26 - Olhando para o passado

2.2K 191 2
                                    

Sou novamente despertada pelo Robert, ainda temos muito para resolver.

Depois de realizar toda a minha rotina matinal vou ao encontro dele no escritório. David já estava com ele e fico feliz em saber que ele está assumindo o seu lugar como príncipe.

Novamente só paramos para almoçar e minha mãe me questiona se vou sair à noite, respondo que não e vou para o meu outro serviço, estou começando a me sentir um agente duplo, trabalhando para o rei.

Meu trabalho é uma loucura como sempre e só falei com o Rafa por mensagem, no horário da saída o motorista estava lá e me leva direto para casa. Estou tão cansada que não quero jantar, todos já estão em seus quartos, menos David que estava na sala vendo TV.

Assim que saio do banho vejo o tigre na minha cama.

Não me lembro de tê-lo visto quando entrei, guardo de novo no guarda-roupas, vou falar com a Ana amanhã sem falta.

(...)

Levanto cedo por causa da prova e ninguém está acordado, minha prova é no primeiro tempo, então vou até a cozinha, tomo um suco de laranja e pego uma maça.

Quando eu ia saindo encontro a Line e descemos juntas, o motorista me deixa na faculdade e leva ela depois. Vou para sala e ela já está cheia, o professor entra logo em seguida e começa a distribuir as provas.

Levo o tempo todo disponível para faze-la, quando acabo e saio, eu encontro Rafa, Leandro e Thê na porta me esperando, conversamos com o pessoal da turma e nós quatro resolvemos ir na cantina comer alguma coisa, aquela maça não me encheu. Estamos conversando distraídos quando o meu celular toca, é o Robert, ele quer saber se consigo ir em casa para discutir um assunto com ele antes de ir para o trabalho, digo que estou a caminho e Rafa me leva de carro.

Antes de descer eu dou um beijo nele.

Ra - Que evolução! Você tomando atitude de me beijar!

E - Estive pensando e acho que vou aceitar o seu pedido de namoro, afinal já estamos...

Ele me cala com outro beijo, dessa vez foi bem demorado e muito bom, somos interrompidos por um dos seguranças que bate no vidro do carro.

Seg - O rei a aguarda!

Rafa ri.

Ra - Até amanhã, minha namorada!

E - Até!

Ele me dá um selinho e eu saio do carro.

Assim que entro no apartamento encontro David vermelho, com certeza contaram para ele com quem eu cheguei, vou direto em direção ao escritório e retomo a rotina da semana.

(***)

Quando chego em casa de noite, só encontro o David acordado, abro o meu quarto e novamente vejo o tigre em cima da cama. Não é possível!

Vou até a cozinha e por sorte a Ana ainda está organizando a louça.

E - Ana, quem está colocando o tigre na minha cama.

A - O príncipe David, srta.

E - O quê?

Não acredito que é ele, o que ele está querendo?

Vou resolver isso agora!

Vou direto para o quarto dele e vejo por debaixo da porta a luz acessa. Bato devagar porque não quero acordar ninguém.

D - Quem é?

E - Sou eu! Abre essa porta!

Ele obedece, mas sou pega de surpresa. Ele só está de cueca box preta!

A vida com o príncipeWhere stories live. Discover now