31. Everything will be okay in the end

5.4K 517 1.4K
                                    

N/A: Liam ou Louis? Façam suas apostas.

Louis tinha o deixado. Harry realmente tentou afastar esse pensamento, mas cada segundo era difícil, saber que todo mundo estava lá por ele, o desejando parabéns, dizendo como ele era importante e gentil, o quanto o amavam... todos, menos Louis. E isso o fazia ficar triste.

Quando Harry acordou no dia de seu aniversário, ele sabia que data era, mas ele apenas não queria que fosse, afinal, Louis ainda não estaria ali em seu aniversário. E Harry seguiu todo o dia pensando seriamente se deveria continuar com isso ou apenas deixar pra lá e esquecer completamente aqueles olhos azuis.

Mas ele não conseguia, porque parecia que quando ele finalmente iria fazer, algo sempre o puxava de volta para Louis, até mesmo uma lembrança.

Ou uma risada.

"Eu sei que você tem namorado!" A outra pessoa que estava com Harry no armário falou, fazendo com que o menor estremecesse um pouco ao sentir o hálito quente bater contra seu pescoço "Sim, eu sei!"

Harry estava mudo. Ele realmente tinha esquecido todo aprendizado da vida e parecia não conhecer nenhuma palavra, ele apenas deixou a boca aberta para respirar e suas mãos suavam, ele estava espremido contra um dos lados do armário e sentia que a qualquer segundo o ar iria acabar.

Foram os sete minutos mais demorados que Harry já vivenciou, ele realmente ficou todo o tempo calado e a outra pessoa também não se importou em quebrar o silêncio, então eles apenas estavam lá, respirando um contra o pescoço do outro, enquanto os olhos de Harry continuavam vendados.

Harry não estava aguentando mais, então levou a mão até a venda, mas foi segurado. Ele estava nervoso, agoniado, frustrado e sufocado. Ele apenas queria que sua mente trabalhasse com as imagens que seus olhos iriam transmitir.

"Foda-se!" Harry falou antes de beijar quem estava ali com ele, não se importando em ver o rosto da pessoa ou ter a plena certeza, quem se importa com certezas nesse momento? Ele estava confiando em sua intuição e ele não poderia estar errado.

"7 minutos!" Louise chamou, batendo na porta do armário "Hora de sair do armário!" Ela riu e bateu na porta mais uma vez.

Harry sentiu o beijo ser quebrado e ouviu o barulho da porta se abrindo, ele estava com as bochechas coradas, certamente, e tinha a boca um pouco aberta, seus lábios estavam vermelhos e por mais que uma venda tampasse sua visão, seus olhos estavam frenéticos para poder finalmente enxergar.

"Venha, eu vou te ajudar!" Louise falou, tocando o braço de Harry e o guiando para fora do armário, batendo em sua mão quando o mesmo tentou tirar a venda "Não, você precisa primeiro adivinhar quem estava com você lá... eu vou te dar duas chances!"

Harry ficou parado, ele entrelaçou os seus dedos, uns nos outros e puxou o lábio inferior com os dentes. Ele poderia jurar que ainda sentia o gosto do beijo na sua boca, aquele gosto de hortelã e poderia jurar que a outra pessoa também poderia sentir o gosto do seu beijo, aquele gosto de bolo de aniversário.

"Você demorou muito!" Harry falou antes de tudo e todo mundo que antes estava sorrindo, mesmo sem ele saber, deixou de sorrir "Eu realmente acho que você demorou muito!"

"Eu sei, mas estou aqui agora!" A mesma pessoa que dividiu sete minutos com Harry, no armário, estava ao seu lado e as palavras que foram ditas em um tom baixo, foram como um grito para Harry. O menino de cachos sentiu uma mão chegar perto de seu cabelo, parando perto da venda e então quando a mesma foi puxada, ele manteve os olhos fechados "Diga meu nome e abra os olhos..."

E naquele momento, Styles foi preenchido com o medo.

"Não!" Harry negou, balançando a cabeça "Você não deveria ter feito isso!" Ele continuou forçando os olhos, tão forte, que qualquer pessoa pensaria que ele poderia até mesmo se machucar "Eu não quero abrir os olhos e a realidade não ser como está aqui na minha cabeça!"

My First KissWhere stories live. Discover now