Capítulo 9: Os porcos veem tudo

11.1K 1.3K 156
                                    


CAPITULO 9: OS PORCOS VEEM TUDO


Estou a pouco mais de uma semana vivendo com os Ashers em Sunset Ranch, e minha vida está de cabeça para baixo. Tenho uma amizade que aconteceu muito de repente com Vallie, tenho um pavor além da conta da gêmea Maggie, apesar de não admitir para ninguém. Acho Liz adorável e complemente diferente de sua irmã. E Carl é o primeiro garoto que eu considero meu amigo de verdade. Não posso deixar de comentar que os três irmãos mais velhos são o próprio pecado na terra, e eu posso estar caída por um deles. Mas qual?

Eu simplesmente adoro o jeito divertido de Rule, e suas piadas sem graça, ou seus comentários sobre minha aparência. Gosto de sua insistência em conseguir um encontro comigo, e aqueles sorrisos maliciosos que deixam meu rosto pegando fogo. Porém eu também sou viciada no cheiro de Gabe, nos seus sorrisos que balançam o meu mundo, e me tiram literalmente da terra me fazendo viajar para um lugar qualquer onde eu me imagino abraçada por aqueles braços fortes e bronzeados. Os olhos verdes, e profundos então, nem se fala. Já Nolan, bem, eu acho que estou mais para um apoio emocional. Eu sei que ele tem uma quedinha por Beatriz, talvez algo mais forte, e eu ainda vou descobrir tudo. Sei que suas cantadas para cima de mim, é apenas para provocar seu irmão mais novo, por que no fundo Nolan já teve seu coração enlaçado por uma cowgirl.

Agora voltando para minha semana um tanto esquisita no Rancho. Devo dizer que eu jamais esperava na minha vida que eu fosse cozinhar, ou tirar leite de vaca, até mesmo cuidar de uma horta. Nunca pensei que eu fosse sobreviver acordando às cinco da manhã, e indo para a cama as nove. É como se eu contasse a vida de outra garota. Calma lá, eu nem terminei ainda... Eu também não pensei que vestiria xadrez alguma vez na vida, mas caramba, eu vesti, e até que ficou... bonitinho. Eu também acampei com um bando de caipiras, e não foi tão ruim, tirando o fato de ter caído no lago, e ganhado uma rival sem mesmo ter feito nada contra ela. Mas ok, eu posso lidar com Jaqueline. A propósito deixe-me contar que Jaqueline é a filha do reverendo, isso mesmo! E a maldita é que pediu ao pai para que me chamasse no altar e cantasse na frente de todo mundo. Eu paguei este mico, e depois me escondi atrás de Vallie até estar na fazenda de novo. Mas tarde Maggie é que contou que ouviu Jaqueline fazendo este pedido ao pai. Eu juro, eu juro que se ela estivesse na minha frente eu teria cuspido o refrigerante que estava tomando bem naquela cara de sonsa dela.

Mas deixando a rivalidade de lado, e continuando. Eu finalmente conheci Debbie, a irmã de Nora, e a outra grande amiga da minha mãe. Assim como Nora, Debbie foi maravilhosa, me cumprimentou, e ficou muito feliz em ver como eu tinha crescido, ela também me convidou para ir à sua casa um dia, assim podíamos conversar mais. Eu aceitei, mesmo não sabendo quando eu faria, e se um dia eu faria. Eu também conheci os pais de Beatriz, que a propósito eram o prefeito e a primeira dama da cidade. Eles pareciam pessoas legais, como todos nessa cidade, eles eram um tanto caipiras. Eu vi Austin, Cayden e a namorada Liah novamente, mas não vi Wes, o que foi bom, por que eu ainda não estou certa de que seria bom ter uma amizade com ele. Entre todas as pessoas que eu conheci, ele é o mais misterioso, e eu não gosto disso, eu queria que ele fosse um pouco mais transparente para que eu pudesse ver mais do que sua aparência de boa pinta. Mas é claro que eu ainda vou procurar saber sobre ele, assim como sobre sua irmã Jaqueline, e tal história da morte de Rosie. Isso com certeza me manteve curiosa e intrigada.

Enfim chegou segunda, e eu tinha uma nova longa semana pela frente. Como de costume Vallie veio ao meu quarto para me acordar as cinco da manhã, eu pulei para fora já acostumada com essa rotina diária e fui direto para o chuveiro, tomei um banho rápido, e vesti uma das minhas camisetas e meu short rasgado. Desci para a cozinha com a finalidade de ajudar Nora, porém fui mandada com Carl para os estábulos, com o serviço de tirar leite da vaca.

Sunset (Disponível até 30\12\16)Onde histórias criam vida. Descubra agora