11. Little Bear

7.1K 684 1.1K
                                    

  Harry mexia na barra da camisa por debaixo da mesa enquanto sua mãe lhe encarava, ele tentava desviar seu olhar o máximo possível, mas ficava cada vez mais difícil, porque o silêncio constrangedor já havia se instalado por tempo o suficiente.

Harry sabia que sua mãe não estava com tanta raiva, mas ele nunca havia feito coisas como dessa vez e se perguntava se dessa vez sua mãe iria se importar e brigar com ele. Anne podia ser bem protetora às vezes.

"então..." Anne começou e viu Harry se levantar da cadeira em um único movimento "senta!" ela apontou para cadeira e viu o menino se sentar e abaixar a cabeça "você passou a noite com Louis?"

"Defina passar a noite..." Louis comentou e recebeu um soco de Harry "foi brincadeira, credo!"

"nós..." Harry pensou se mentiria, mas ele nunca conseguia fazer isso direito "eu fui a uma festa e depois... dormi na casa do Louis!" ele abaixou a cabeça esperando uma reclamação.

"então deixa eu entender..." Anne se levantou e andou até ficar no meio dos dois meninos "você foi a uma festa, provavelmente bebeu e dormiu com um garoto? Tudo em um único dia?"

"nem parece meu irmão!" Gemma comentou comendo algumas castanhas.

"eu sinto muito mamãe..." Harry falou segurando o choro, ele não funcionava muito bem sob pressão.

"pois bem!" Anne bateu as mãos, fazendo um barulho estalado assustar os meninos que saltaram rapidamente das cadeiras "preciso pensar..." ela olhou para Gemma "como devo castigar o Harry? eu nunca fiz isso antes..."

"ué, você é a mãe!" Gemma riu "manda ele limpar meu quarto por três meses!"

"não, coitado!" Anne sorriu "bem, Harry Edward, você foi a uma festa escondido, bebeu mesmo sendo de menor e ainda dormiu na casa de um rapaz que eu acredito que esteja rolando alguma coisa..." ela apontou para os dois "se pegando como diz a Gemma, então seu castigo vai ser... um mês sem violão!"

"tudo bem mamãe!" Harry aceitou sem relutar e arranco uma risada baixa de Louis. Por mais que Harry amasse tocar violão, ele não tiraria a razão da sua mãe.

"não precisa ficar tão triste bebê..." Anne falou fazendo bico "tá bom, uma semana sem violão!" ela falou e viu Harry assentir novamente "isso é tão difícil! Tudo bem, apenas o dia de hoje sem violão e não ouse me desobedecer, ouviu?"

"eu amo você mamãe!" Harry sorriu de como sua mãe poderia ser boba.

"não tente me comprar com esse seu sorriso de covinhas garotinho, não vou reduzir seu castigo!" a mulher falou tentando conter o sorriso "e por favor, não faça isso novamente, pelo menos me avise antes... e nada de bebida! Você é bebê ainda!"

Harry corou e mordeu o lábio, virando para encarar Louis e ver o menino segurar o riso.

"e você mocinho..." Anne falou voltando para o seu lugar, em frente aos meninos "precisamos conversar sobre o meu bebê!"

"mãe!" Harry começou a ficar envergonhado imaginando as maneiras que sua mãe poderia o fazer passar vergonha.

"o que? Eu preciso conversar com seu namoradinho Harry!" ela falou e encarou Gemma que riu alto, fazendo a menina parar de ri imediatamente "eu até agradeço por ser um menino sentado nessa mesa, vamos reduzir essa conversa, porque não vamos falar de bebês!" ela riu por achar engraçado o que dizia "afinal ele não pode ficar grávido, certo?"

"ele não é meu namoradinho!" ele falou envergonhado e encarando a mãe que estava pronta apra continuar o assunto "não entre nesse assunto, por favor!" Harry falou baixinho e fechou os olhos, esperando pior.

My First KissOnde histórias criam vida. Descubra agora