32 - Mais um golpe

2.3K 184 2
                                    

 Acordo na manhã seguinte com minha mãe me chamando para irmos à igreja, perdi a minha reunião, mas posso pegar a principal ainda.

M – Dormiu bem?

E – Sim, muito!

M – Deu para perceber!

Vejo que estou abraçada ao meu tigre, não me lembro de como cheguei ao meu quarto, na verdade só lembro de dormir no carro, ainda estou com o vestido, provavelmente me joguei na cama. Só é estranho eu ter tido tempo de pegar o tigre e não troquei de roupa!

Vamos a igreja e quando voltamos o almoço está pronto.

M – Vou ficar mal-acostumada desse jeito.

Todos riem, almoçamos e o Rafa me liga para irmos ao cinema. Tento explicar que estou muito cansada, mas ele insiste até eu ceder.

Mesmo assim volto cedo para casa e vou dormir, Line e David estavam jogando Xbox na sala e me obrigaram a jogar uma partida com eles, foi só o que eu fiz antes de dormir.

Novamente segunda!

Fazemos o de sempre, porém chegamos um pouco atrasados, estou meio distraída e as palavras do David ficam voltando na minha cabeça.

Na hora do intervalo vou lanchar e o Rafa vem ao meu encontro, mas David não. Isso é estranho! Apesar dele ter dito que não iria nos atrapalhar mais.

Quando estou chegando na sala vejo ele conversando com a Paula com muita intimidade, passo direto e entro.

A aula acontece normalmente e no final vejo novamente a Paula vindo busca-lo, pelo jeito ele resolveu assumi-la de fato. Eles saem e o Rafa entra.

Ele senta do meu lado e no final da aula saímos juntos.

Rafa resolve comprar um energético antes de irmos almoçar e sem querer esbarra em mim, derramando toda a bebida, eu fico toda ensopada e ele se oferece para me levar em casa de carro para que eu possa me trocar, como não tenho escolha, aceito!

Quando chegamos no prédio ele me avisa que vai esperar na portaria, caso o David já tenha chegado. Eu compreendo e subo sozinha.

Não encontro ninguém, a essa hora minha mãe está trabalhando e a minha irmã ainda não chegou da escola. Quando abro o meu quarto, vejo novamente o tigre em cima da cama, David já está em casa e continua mexendo nas minhas coisas!

Me irrito profundamente, ele acha que só porque estamos nos falando que ele pode fazer isso?

Minha raiva sobe à cabeça e resolvo tomar satisfação agora mesmo! Pego o tigre e sigo em direção ao quarto dele, assim que paro na porta escuto uma possível voz de mulher.

Jhef vem da cozinha e tenta me impedir, não acredito que ela está aqui! Abro a porta sem pensar e vejo o que eu nunca imaginava presenciar com os meus próprios olhos.

Ele está deitado e ela sentada em cima dele, ambos nus, os dois me encaram e eu fico sem reação. Jhef me segura pelo braço, mas eu me solto.

P – O que foi linda? Está gostando do que está vendo?

Minha raiva aumenta, David tentou se levantar, mas ela o segurou pelos ombros, me recupero e seguro as lágrimas, ele não as merece!

E – Não querida, não gostei de ver a minha casa virando um motel!

Vou porta a dentro e Jhef fica sem reação.

E – Mas agora que você está aqui, me faz um favor, leva isso (Jogo o tigre na cara dela com toda a raiva que eu estou), já que ele insiste em achar que tem direito sobre ele.

A vida com o príncipeWhere stories live. Discover now