36- Having no regrets is all that he really wants

3.4K 287 509
                                    

Olá, será isso uma att?

-

Louis colocava um pouco de whiskey em um copo, sem gelo, batendo o copo gelado contra seus lábios finos, o líquido forte logo encontrou sua língua, fazendo com que o tatuado enrugasse os olhos e virasse o copo, meio cheio, de uma vez, engolindo com um som alto.

"Se divertindo?" Liam Payne, apareceu ao lado do tatuado que apenas sorriu e pediu mais uma bebida "Não foi o suficiente?"

"Eu estou abrindo a mão e deixando que esses velhos que tem tesão no meu namorado levem as chaves dos meus carros essa noite, acho que aguento um pouco mais, não acha?" Louis suspirou com a demora do garçom que sua mãe contratou em trazer mais um copo.

"Harry não parece estar se divertindo também." Liam disse e Louis virou o olhar, encarando um garoto encaracolado, que mexia no pequeno guarda-sol do seu copo com bebida colorida, enquanto um homem falava com ele sobre o motor de um dos carros e ele parecia muito mais interessado em como seu guarda-sol era fofo.

"Você acha que eu sou capaz de passar o resto da minha vida com ele?" Louis perguntou e Liam arregalou os olhos, franzindo depois a sobrancelha.

"Como?"

"Olhe para ele." Louis apontou quando Harry quase tropeçou no próprio pé e teve que se apoiar no homem, que agora que segurava no braço do encaracolado, parecia não ter a intenção de soltá-lo, deixando aquele apoio em algo demorado, enquanto Harry claramente estava envergonhado por deixar deixado sua bebida colorida cair no sapato do homem "Ele é... tão..." Ele virou a cabeça "Especial." Ele virou o resto da bebida, deixando Liam para trás, andando devagar até seu namorado, o puxando para longe do homem que ficou claramente confuso, sem dizer nada.

"Eu não me desculpei..." Harry insistiu e Louis apenas ignorou, arrastando Harry para ficar sentado com ele em um sofá qualquer, enquanto ele poderia ficar tranquilo antes do leilão começar.

Liam os olhava de longe, seu olhar caiu em como Harry soltou uma risada alta em arrumar o cabelo de Louis de um jeito estranho, fazendo o tatuado resmungar algo e empurrar a mão pequena do encaracolado para longe, mas Harry insistiu em arrumar o cabelo rebelde do namorado e o mesmo logo desistiu de lutar contra, deixando o garoto de olhos verdes beijar sua bochecha, antes de descansar a cabeça em seu ombro. Então Liam sorriu de lado, virando para o garçom e pedindo seu copo de Whiskey.

Louis estava desconfortável quase o tempo todo e Harry sabia disso, em parte por ter que se livrar dos carros, mas em outra porque ele odiava o jeito que alguns dos homens que estavam ali olhavam para Harry, no fundo ele não queria admitir que esse foi o jeito que muitos deles sempre olharam para ele quando era mais novo e visitava leilões de veículos.

"Uh." Harry soluçou "Essas bebidas são legais." Ele sorriu, já bêbado.

"Quantas você bebeu?" Louis finalmente prestou atenção em como Harry estava como as bochechas coradas, mexendo o guarda-sol rosa na bebida azul.

"Seis." Harry riu "Ou sete?"

"Chega." Louis tentou puxar o copo de Harry, mas o mesmo bebeu tudo rapidamente, fazendo uma careta e fazendo Louis revirar os olhos "Não pegue outro seu atrevido." Ele pediu e Harry riu baixinho "Prometa."

"Prometo." Ele disse e depois riu novamente, fazendo Louis o encarar mais de perto "Eu cruzei os dedos." Ele levantou os dedos cruzados e Louis suspirou.

"Sério, sem mais." Louis pediu e quando estava pronto para pedir para Harry prometer de verdade, sua mãe o puxou para começar um discurso rápido, para dar início ao leilão.

My First KissWhere stories live. Discover now