15. My Birthday Party -1-

6.3K 618 1.5K
                                    

 Harry apenas batia com a colher na tigela de café da manhã. Ele estava totalmente pensativo hoje, mais uma semana havia se passado, já fazia mais de um mês que ele estava com Louis, mas nada do garoto falar sobre namoro. Harry se incomodava com isso.

Louis ainda não queria nada sério com ele.

"Louis chegou!" Anne sorriu para o filho e discretamente colocou um lanche na mochila do garoto, que insistia que se alimentava bem no colégio, mas ela sempre achava que o filho estava muito magrinho.

"Mamãe..." Harry suspirou "Você acha que eu e o Louis já deveríamos estar namorando?" ele perguntou antes de sair da casa, sem esperar por uma reposta, apenas caminhando até o carro do menino que estava sem camisa, apenas com as calças de moletom, como se tivesse pulado da cama. Até mesmo o cabelo bagunçado trazia esse sinal.

"Puta sono!" Louis resmungou dando partida no carro e bocejando.

"Porque está sem camisa?" Harry perguntou mordendo o lábio e observando cada músculo do corpo de Louis. Bem gostoso.

"Eu acordei agora..." Louis explicou "Quando vi já era à hora de vir te buscar..."

"Você não precisa me levar todo dia..." Harry comentou e viu o carro parar bruscamente.

"Então desce!" Louis estava de mal humor.

"Eu só brinquei, credo!" Harry se agarrou ao cinto de segurança, caso Louis tentasse empurrado para fora do carro.

"Cala a boca, ok?" Louis voltou a dirigir.

Harry apenas desceu o olhar para as calças de Louis, observando que o menino não estava usando cueca. Ele mordeu o lábio e ficou com o olhar fixo.

"Não deveria ficar olhando, deveria colocar a boca logo!" Louis falou delicado como sempre, fazendo Harry corar e virar para o lado da janela.

Harry odiava quando Louis era hostil, ele era delicado. Louis deveria lhe tratar com mais... amor.

"Desce!" Louis falou irritado. Ele estava terrível hoje.

"Er..." Harry pensou um pouco antes de descer "Sábado é meu aniversário, eu queria saber se você quer... sabe... vai ter uma festinha pra mim... mamãe sempre compra um bolo e..."

"Você quer que eu vá?" Louis perguntou sem rodeios, com os olhos fechados e a cabeça encostada no vidro.

"Se você quiser, sabe... vai ter comida e mamãe sempre deixa que..." Harry não sabia a hora de parar de falar quando estava nervoso.

"Tá!" Louis falou apertando o botão que destravava a porta e assustando Harry "Eu vou, agora vaza que eu vou dormir!" ele resmungou.

"Tudo bem!" Harry sorriu e se inclinou, roubando um beijo de Louis que arregalou os olhos e despertou "Para que você fique acordado até chegar em casa!" ele riu e desceu do carro.

Era seu momento. Ele estava conseguindo deixar Louis surpreso, ele não havia sofrido nenhuma humilhação até agora e tudo estava indo bem até que... Ele tropeça na entrada da escola, caindo de joelhos do chão e abrindo os fundos da sua calça, deixando sua cueca de corações a mostra.

Harry rezou para Louis já ter ido embora, mas ele nunca teve sorte antes, porque teria agora, certo?

"Linda cueca amorzinho!" Louis brincou e buzinou, puxando o celular e tirando uma foto "Minha nova foto de tela! Boa aula!" ele riu e acelerou com o carro, deixando a poeira subir por onde passava.

My First KissWhere stories live. Discover now