24. I feel my heart beating

7.1K 585 756
                                    

Quando Harry era menor, tinha mais ou menos uns 8 anos, ele tinha subido no telhado, junto com Gemma, obviamente que tudo foi escondido de Anne, que iria reclamar por horas como aquilo era perigoso. Lá no telhado, o pequeno Harry observou as estrelas, enquanto sua irmã mais velha - e mais esperta - apontava e dizia os nomes dos pontos brilhantes. Harry certamente estava encantado, até que uma estrela passou rapidamente e ele arregalou os olhos. Primeira vez que ele avistava uma estrela cadente. Seus olhos brilharam e ele sorriu largamente, aquela tinha sido a melhor noite da vida dele, a noite mais surpreendente e mais linda. Até agora.

Nada de comparava com essa noite. Nada se comparava a Louis Tomlinson.

Deitado ao lado do corpo de Louis, o pequeno garoto de cachos não conseguia deixar de sorrir. Era vergonhoso, porque ele deveria parar um segundo ou sua boca ficaria dormente, mas ele pouco se importava com isso, principalmente enquanto inclinava a cabeça e tinha a visão dos cílios de Louis batendo na bochecha e a boca entre aberta. Era a visão de um anjo.

Harry dava leves risadas e corava quando sua mente trabalhava com as imagens da noite passada, ele levou dedo até a boca e mordeu a pele, puxando levemente entre os dentes enquanto encarava a mão de Louis em sua cintura. E seu coração batia, tão rápido, mas Harry sabia o motivo disso. Ele sabia quem era o culpado disso.

Ele apenas não conseguia dormir assim.

"Estou com fome." Harry sussurrou para si mesmo e ouviu o barulho vindo da sua barriga. Ele precisava comer.

Harry tentou se mexer para sair do abraço de Louis, mas o mesmo resmungou e puxou o pequeno corpo de Harry para mais perto, fazendo o menino de cachos corar. Styles então levou o dedo até o rosto de Louis e cutucou sua bochecha devagar. Uma, duas, três vezes e nada.

"Loueh!" Harry tentou chamar "Eu estou com fome!" Ele pediu e Louis bufou o soltando e virando para o outro lado "Não!" Ele entrou em? Desespero e se agarrou nas costas de Louis, o abraçando "Não fica bravo..."

"Harry?" Louis perguntou sonolento "O que diabos você tá fazendo? Porque você não fica calado?"

"Eu to com muita fome!" Harry falou e apoiou o rosto no ombro de Louis, ficando perto de sua orelha "Podemos comer?"

"Eu já comi!" Louis fez uma piada que certamente Harry não entendeu e depois de alguns minutos o homem tatuado teve a certeza que o menino não tinha entendido "Que horas são?" Ele perguntou fechando os olhos.

"Hum..." Harry se esticou e pegou o relógio ao lado da cama "5 horas!" ele falou já sabendo o que o namorado iria dizer.

"Harreh!" Louis resmungou manhoso e afundou o rosto no travesseiro.

"Eu só estou com fome!" Harry lamentou "Desculpe..."

"Eu só queria saber qual o seu problema com o sono!" Louis falou se jogando pra fora da cama e suspirando pisando no chão gelado. O garoto de olhos azuis caminhou até o armário e pegou uma calça de moletom e uma camisa, jogando a parte de cima para Harry e vestindo as calças.

"Mas..." Harry ficou confuso "E minhas calças?"

"Quer comer ou não?" Louis perguntou já abrindo a porta e indo em direção da cozinha. Depois de alguns minutos encarando a geladeira, o olhar do garoto foi direcionado para outra coisa.

Harry estava entrando na cozinha com uma camiseta que certamente era grande demais para ele. Suas mãos estavam cobertas pelas mangas longas da camisa, alem de que elas cobriam até metade das coxas do garoto de cachos que tirava um cacho rebelde que insistia em ficar no seu olho, fazendo uma careta de frustrado quando não obteve sucesso nisso. Louis achou aquilo adorável.

My First KissWhere stories live. Discover now