12. Less than three minutes

6.9K 633 588
                                    

 Harry era a maior definição de virgem, ele nem havia beijado na boca antes de Louis Tomlinson esbarrar com ele e roubar seu tão precioso primeiro beijo, mas se isso não fosse o suficiente, aqui estava Louis Tomlinson tentando roubar o outro grande momento que Harry havia idealizado na mente dele.

Harry sempre sonhou com uma noite romântica, ele nunca pensou se seria com uma menina ou menino, mas ele sempre pensava em velas, uma música relaxante no fundo e beijos lentos, algo especial. Aquilo deveria ser algo especial.

Na cabeça de Harry, sua primeira vez seria com um namorado ou uma namorada, que o amasse e que ele não precisaria se preocupar de que o deixaria pela manhã. Pelos pensamentos, Harry acreditava que procurava mais por um namorado, do que uma garota.

 Mesmo depois da frustração com seu primeiro beijo, Harry não deixou de sonhar. Ele queria sua primeira vez especial, com alguém que lhe amasse e tivesse algo sério com ele, mas além de tudo, de um tempo pra cá ele queria que essa pessoa tivesse nome e sobrenome. Louis Tomlinson.

"L-louis..." Harry começou e sentiu o peso de Louis que estava sentado no seu colo, no banco e se arrumava, limpando a garganta "Louis... eu..."

"vem mais pra cima!" Louis falou puxando Harry um pouco e se arrumando melhor no colo do menino "ta bom!" ele sorriu e foi em direção do pescoço de Harry.

"Louis eu quero falar!" Harry falou mexendo os pés inquietos e olhando para o teto do carro, notando que ele estava sempre em perfeito estado. Louis deveria limpar muito bem esse carro.

"depois!" Louis falou puxando de leve a pelo do pescoço de Harry e fazendo o menino de cachos se remexer "para!" Louis bufou e chupou mais forte a pele do pescoço de Harry.

"Louis eu não quero fazer aquilo... aqui!" Harry falou tentando controlar as sensações que estava sentindo "e nem... a-agora!" saiu quase como um gemido.

"apenas fique quieto!" Louis falou chupando ainda mais forte o pescoço de Harry, ouvindo um gemido alto do menino "eu não vou fazer aquilo com você!" ele ironizou 'aquilo' e riu contra o pescoço.

"tudo bem!" Harry falou apenas por achar que deveria dar uma resposta para Louis, ele voltou a pensar em outras coisas, mas era muito difícil fazer isso enquanto Louis puxava, beijava e mordia seu pescoço. Era até bom.

Louis percebeu que Harry estava começando a concentrar no que ele fazia, então ele se pressionou mais para baixo e fez uma leve pressão na virilha de Harry, deixando o menino de cachos assustado. Louis estava achando divertido... E adorável.

"Louis!" Harry gemeu manhoso "você falou que..."

"eu não estou fazendo nada, apenas estamos curtindo o momento!" Louis falou tirando o rosto do meio do pescoço de Harry e encarando os olhos preocupados dele "relaxe..." ele sorriu e beijou o menino que ficou com as mãos atrapalhadas, sem saber o que fazer.

Louis pegou as mãos de Harry e as colocou em sua bunda, fazendo o menino de cachos gemer baixinho. Tomlinson segurou firme o rosto de Harry e começou a se mexer no colo do menino, ouvindo alguns sons abafados da boca já avermelhada do garoto inocente.

"você já fez isso antes?" Louis perguntou mesmo sabendo a resposta, ou pelo menos imaginando.

"n-não..." Harry gaguejou e tentou tirar as mãos da bunda de Louis, fazendo uma cara de dor "está doendo..."

"aqui?" Louis perguntou pressionando contra a ereção que surgia em Harry.

"sim!" Harry respondeu rápido e fechou os olhos "pode descer?"

My First KissOnde histórias criam vida. Descubra agora