09. Maybe I'll get drunk, again

7.2K 670 1.2K
                                    

 Harry tentava não sorrir na mesa, mas era quase impossível. Sua mãe colocava torradas em um prato na sua frente e deixava um copo de suco ao seu lado.

"você está tão feliz que eu poderia dizer que pode ter haver com aquele rapaz, o da noite passada..." Anne sorriu e se sentou à mesa "Liam, certo?"

"não!" Harry continuou sorrindo e mordendo a torrada, revirando os olhos quando sua irmã passou e bagunçou seus cachos "idiota!"

"to com uma fome de um batalhão!" Gemma se sentou à mesa e colocou um pé na cadeira, apoiando seu queixo e bocejando "mamãe, eu não ganhou café como o hazz?"

"crianças!" Anne falou levantando e colocando mais pão na torradeira "crescem mais ainda querem continuar sendo tratadas como..." ela parou de falar quando ouviu resmungos dos filhos.

"HEY!" Harry bufou puxando o copo de suco "esse é meu Jens!"

"é só um gole hazz, não sei se quero suco ou café..." a menina continuou puxando "deixe de ser egoísta!"

"SOLTA!" Harry gritou e a irmã soltou o copo, fazendo o mesmo virar e sujar toda roupa o garoto de olhos verdes "GEMMA!" ele se levantou em um pulo e olhou para suas calças "eu preciso ir pro colégio..."

"você pediu pra soltar ué..." Gemma começou a rir "me desculpe hazz, eu realmente não queria..."

"não se preocupe querido, eu vou buscar alguma calça lavada!" Anne sorriu e esticou a mão "me dê essa para que eu possa colocar na máquina e..." ela viu o filho ficar vermelho de vergonha "qual o problema Harry?! só está eu e sua irmã aqui!"

"isso é vergonhoso!" Harry falou tirando as calças e puxando a camisa para baixo "eu nasci pra passar vergonha!"

"eu tenho que concordar!" Gemma riu "a propósito, bela cueca do... Pokémon!" ela gargalhou alto.

"eu quero me matar!" Harry abaixou a cabeça "eu estou em dia de lavar roupa, ok?" ele pensou que essa desculpa resolveria seus problemas "essa foi a única que tinha limpa... e qual o problema do Pokémon?"

"pra um menino de oito anos? Nenhum!" Gemma riu e ouviu a campainha tocar "eu vou atender Pokémon!" ela falou para o irmão que revirou os olhos "VOCÊ AINDA VAI FICAR VESGO!" ela gritou no caminho até a porta e abrindo a mesma "oh!"

"MAMÃE, EU ESTOU COM FRIO!" Harry gritou para mãe e continuou se balançando nos próprios pés "será que eu vou me atrasar muito?" ele falou sozinho.

"eu posso te dar uma carona..." uma voz fina falou entrando na cozinha "Pokémon!"

"merda! Merda! Merda!" Harry se virou e arregalou os olhos "deus, me mate agora!"

Louis Tomlinson estava em pé, com os braços cruzados e um sorriso ridículo no rosto, ao seu lado estava Gemma com uma mão tampando a boca e muito provavelmente uma risada.

"ele estava curioso!" Gemma falou levantando as mãos e assistindo Harry passar por ela correndo e se enfiando no sofá entre as almofadas.

"não adianta se esconder menino do primeiro beijo..." Louis falou andando devagar até chegar ao sofá e se sentar ao lado de Harry "eu vi seu Pokémon!" ele sussurrou e ouviu um grito baixo de Harry, rindo alto quando o menino de cachos enfiou o rosto em uma almofada. Era adorável.

"DEUS EU SÓ QUERO MORRER!" Harry gritou abafado com o rosto enfiado na almofada.

"querido, sua calça... oh! Olá!" Anne ficou confusa "quem é ele? Porque o Harry está com o rosto enfiado em uma almofada? E porque você está gargalhando Gemma Anne?" ela perguntou para filha.

My First KissWhere stories live. Discover now