41 - Para sempre seu

2.7K 196 18
                                    

S – O namorado da Lana, o sr Rafael, todos já receberam a ficha dele, nos disse que foi contratado, juntamente com a srta Paula que vocês também já têm a ficha, para seduzir a srta Lana e o príncipe David.

Capitão Santos – Um momento! Você disse: namorado?

S – Sim, ficou combinado que eles continuariam juntos para que esse tal grupo que está armando contra o rei Robert não desconfiassem que sabemos a verdade, além de deixar a família dele em segurança também.

Capitão Mendonça – E vocês caíram nessa? Isso só pode fazer parte do plano deles! Perceberam que vocês estavam começando a desconfiar e mandaram ele reconquistar essa confiança.

J – Temos essa mesma suspeita e estamos mantendo a srta Lana afastada dele até a segunda ordem, mas ele já ligou quatro vezes hoje. Já percebeu que não engolimos essa história.

Quem não engoliu? Espera! Rafa mentiu de novo? As coisas estão cada vez mais confusas.

Mister Paul – Eu abri uma sindicância para avaliar a armação, seus países serão assegurados e registramos a falsidade de uma possível declaração de golpe contra o governo.

E – Me desculpe por me intrometer, até porque não entendo muito disso, mas por que não tem ninguém que representa o governo brasileiro aqui?

CS – Porque esse tipo de representação e responsabilidade minha e os demais responsável das forças armadas vieram me ajudar por ordem superior, mas ninguém do governo pode ser ligado diretamente para evitar questões partidárias.

Coisa confusa, mas até aí ok.

E – Certo, minha outra pergunta é: Se o Rafa divulgou esse plano com o intuído de ganhar a nossa confiança, não significa que eles estão tentando desviar o nosso foco da ideia central deles?

Todos se silenciam e se entreolham.

J – E a srta diz que não entende do assunto!

MP – Foi pensando nisso que nós começamos uma investigação sigilosa para descobrir os envolvidos, acreditamos que vá além do Brasil, nos foi dito que a srta e o príncipe David são muito próximos e imaginamos que a família real fosse colocar todos os seus esforços em protege-la e descuidariam da parte política, do golpe em si. Sabemos que a PF brasileira é capaz de cuidar da sua segurança e eu só quero estar a par de todos os passos de vocês. Srta Lana, esse é o meu trabalho e seria uma honra tê–la como apoio nele.

Tenho que ri, eu apoiando a ONU ser honra para eles.

E – A honra seria minha, mas preciso ser sincera, eu não tenho preparo para isso.

MP – Isso é uma prova de que tem e devo afirmar que será uma ótima rainha.

Ai caramba, sinto meu rosto queimar e só dou um sorriso, desvio o olhar para o Robert e ele nos encara. David congelou!

S – Bem, pensamos em mudar a rotina da srta Lana e afasta-la de vez do Rafael e da Paula.

E – Não gostei de nada disso!

R – Lana, por favor!

E – Primeiro que até eu me acostumar vai ser um problema e segundo que não vai adiantar de nada, os dois fazem faculdade conosco e o Rafa faz matéria junto comigo, ou seja, vou estar perto dele e poderia usar isso...

D – Nem continua e não volta com esse assunto de namoro com esse cara, ou eu mesmo o mato com as minhas próprias mãos e aí sim teremos um bom motivo para uma guerra!

Como ele está muito perto de mim, levo um susto com essa reação. Todos ficam em silêncio e eu o olho muito de perto, não há argumentos para isso!

A vida com o príncipeWhere stories live. Discover now