17 - As explicações

2.1K 182 2
                                    


R - Lana, nós vimos que houve um B.O realizado pelo Rafael na sexta-feira às 11:00p.m, então rastreamos o celular dele e encontramos o endereço via satélite. O endereço é da Paula!

E - Agora faz mais sentido, aquela garota é insuportável!

R - Ela soube que o David ia te encontrar porque ela é filha de um desembargador e ele conseguiu essas informações.

Agora sou eu quem fica em silêncio.

R - Lana, você quer denuncia-la?

E - Denunciar? Acho que é uma medida muito exagerada!

R - Mas você foi muito prejudicada por essa ação dela.

E - Na verdade, ela me ajudou.

R - Como assim?

E - Ela me fez ver quem realmente é o seu filho! Me desculpe pela sinceridade, mas nada justifica o que ele fez!

R - Eu compreendo que você esteja magoada, mas todos sabemos que ele te ama e não sabe como lidar com isso.

E - Me perdoe, mas quem ama não diz o que ele disse. Qual foi a reação dele quando soube a verdade?

Ele fica mudo novamente.

E - Não acreditou, não é? Para mim ele estava era só esperando uma desculpa para terminar.

R - Lana eu não vejo o meu filho desde que chegamos. Ele se trancou no quarto e não comeu nada, faz poucas horas que aterrissamos, mas quando o Jhef tentou contar para ele, Davi disse que não quer ouvir nada ao seu respeito! Sinto muito!

E - Melhor assim, agora eu sei que posso seguir em frente!

Ele respira fundo e retorna o silencio.

E - Robert eu acabei de chegar e já passa das 11:00p.m, amanhã eu tenho aula às 7:30a.m. Depois nos falamos, obrigada por tudo!

R - Lana só mais uma coisa, Scott vai enviar para o seu e-mail algumas atividades que preciso que você realize, tudo bem?

E - Sim, sem problemas. Boa noite e novamente obrigada!

R - Eu que agradeço e saiba que para mim você sempre será como uma filha.

Entrego o telefone para a minha mãe e vou na cozinha procura algo para comer. Maria me escuta e vem me ajudar sempre sorridente, como e converso um pouco com ela e depois vou para o meu quarto.

Minha mãe já havia se deitado e Line já está dormindo a muito tempo, abro o meu notebook e começo a excluir David de todas as minhas redes sociais, ele não quer saber de mim, ótimo eu também não quero mais saber dele.

Leio o e-mail do Scott e vejo que tenho muito a fazer, meus finais de semana estão tomados de festas política chatas. Pelo menos valerá a experiência.

Tomo um banho e vou dormir.

(***)

Minhas semanas estão sempre na mesma rotina e os finais de semana são festas, comitês e reunião nas quais eu na verdade não preciso fazer nada, além de sorrir e conhecer pessoas e mais pessoas.

Nunca mais toquei no nome de David, sempre que estou nesses encontros só menciono o Robert. Tenho aprendido bastante e estou me dando bem nesse negócio. Alguns políticos, representantes e filhos deles me mandam flores e me convidam para sair, essa é a parte chata porque tenho que manter a política da boa vizinhança e ao mesmo tempo me livrar deles.

Robert sabe de tudo o que acontece, sempre envio relatórios para ele após cada encontro e acho que tem alguém me espiando porque ele comenta até dos bilhetes com o número de telefone que alguém me deu em uma das reuniões.

Na faculdade as coisas estão bem corridas também, Rafael e Leandro não estão mais falando com a Paula e ela me deixou em paz depois que ameacei dar parte dela pelo ocorrido com as mensagens. Ela confessou que fez isso porque estava com raiva de eu estar namorando com o Davi e sabia que se usasse o nome do Rafael eu me afastaria dele também. Ela ainda gosta dele.

Na verdade eu, Rafael, Leandro e Thereza estamos nos dando muito bem. Ele está me ajudando com a matemática, já até almoçamos os quatro juntos um dia desses e ele nunca mais tocou no assunto da aposta ou de ainda gostar de mim, apesar dos seus olhos me dizerem isso todos os dias.

Sim, Robert sabe também dessa aproximação, mas ele gosta do Rafael e já até falou diretamente pelo telefone que eu deveria dar uma chance a ele. Quase cai sentada quando ele falou isso, porém depois fiquei pensando que ele indiretamente quis dizer que David já partiu para outra (ou outras) e que eu devia fazer o mesmo.

Hoje já faz mais de quatro meses desde que terminei com David, cheguei em casa e estava jantando com a minha família quando a Thê me mandou uma mensagem para olhar qualquer site de notícias, corri e abri o meu notebook, era a pior notícia que eu podia ler!

A vida com o príncipeWhere stories live. Discover now