37- Zayn is back! and Liam has a secret?!

4.3K 300 563
                                    

Primeiramente: Gente, sem surto! A pergunta do outro capítulo foi APENAS uma pergunta inocente. Eu deixei bem claro o se e vou garantir mais uma vez: Essa fic tem final feliz!

-

Harry correu os dedos pelas costas de Louis, agarrando forte a camiseta, a puxando para cima, enquanto sua língua se enroscava com a de Louis. A cabeça do encaracolado bateu na porta do quarto do tatuado, que agarrou forte, as coxas grossas do mais novo, ainda o beijando com paixão na porta do quarto.

"Hm..." Harry deixou escapar quando Louis beijou seu queixo, bochecha e pescoço, mordiscando ali.

Louis largou Harry, o encarando por alguns segundos. Harry gemeu com aqueles olhos azuis o observando, faminto, Louis parecia o queimar com o olhar, até as mãos firmes do tatuado chegarem aos botões da camisa de Harry, a puxando fora, sem se preocupar com a explosão de botões no corredor da casa.

"Loui..." Harry foi interrompido pelo beijo repentino de Louis.

Louis abriu a porta do quarto, entrando em passos atrapalhados agarrado ao corpo pequeno de Harry, fechando a porta com uma forte pancada. O tatuado deu dois passos, até bater com o corpo de Harry na estante com livros estúpidos, ele não se importava se aquilo cairia no chão. Ele puxou Harry pelo pescoço, ainda com os lábios conectados, sentando na cama, quebrando o beijo e sendo rápido em abrir o botão da calça de Harry, enquanto beijava ao redor do umbigo do namorado.

"Você está rápido hoje." Harry comentou, acariciando o cabelo do namorado tatuado, que rosnou irritado por não conseguir abrir o botão "Eu posso ajudar..." Harry tentou falar, mas Louis sorriu contra sua barriga ao abaixar o zíper, então o cacheado sorriu, um pouco envergonhado quando Louis lhe deixava nu.

Louis arrastou as unhas curtas nas nádegas de Harry, enquanto beijava e chupava a virilha do cacheado.

"Eu vou sentir falta disso." Harry comentou e Louis bufou, o afastando para encarar o rosto do namorado "O que? Eu falei algo errado?" Ele ficou nervoso e Louis bufou mais ainda, se levantando da cama, caminhando para longe e arrumando os cabelos "Lou?"

"Você precisa me lembrar a cada segundo que está indo embora em dois dias?" Louis respirou fundo "Eu estou tentando fazer algo bom para você e você não consegue ficar calado." Ele disse, rapidamente e Harry piscou, entristecido "Eu só..." Ele negou com a cabeça "Apenas tive um dia ruim, com... noticias ruins!"

"Desculpe." Harry cochichou e Louis virou, encarando Harry.

Louis não moveu o olhar, ele encarava até mesmo sem piscar os olhos verdes de Harry. Então sua mão de moveu para a barra da sua camisa, a puxando fora, ainda encarando Harry, que ficou arrepiando sem nenhuma explicação.

"Eu vou te dar um bom momento." Louis disse, andando até Harry e segurando nas bochechas coradas do namorado, que se inclinou para beijá-lo, mas Louis recuou, provocando, sorrindo de lado, fazendo Harry gemer em excitação, então Louis o beijou feroz, levando a mão para o pescoço do namorado e descendo a outra mão para apertar uma das nádegas de Harry.

Louis era quente. Tão quanto Harry. Eles eram jovens, atléticos, apaixonados. Tinham tempo de sobra para gastar na cama, se tocando, cada pequeno pedaço macio do corpo um do outro. Era prazeroso. Harry roçar o polegar no mamilo já enrijecido de Louis, enquanto o tatuado beijava e marcava do pescoço até o ombro do cacheado. Harry corria a língua pela barriga quente e musculosa de Louis, enquanto o homem de olhos azuis mordia forte as coxas do mais novo, deixando todo corpo de Harry eletrizado e arrepiado. Louis era bom com a boca, enquanto Harry, bom, o cacheado tinha muita habilidade em apenas tocar o pênis do namorado e já deixá-lo duro.

My First KissWhere stories live. Discover now