimos e agora vamos foder outra vez, vá lá, até que é uma relação normal, não?

---------------------------------------------------------

Hello!

Demorei um pouco a publicar mas a verdade é que tenho aproveitado os últimos dias para descansar, aproveitar para descansar, digo. Este ano para mim vai ser novo e bastante complicado, nova fase da vida :P Digo, vou entrar para a universidade e estou com receio disso. Salvem-me!!!! :P 

Bom, espero que tenham gostado do capítulo! 

Beijinhos <3 Alguém comenta? :c

Secrets (Portuguese Version)Where stories live. Discover now