22. Amusement park

6.6K 607 883
                                    

  Dois meses já haviam se passado, Harry e Louis já namoravam há quase quatro meses, mas parecia que nada avançava mais. Louis estava sexualmente frustrado, ele não anguentava mais esperar "Harry ficar pronto" e o famoso "Momento especial". Ele apenas queria transar com Harry de uma vez por todas.

"Estou ficando irritado já!" Louis comentou jogando pedaços do pão no prato, olhando para o nada enquanto falava com a amiga loira que brincava com sua filha.

"Novidade..." Lou sorriu para Lux e fingiu que iria beliscar o nariz da mesma, fazendo ela rir "Você não faz outra coisa do que estar irritado com a vida..."

"Sabe o que é isso?" Louis perguntou jogando os pedaços de pão com mais força no prato, lembrando de seu grande problema.

"Falta de sexo!" Lou afirmou e Louis se levantou rapidamente, fazendo a menina suspirar já imaginando os discursos que iria ouvir.

"EXATAMENTE!" Louis gritou se virando para encarar Lou e encostando-se na mesa "Faz quase quatro meses que eu to namorando o Harry, porra, sabe o que é isso? O maior tempo que eu já passei com alguém na vida! E até agora não aconteceu, nada... NADA! Porra!"

"Louis, você precisa entender que o Harry é... todo inocente e fofo, ele idealizou o primeiro beijo e digamos que você estragou com tudo, agora ele só tem essa idealização, a tão esperada primeira vez dele, então seja bonzinho com ele, não estrague tudo!" Lou falou colocando Lux nos braços.

"Fácil falar, você não tem aqueles olhos olhando pra você... ou aquela boca... ele tem até um corpo legal, é bem difícil ficar me segurando, eu tenho tanto... se eu pudesse, amarrava ele na cama e fazia, mas isso é estupro, então não estou pensando em realmente fazer..." Louis falou atrapalhado, arrancando uma risada de Lou.

"Olha, se você não aguenta mais e está tão desesperado assim, porque não faz algo especial... planeja algo que vai tornar a noite do Harry especial, assim ele vai ter o que quer e você também!" Lou deu a ideia.

Quando Louise estava pronta para se despedir e ir embora, um menino de cachos entrou pela casa, parando na frente de Louis e dando pequenos pulinhos, balançando as mãos que seguravam um papel, esbanjando um enorme sorriso no rosto. Como sempre adorável.

"Parece uma pipoca!" Louis comentou segurando no ombro de Harry e o parando "Respira e fala!"

"Vaiinaugurarumparquedediversõeshojeprecisamosirporfavorzinho!" Harry falou rapidamente sem respirar e fazendo Louise gargalhar.

"Respira..." Louis instruiu novamente "E fale como uma pessoa normal, com pausas entre as palavras..."

"Vai inaugurar um parque de diversões hoje, precisamos ir Louis, por favorzinho!" Harry falou manhoso, segurando a mão de Louis e mostrando a propaganda do novo parque.

"Não!" Louis falou rápido "Eu odeio parques, odeio!"

"Mas..." Harry ficou triste "Tem uma roda gigante e tem algodão doce!" Ele tentou argumentar "Eu sempre quis ir a um parque..." ele encarava o papel com as fotos do parque com os olhos brilhando e um sorriso de lado, se conformando que só iria ver o parque por fotos.

"Harry..." Louis lamentou o fato do seu coração sempre bater mais forte quando Harry chegava "Você quer mesmo ir?" Ele perguntou já lamentando novamente e assistiu o menino de cachos afirmar freneticamente com a cabeça, então Louis suspirou "Tudo bem, nós vamos nesse parque idiota!"

"OBRIGADO LOUEH!" Harry gritou se jogando em Louis e agarrando seu pescoço, colando suas bochechas e sorrindo "Eu estou muito feliz!"

"Ok!" Louis falou se desgrudando de Harry e se inclinando para dar um selinho no bico que Harry fez, então ele notou que o menino ficou agoniado novamente, como se quisesse contar mais alguma coisa "O que foi?"

My First KissWhere stories live. Discover now