23. My first time

7.9K 625 704
                                    

 Harry assistiu Louis estacionar com o carro na frente da mansão dos Tomlinson's. Ele não achou nada demais, até entrar na casa e perceber que ela parecia extremamente vazia, não havia Johannah comendo algo loucamente, ou Mark reclamando de multas, ou assistindo jogo.

"Eles foram..." Louis pensou na melhor desculpa "Dar uma volta!" Ele sorriu e tirou os sapatos, assistindo Harry fazer o mesmo e tirar o casaco "Você quer avisar sua mãe? Que... vai dormir aqui?"

"Bom, eu posso fazer isso!" Harry sorriu inocentemente e começou a digitar uma mensagem, não percebendo como Louis suspirava nervoso e limpava a garganta de minuto em minuto "Pronto! Quer ver um filme?"

"Filme?" Louis riu de como Harry não percebia nada "Eu tive uma ideia melhor, você gosta de surpresa?" ele perguntou puxando Harry pelo braço e o beijando rapidamente, rindo de como ele se agarrou em sua camiseta e praticamente ficou na ponta dos pés "Vem!" ele então começou a subir as escadas com Harry.

Harry notou como a casa de Louis podia ser silenciosa.

"Será que Zayn chegará a tempo de ver um filme com a gente? Ele já deveria ter chegado, não acha?" Harry perguntou quando foi parado na frente da porta do quarto de Louis.

"Bom, eu acho que o Zayn não vem... hoje!" Louis sorriu e levou a mão até o bolso.

"Como assim?" Harry ficou preocupado "Ele foi levar a Gemma e... OH NÃO! Não diga que ele e minha irmã..."

"O que?" Louis riu "Harry, você precisa aprender a ficar calado!" Ele então puxou um lenço do bolso e passou pelos olhos de Harry, ouvindo uma risadinha do menor "Fica quieto!"

"Loueh, o que está fazendo?" Harry perguntou curioso e sem enxergar nada "Eu não posso ver nada, não acho uma boa ideia, eu sou desastrado com olhos... imagina sem..."

"Verdade!" Louis riu "É só ficar parado que vai dá tudo certo!" Louis sorriu, se certificando que Harry não enxergava nada "Espere aqui!" Ele então entrou no quarto e deixou Harry do lado de fora.

Harry sorria, mexendo nos dedos e ficando na ponta dos pés, depois descendo, repetindo isso três vezes. Ele estava curioso, mas ao mesmo tempo seu coração disparava. Louis tinha uma surpresa pra ele.

Styles conseguia ouvir Louis reclamar do outro lado da porta, dizendo coisas como "Merda meu dedo!" ou "Porra, o que estou fazendo?!" e isso deixava Harry ainda mais curioso. Na cabeça dele, Louis estava planejando algo romântico para que eles ficassem abraçadinhos e dormissem finalmente abraçados. Harry ainda não teve essa experiência com Louis.

Ele ainda sonha em dormir de conchinha, como ele via nos filmes.

"Louis?" Harry perguntou quando ouviu o barulho da porta e sentiu a mão de Louis, que estava quente, tocar seu braço "Posso olhar agora?"

"Não!" Louis falou abrindo a porta e puxando devagar Harry para dentro do quarto "Você precisa ficar parado e só fazer o que eu falar, ou pode dar muita merda, porque estou torcendo para que por hoje você não seja desastrado..." Louis falava puxando Harry que dava passos incertos pelo quarto, sentindo um cheiro diferente, era algo forte, mas ao mesmo tempo gostoso.

"Louis, você perfumou seu quarto?" Harry perguntou sentindo a mão de Louis o soltar "Louis?" Ele ficou preocupado e atento, tentando perceber onde seu namorado poderia ter ido, mas ele logo sorriu quando sentiu as mãos de Louis em sua cintura "Louis, eu quero te ver!" Ele levou a mão até o lenço que estava em seus olhos.

"NÃO!" Louis gritou e Harry parou "Você confia em mim?" Louis perguntou se arrumando atrás de Harry e chegando bem perto de seu pescoço, deixando sua respiração forte por ali.

My First Kissحيث تعيش القصص. اكتشف الآن