21. Discovering the truth.

6K 596 874
                                    

Harry tinha um pote de sorvete no colo, enquanto estava sentado na sala, chorando enquanto passava "O diário de uma paixão". Ele chorava alto, enfiando a colher no pote de sorvete e enfiando na boca, abrindo ela novamente para chorar. Tudo isso sendo observado por Anne e Gemma.

"Querido, nos conte o que aconteceu!" Anne insistiu novamente, mas Harry chorou mais alto. Ela estava preparando uma comida quando o filho entrou chorando pela porta, subindo para o quarto, descendo o DVD de O diário de uma paixão e pegando um pote de sorvete, o filme já estava começando pela segunda vez e nem Anne e nem Gemma sabiam o motivo para a atitude do garoto.

"Eu desisto!"Gemma falou se levantando e indo até o telefone "Eu vou ligar pro Louis e perg..."

"NÃO!" Harry gritou se levantando do sofá e correndo até irmã, tentando puxar o telefone e em um ato de desespero o jogando no chão, pisando em cima.

"HARRY!" Anne o repreendeu.

"LOUIS TERMINOU COMIGO!" Harry gritou chorando e se jogando no chão, como uma criança de seis anos.

"Eu sabia..." Gemma falou baixo "Ele só podia estar vendo esse filme de romance com um pote de sorvete se o problema fosse o Louis!"

"ELE NÃO NAMORA MAIS COMIGO! QUERO MORRER!" Harry gritava enquanto Gemma negava com a cabeça e Anne segurava o riso, apesar da situação complicada, seu filho parecia uma criança que havia descoberto que papai Noel não existe.

"Filho..." Anne tentou e se ajoelhou, acariciando os cachos de Harry "Porque você e Louis não estão mais juntos? Ele... conheceu outra pessoa?"

"E-Eu..." Harry gaguejou "Eu dormi com outro cara mamãe!" Ele falou rápido fechando os olhos e as mãos, como se estivesse se esforçando para poder ficar invisível.

"O QUE?" Anne e Gemma falaram ao mesmo tempo.

"Eu..." Harry ficou corado "Mamãe, eu sinto muito, mas eu tava na festa e acabou que... eu não lembro! Mas eu dormi com um cara e agora todo mundo sabe, porque tem fotos e o Louis viu e ele ficou tão bravo comigo, ele foi embora e eu... eu acho que ele não vai querer mais saber de mim!" Harry se encolheu "Me sinto tão sujo!"

"Quem espalhou essas fotos?" Gemma perguntou furiosa "Eu vou matar esse filho da puta, onde está meu telefone?" ela perguntou andando atrapalhada pela casa "Ah! mas eu achar quem foi..." ela pegou o próprio telefone "Já volto, vou descobrir isso!"

"Querido..." Anne se sentou ao lado de Harry, encostando-se à parede "Você..." ela soltou o ar que prendia sem perceber "Harry, como você pode fazer uma coisa como essa? Quantas vezes eu já te avisei sobre tomar cuidado em festas?"

"Eu sei!" Harry fungou "Eu sinto muito mamãe, eu sou... um nojento!" ele passou as costas da mão no nariz e fungou mais uma vez "Você me odeia? Assim como o Louis faz?"

"Não querido!" Anne falou calma "E você não é um nojento e muito menos deveria se sentir sujo! Olhe Harry, eu sempre tentei aliviar a barra pra você, mas você precisa entender a gravidade de seus atos, isso é algo sério, já imaginou se você não usou camisinha com esse menino? Você pode pegar alguma doença... tudo porque estava bêbado demais para lembrar!" Anne repreendeu o filho, mas seu coração se partia em encarar a imagem do pequeno Harry encolhido chorando "Amor, você... está bem?"

"Eu só estou com dor aqui!" Harry levou a mão até o coração "Está doendo tanto mamãe, eu não queria magoar vocês e eu não queria perder o Louis, isso está doendo!" ele chorou mais e foi aconchegado nos braços da mãe.

"Tudo bem querido, pode chorar... mamãe está aqui!" Anne falou segurando a tristeza, porque ver seu pequeno bebê chorar, fazia seu coração se partir. Ela apenas queria proteger seu pequeno de tudo.

My First KissUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum