27. Get out of my house

6K 527 746
                                    

Liam estava passando entre as pessoas, ele sabia que logo seria o momento de deixar os votos para rei do baile e ele queria que alguém em especial ganhasse, mas esse alguém nem mesmo estava no baile pelo visto.

"Harry já foi?" Liam perguntou para Niall "Eu não consigo encontrá-lo e nem o Louis, então eu..."

"Não, Harry falou que já voltava..." Niall falou calmo "Está empolgado para ser o rei do baile?"

"Porque todo mundo pergunta isso? Tem outros meninos concorrendo, inclusive seu melhor amigo..." Liam apontou sugestivo para Niall que sorriu.

"Eu queria que o Harry ganhasse, mas vamos lá Liam, todo mundo sabe que é você o nosso rei!" Niall comentou "A grande pergunta é, quem vai ser sua rainha?"

"Harry ainda pode ganhar, não vamos tirar essa possibilidade!" Liam comentou e Niall o analisou "O que?"

"Se Harry ganhar, ele já tem com quem dançar, mas quem você quer escolher já tem alguém, certo?" Niall perguntou e Liam o olhou confuso "Ele não pode ser a sua escolha..." Ele comentou lamentando "Eu sinto muito!"

"O que?" Liam o encarou confuso "Eu não..."

"Não precisa fingir pra mim..." Niall comentou e Liam continuou o olhando "Pense em um nome logo rei do baile!" Ele sorriu e saiu, indo pegar uma bebida e deixando um Liam pensativo para trás.

Harry batia com a cabeça no teto do carro, enquanto Louis ria. O menor fez uma careta pela dor e Louis tirou o paletó, deixando a mostra seus suspensórios e sua camisa branca marcada.

"Hum, você fica bonito com isso aqui!" Harry comentou batendo nos suspensórios de Louis, enquanto se arrumava no colo dele "Acha que ninguém vai vir aqui mesmo?" Ele perguntou mais uma vez por segurança.

"Não, claro que não!" Louis bufou e começou a desabotoar a camisa de Harry "É um baile Harry, ninguém liga se você está transando no estacionamento..." Ele parou de falar "Digo, fazendo amor no carro!"

"Isso soa sujo!" Harry comentou puxando a própria camisa fora "Sabe, estamos em um estacionamento..."

"Harry!" Louis bufou soltando as mãos na coxa do menor que estava em seu colo. O Tomlinson percebeu que Harry mordeu o lábio e então, ele começou a massagear as coxas de Harry, percebendo que ele estava ficando muito excitado.

"Hum, talvez ninguém ligue, não é mesmo?" Harry perguntou e Louis assentiu "Então eu acho que... está tudo bem!" Ele segurou no rosto de Louis e o tatuado parou de mexer as mãos "Eu amo você!"

Harry falou aquelas três palavras encarando os olhos azuis de Louis, deixando que seus olhos brilhantes transmitissem para o namorado todo amor que ele tinha pra dar. Todo amor que ele sentia.

"Eu também amo você!" Louis devolveu, com a mesma intensidade e se inclinou para beijar Harry, que logo começou a rebolar em seu colo. Aquele garotinho atrevido.

Louis enfiou as mãos na calça de Harry, agarrando suas nádegas e apertando com força, fazendo Harry gemer entre o beijo. O garoto de cachos começou a passar as mãos pelo peito de Louis, sentindo cada pedaço de pele que passava pela ponta dos seus dedos, como se estivesse lendo o corpo de Louis em Braille.

"Você pode fazer isso..." Louis falou quando Harry o olhou confuso "Você pode controlar a situação hoje, entendeu?" Ele firmou o corpo de Harry em seu colo.

"Eu vou..." Harry pensou um pouco "Ficar montado em você?"

"Sim!" Louis falou quase como um gemido, só de imaginar "Você vai!" Ele puxou Harry rapidamente, para colar os lábios novamente e o menor estava completamente entregue novamente.

My First KissWhere stories live. Discover now