Capítulo 27 - Entrega

490 25 0
                                    

Só me dei conta do que estava prestes a acontecer quando eu estava lá, novamente deitada ao lado de Percy em sua cama, debaixo das cobertas. Foi então que o nervosismo começou a tomar conta de mim. Eu havia vindo o caminho todo super empolgada e confiante. Eu sabia o que eu queria. Sabia que tinha chegado a hora. Sabia que estava pronta. Mas não pude evitar sentir aquele friozinho na barriga que insistia em me atormentar.

Imaginar a nossa primeira vez era uma coisa, agora estar vivendo aquele momento era completamente diferente. Eu simplesmente não sabia como agir. Percy estava ocupado verificando alguma coisa na gaveta de seu criado mudo enquanto eu tentava recobrar a minha confiança de minutos atrás. Ele pegou alguma coisa lá dentro e a deixou em cima do pequeno móvel. Eu não pude identificar o que era e também não estava com cabeça para me preocupar com aquilo. Havia algo mais importante e mais urgente para resolver.

Percy havia dado um jeito com as nossas roupas molhadas usando o seu dom. Em alguns segundos havíamos ficado secos. Nem nos demos ao trabalho de colocar pijama, havíamos deitado na cama daquele jeito mesmo. Percy voltou a virar-se para mim e segurou minha mão que estava repousada em minha barriga sobre o cobertor. Ele certamente percebeu o quanto eu estava apreensiva, pois acariciou minha mão levemente e me lançou um olhar de compreensão.

- Tem ideia do quanto já sonhei com esse momento?

- E você acha que eu não?

- Não, eu sei que você também deve ter imaginado como seria. Só duvido que tenha sido tanto quanto eu.

- Pode ser que eu não tenha pensado tanto sobre isso. Mas não quer dizer que eu não queira que aconteça, tanto quanto você.

- É bom saber disso. Mas sabe, em todas essas vezes, não houve uma em que eu não imaginasse que tudo seria perfeito. E é assim que eu quero que seja – ele fez uma pausa e eu continuei olhando seu rosto concentrada – Então quero que saiba que se em algum momento quiser parar, se sentir que não esta preparada, você pode me dizer. Eu não vou achar ruim nem ficar chateado. Quero que seja bom para os dois...

Eu o beijei antes que ele continuasse falando. Afinal não havia nada mais irresistível sobre Percy do que toda aquela lealdade e compreensão. A forma como ele havia tomado tanto cuidado ao dizer aquelas palavras havia me tocado profundamente. Como eu poderia querer mais do que aquilo? Me sentia a pessoa mais sortuda do universo só por poder estar ali com ele. Toda e qualquer incerteza que ainda poderia existir em mim desapareceu naquele instante. Ele era excepcionalmente perfeito para mim. Tudo que eu sempre quis e mais. Muito mais do que eu pensava merecer.

Foram esses pensamentos, misturados a aos meus instintos e desejos que me fizeram ultrapassar todas as barreiras que havia entre nós. Todas minhas defesas vieram abaixo e me desarmei completamente. A partir daquele segundo eu estava entregue de corpo e alma, e nada mais importava.

Não me lembro exatamente o que aconteceu primeiro. Só sei que em alguns segundos nos vimos livres de algumas peças de roupa. O fino cobertor que cobria nossos corpos acabou caindo ao chão sem que percebêssemos. O calor, tanto externo como interno, nos consumia rapidamente. Uma avalanche de sensações me invadia e eu apenas continuava respondendo a todos os meus instintos conforme eles iam me comandando. Minhas mãos, totalmente desprovidas de qualquer inibição percorreram tantos lugares quanto pode alcançar. O mesmo acontecia com as dele, que me faziam suspirar a cada toque.

Nem ao menos percebi em que momento exatamente Percy estendeu a mão para pegar aquilo que havia deixado sobre o móvel ao lado da cama. Mais tarde talvez eu me achasse muito burra e inconsequente por não me preocupar com aquilo. Mas iria agradecer eternamente por ter um namorado tão sensato e responsável a ponto de não deixar que a sua ansiedade o fizesse esquecer de se proteger e proteger a mim.

Lembranças De Um VerãoWhere stories live. Discover now