26. First I love you

6.7K 559 993
                                    

As semanas passaram lentamente, quase como uma tortura, mas Harry apenas queria que ela parasse. Era torturante para o menino de cachos ver mais um dia chegar e nunca ter uma resposta. Nunca ouvir aquilo de volta.

O aniversário de Louis foi onde todo o tempo começou a ir lento. Harry apenas falou, abriu seu coração e Louis só assoprou a vela do bolo. Não aconteceu um "Eu também" ou um "Eu te amo Harry", foi apenas um assopro na vela. Até hoje. Duas semanas depois.

E Harry ainda esperava uma resposta.

Harry se arrumava para ir ao colégio, hoje era sexta, mas seu olhar pousou no corpo que dormia na sua pequena cama. Ele suspirou e cutucou Louis, que resmungou baixo e o puxou para baixo, o abraçando e amassando sua roupa.

"Preciso tomar café!" Harry comentou e Louis assentiu, ainda sem o soltar "Tipo agora, Loueh..." E então Louis o soltou, levantando cambaleante da cama e indo até o banheiro. Harry desceu até a mesa e sorriu para mãe que estava lendo o jornal da manhã "Bom dia!"

"Amorzinho, você tem alguma coisa pra me contar?" Anne sorriu e Harry pensou que iria morrer naquele momento.

"Não?" Harry disse incerto.

"Nada?" Anne perguntou mais uma vez e viu Gemma tirar os pés da mesa, com medo de sobrar para ela também "Nadinha?"

"Bom..." Harry pensou no que poderia ter feito, Louis já estava sentando ao seu lado e pedindo para Gemma uma xícara para colocar um suco "É algo sobre ele?" Ele perguntou apontando para Louis que franziu o cenho e Anne negou "Ué, eu não sei..."

"Pense um pouco querido..." Anne levantou e Gemma segurou o riso "Você não está escondendo nada?" Ela ficou atrás da cadeira de Harry e segurou em seu ombro "Meu querido filho, não está escondendo nada? Mentindo sobre algo que eu perguntei e..."

"EU VOU MATAR VOCÊ!" Harry apontou para Gemma que levantou os braços.

"Eu não falei nada!" Gemma falou e Louis continuou confuso.

"Mãe, eu posso explicar..." Harry olhou para cima e sua mãe negou, voltando ao lugar de antes e pegando uma carta "Eu não escondi isso..." Ele tentou e Louis ficou mais confuso ainda.

"Você está quase reprovado em Matemática e Inglês, sem contar que suas quatro notas em Biologia juntas não dão nem um 10..." Anne comentou e Harry se encolheu "Você não foi a nenhuma aula de Educação Física e perdeu aulas da banda..." Ela encarou Harry que abaixou a cabeça mais ainda "Eu liguei pra lá e eles falaram que você nem mesmo foi fazer a última prova que ia valer metade da nota de Inglês..."

"Porra Harry!" Louis resmungou ao lado do menor que se encolheu mais ainda.

"Eu sinto muito..." Harry lamentou baixo.

"Olha aqui filho, o que está acontecendo?" Anne tentou e Louis analisava as notas do boletim que Harry tinha escondido "Você deveria ter contato e não escondido isso, Harry!"

"Mas..." Harry ficou pensativo "Eu só..."

"Querido, isso muda algumas coisas!" Anne falou calma e Louis a fitou "Bom, chega de farra pela semana, você não pode ficando faltando aula quando bem entende e ficar dormindo dia de semana na casa de Louis, não se ofenda Louis, mas isso é importante e é meu papel de mãe..." Anne falou para Louis que assentiu.

"Mas mãe..." Harry tentou argumentar e Louis bateu com o papel em seu rosto "Ai!" Ele se encolheu novamente.

"Você vai estudar agora Harry, eu não quero namorar alguém burro!" Louis falou e Harry cruzou os braços "Harry..." Ele alertou e Harry voltou pra postura normal.

My First KissWhere stories live. Discover now