35 - Fios soltos

2.3K 194 5
                                    

 Depois de ter tomado um bom e demorado banho, coloco um vestido até o joelho azul, minhas havaianas e vou para a sala. Todos estavam me esperando como eu pedi, inclusive o David que está de cabelos molhado, mas com olheiras horríveis.

L – Fala Lana, o que houve, estou morrendo de curiosidade.

Me sento no sofá e todos fazem o mesmo, claro que menos Scott e Jhef.

E – Como eu avisei quando eu saí daqui! Eu precisava de um tempo para pensar, porque alguma coisa não se encaixava nisso tudo!

M – E o que você descobriu.

E – Eu acho que tem gente jogando conosco! E isso inclui enganar o Jhef e o Scott.

J – O quê? Como assim?

R – Scott? Você não está parecendo estar surpreso com esse comentário da Lana!

S – E não estou! Eu planejo a sua segurança e Jhef a do príncipe, por ele estar tão envolvido, não percebeu alguns detalhes que eu tenho visto a algum tempo, mas assim como para a srta Lana, nada fazia muito sentido para mim. E o que fez, não me pareceu ser motivo de intromissão minha, afinal, o príncipe que deve escolher com quem ele quer namorar.

D – Não estou entendendo!

E – Robert e Jhef chegaram à conclusão de que as mensagens enviadas para mim vieram do celular do Rafael, porém ele havia prestado queixa da perda do mesmo, antes dos envios.

S – Isso nunca desceu pela minha garganta! Eles eram muito amigos na viagem e de repente, ela esconde o celular dele e envia aquelas mensagens no dia em que ela sabia que o príncipe estava com a srta Lana. Ela diz ter ciúmes porque eles já foram namorados, mas os dois saíram ganhado com a briga de vocês e esse álibi foi bom demais. Quem perde o celular por estar bêbado e vai fazer um BO?

D – Calma aí! Eu ainda não tinha ouvido essa história, vamos com calma...

E – Vamos com calma nada, se você não ouviu foi porque não quis!

R – Calma, Lana! Isso é muito sério! Eles não mentiriam para a polícia só porque gostam de vocês.

E – Eu sei, por isso disse que o assunto é de interesse de todos.

J – Lana corre perigo namorando ele e David também com a Paula!

D – Não tenho nada com ela!

Não consigo conter o riso.

D – Lana, as coisas para nós dois tem valores diferentes.

E – Percebi!

D – Todos nós aqui sabemos que o seu namoro com ele tem muito mais significado do que eu ter ido para a cama com ela uma vez.

E – Ou dez!

R – Não vamos perder o foco!

J – O que você acha que eles querem? Deve outra situação que você achou estranha?

E – Não sei bem o que eles querem, isso vocês que vão ter que descobrir e acho que o meu namoro com o Rafael pode ajudar!

D – Nem pensar, aceitei você namorar com ele porque pensei que ele te merecia, mas agora eu vou acabar com ele, você não vai correr mais riscos!

E – Quem decidi isso sou eu! E respondendo a sua segunda pergunta Jhef, acho que todas as minhas brigas com o David tiveram o planejamento dos dois. Incluindo o flagra dele com a Paula.

David se levanta vermelho, não sei porque ele não consegue ficar parado quando fica muito estressado!

D – Faz todo o sentido! Ela sempre se oferecia e me perguntava se tinha alguém aqui, eu cheguei a perguntar sobre a casa dela, mas ela fazia questão de ser aqui.

A vida com o príncipeWhere stories live. Discover now