2 - De volta ao trabalho

3K 206 3
                                    


Meu domingo foi uma correria, acordei às 5:50a.m e quando parei em casa já eram quase 9:00p.m.

Estranho, mas felizmente ninguém nem tocou no assunto do Davi. Parece que as notícias não circularam.

Ele me enviou sms falando quando saiu do resort e quando chegou a Brasília, porém não conversamos muito porque ambos estavam ocupados.

Separei o meu uniforme para segunda, tirei as férias quebradas porque preciso fazer o fechamento do final de mês, ou seja, essa semana vai ser enlouquecedora.

Assim que deito para dormir Davi me chama em uma rede social, começa a me contar a agenda da semana, reunião após reunião e eu digo a ele que estarei mega enrolada.

Aparece uma outra conversa! É uma das minhas amigas de faculdade me lembrando que eu só tenho essa semana para renovar a matrícula, o que é um problema já que por causa da bolsa tenho que reunir todos os meus documentos desde o nascimento.

Ok, sei que é exagero! Mas vai ser um estresse a mais.

Converso com a minha mãe e peço ajuda, já que ela e Line ainda têm uma semana de férias. Minha irmã quer aproveitar com o namorado e eu entendo completamente, mas minha mãe promete organizar minha documentação.

Com um pouco mais de sacrifício do que eu planejava eu consegui passar em todas as matérias. Minha ideia é não puxar mais 8 disciplinas, é muito complicado conciliar isso com o trabalho, vou fazer só as referentes ao meu semestre mesmo.

Davi já foi dormir e resolvo fazer o mesmo.

(....)

Minha semana está sendo exatamente como eu imaginei! Correria e irritação, mas está tudo dentro do planejado.

Todos me perguntam se não arrumei um namorado, que bom que o meu beijo com Davi no aeroporto não teve a mesma repercussão que o da Paula.

Só o meu pastor sabe de tudo que aconteceu, para os demais só digo que estou namorando. Eles me pedem fotos (que obviamente não mostro) e ninguém associou nome: Davi a príncipe David!

Não nos falamos muito durante a semana, porém não teve um dia que não nos disséssemos pelos menos "oi".

O fim de semana chegou rápido e passou também.

É incrível como os dias sem ele não tem tanto significado!

No domingo à noite eu estava organizando o meu retorno à faculdade e fui surpreendida com um anuncio dele.

Ele me disse que o seu retorno para a Europa será no final da semana que vem e estão muito atarefados.

Caramba, pode parecer besteira, mas essa informação doeu! É como se ele ainda fosse alcançável e não será mais.

Fui dormir com mais essa bomba para digerir, porém não deixei que ele percebesse o quanto isso me abalou.

(...)

Segunda - feira, agora sim de volta a minha tão conhecida rotina, a não ser claro pelas apresentações dos novos professores. Poucos saíram da turma e também poucos novos entraram, minhas amigas ainda estão pela manhã, pelo menos até conseguirem um estágio.

Assim que termina a primeira aula descemos para comprar um lanche, eu não consigo comer muito cedo, mas agora às 9:15a.m já estou morrendo de fome. Vamos como sempre em grupo de umas 7 pessoas, contando comigo e todos estão comentando sobre as férias e sobre a primeira aula.

A fila da cantina está enorme, sinal de que há novos alunos. Quando eu já estava pegando o meu pedido, alguém me fala por trás de mim.

- Bom dia, Lana! Muito bem, comendo coisas saudáveis!

Que droga!!! Conheço essa voz!


A vida com o príncipeWo Geschichten leben. Entdecke jetzt