20. My first scandal

5.5K 543 726
                                    

Harry se agarrava nas pernas, puxando para perto do seu corpo, encostando o queixo no joelho. Ele se balançava par frente e para trás, chorando e negando.

"Não, não, não..." Harry repetia enquanto o homem ao lado bufava "Por favor, me diga que não..."

Harry reconhecia esse homem das corridas, ele não lembrava o nome, mas sabia que Louis não gostava muito dele.

"Não o que garoto?" Nick se esticava para pegar uma roupa e Harry gritou, como se qualquer movimento fosse como um soco nele "Olha, você precisa parar de gritar!" ele falou grosseiramente.

"Você e eu..." Harry estava nervoso e com medo, ele estava tremendo e tinha o rosto todo manchado com lágrimas. Ele não conseguia se lembra de nada da festa, apenas de dançar com Liam e beber. Ele lembra que nem tomou mais de dois copos e sua cabeça logo doeu e ele ficou tonto, depois ele não lembrava mais de nada.

"Você não se lembra?" Nick perguntou e Harry afirmou que não lembrava "Oh!" ele riu "Geralmente as pessoas lembram-se de uma noite que passam comigo..." ele comentou e Harry gritou "Garoto pare de gritar!"

"Eu quero a minha mãe!" Harry falou se balançando novamente e chorando. Ele não estava acreditando que ficou bêbado o suficiente para ter sua tão sonhada primeira vez com um cara que ele nem sabe o nome e ainda mais em uma festa, ele chorava também porque isso significava que ele traiu Louis. Ele só tinha bebido dois copos.

Louis. Harry chorou mais ainda quando se lembrou do rapaz.

"Hey, você vai ficar chorando ai?" Nick perguntou fechando o zíper da calça e pegando a camisa.

"Você..." Harry ficou pensativo "Você tem certeza que nós..."

"Sim!" Nick afirmou revirando os olhos "Você costuma a acordar assim ao lado dos outros?" ele riu "Ah, mande lembranças ao seu namorado!" ele riu e saiu do quarto, fazendo Harry chorar mais ainda.

Harry estava tão envergonhado, ele queria apenas sumir. Ele não estava acreditando que havia transado com aquele homem, ele não acreditava que o primeiro homem com quem ele transou não era Louis Tomlinson.

"GRÁVIDA?" Mark gritou ao ouvir as notícias no café da manhã "Como? Quando? Onde? Socorro!" ele falou caindo no chão.

"Melhor que eu esperava!" Johannah falou passando manteiga no pão e pegando algumas coisas para colocar dentro do pão e comer "Me passa o café Zayn?"

"Mamãe, onde vamos colocar esse bebê?" Zayn pensou "Eles são tão chatinhos, ficam chorando... se ele, onde vamos colocar ele?"

"Quando você chorava, onde foi que eu te coloquei?" Johannah perguntou mordendo o pão "No quarto do Louis!"

"Mãe, nem sonha!" Louis bufou "Esse bebê só vai me ver quando ele estiver fazendo aquelas gracinhas de bebê, tipo sorrir e andar, quando chorar é com o Zayn!"

"Mas..." Zayn tentou se defender, mas viu Mark se levantar tonto "Papai, está melhor com a notícia do bebê?" ele perguntou sorrindo e o pai desmaiou novamente "Acho que não..."

"Que merda..." Louis bufou encarando o telefone "Porque ele não me responde?" Ele sussurrou para si mesmo "Zayn você falou com o Liam? Perguntou onde estava o Harry?"

"Ele falou que o Harry saiu correndo da casa dele hoje pela manhã, nem falou nada, apenas saiu correndo feito um louco..." Zayn comentou.

"Zayn, depois você pode arrastar seu pai para sala?" Johannah perguntou se levantando e pisando sem querer na mão do marido desmaiado "Eita, desculpe querido!" ela falou, mas não houve resposta "Enfim, vou tomar banho..." ela deixou um beijo em Zayn e outro em Louis, subindo em seguida.

My First KissOù les histoires vivent. Découvrez maintenant