16 - Buscando justiça

2.2K 188 3
                                    

Nada faz sentido!

Rafael escreveu mensagens como:

"Adoro o seu beijo, valeu a pena esperar por eles".

"A noite de ontem foi incrível, que tal repetirmos hoje? Quer jantar comigo? "

"Estou viciado em você, já imaginava que você era diferente, mas nunca tive uma mulher como você antes na cama, você é sensacional! "

Agora entendi a reação do Davi! Mas por que o Rafael me enviaria esse tipo de mensagem? Ele nem sabe que Davi estava na cidade.

A medida em que vou lendo vou ficando cada vez pior, posso afirmar que só repeti as mensagens mais leves, nem tenho coragem de repetir as demais.

Mais lágrimas rolam no meu rosto, minha mãe foi com eles até o aeroporto, porém Line aparece na cozinha.

L - Você está lendo? Não deveria! Só vai te deixar pior.

E - Não sei se isso é possível!

L - Não entendo o porquê dele te enviar esse tipo de mensagem, ele não me pareceu esse tipo de garoto, mesmo que soubesse que David estava aqui com você. Ele respeitou sua decisão nas férias, Lana há algo muito estranho por trás disso.

E - Eu estava pensando a mesma coisa.

L - Você vai tomar satisfação com ele amanhã?

E - Sim, é claro!

L - Espere o David esfriar a cabeça, ele logo irá perceber que isso não faz sentindo.

E - Não quero mais saber dele, nunca mais!

L - Nunca diga nunca, vocês nasceram um pro outro. Vai me dizer que já não o ama mais?

E - É claro que o amo, mas ele não merece esse sentimento. Você ouviu tudo o que ele me falou.

L - Ele estava com raiva e é compreensivo, você leu as mensagens.

E - Mas o que ele falou já estava dentro dele, o que aconteceu só fez ele acha que era uma confirmação dos seus medos. Qualquer um saberia que isso tudo foi uma armação, mas ele nem me deu o direito de me justificar.

L - Te entendo maninha, porém fico triste porque eu nunca havia te visto tão feliz como quando estava perto dele e duvido que te verei assim com outra pessoa. Eu sei que você perdoa fácil e vou ficar na torcida para ver vocês felizes de novo, sei que ele também não será o mesmo longe de você.

E - Eu vou perdoa-lo sim, logo que a raiva passar, mas não vou cometer o mesmo erro e voltar para ele.

Minha irmã se levanta e me abraça, eu retribuo e depois de nos afastarmos vou para o meu quarto.

Ontem eu havia jogado o meu tigre no chão após a nossa discursão, porém alguém o colocou de volta em cima da cama. Deve ter sido a empregada, resolvi por ele dentro do guarda roupa no alto, lá eu não o verei toda vez que for pegar uma roupa.

Resolvo tomar um banho e me jogo na cama, sei que não posso aceitar ficar assim, isolada de todos, trancada no meu quarto chorando e na verdade eu nem tenho tempo para isso, vou ter que curar a minha dor ao meu modo, seguindo em frente. Não estou dizendo que vou arrumar outra pessoa, eu nem estava procurando quando conheci o Davi e agora mesmo que não quero ninguém.

Preciso primeiro cuidar de mim, do meu coração para depois conhecer alguém.

Ok confesso, estou pensando tudo isso e chorando, a verdade é que pensar o futuro sem ele é insuportável no momento. Não sei até que horas eu chorei, mas dormi banhada em lágrimas.

A vida com o príncipeWhere stories live. Discover now