Bônus (Gabe)

11K 1.2K 116
                                    


BÔNUS: GABE


Fui ter uma conversa com Jacqueline.

A noite de ontem não podia passar em branco, na verdade eu não deixaria de forma alguma que Jacqueline se livrasse dessa sem pedir desculpas para Ariel. Pelo amor de deus, ela tinha desafiado a pobre garota a mergulhar em um lago no escuro. Era algo tão infantil que eu custei a acreditar que houvesse acontecido. Ariel estava ensopada quando a embrulhei naquela toalha, corria o risco de ficar doente. Ela podia ter se machucado também. E se não soubesse nadar? E se Rule não tivesse chegado a tempo? Infernos, o mero pensamento de algo ruim acontecer com Ariel me deixava possesso.

— Gabe, eu sei por que você me chamou aqui. — Jacqueline disse ao meu lado, estávamos caminhando para longe da clareira, assim os outros não escutariam nossa conversa.

— O que você fez foi imprudente, imaturo, muito idiota Jacqueline! — exclamei ainda exaltado com os pensamentos em Ariel.

— Ei, relaxa. — Ela fez uma pausa e eu também. Sabia que tinha que me controlar, mas naquele momento estava por um fio de explodir. — Eu fiz uma brincadeira com ela, só isso.

— Uma brincadeira?

— Uma brincadeira estupida, tá legal? — Jacqueline bufou e revirou os olhos para mim. — Eu vou pedir desculpas a ela se é isso o que você quer.

— É, é isso que eu quero. E também quero que você não volte a fazer qualquer uma dessas brincadeiras com ela.

— Pensei que ela fosse só uma hospede na casa de vocês. — Jacqueline comentou.

— Ela é. — afirmei.

— Ela parece ser mais do que isso.

— Não desvie do assunto Jacqueline, peça desculpas para Ariel e não volte a trata-la daquele jeito.

Virei às costas e voltei para a clareira a tempo de ver Ariel sair da barraca. Ela estava vestindo uma calça jeans bem justa, uma camisa xadrez amarela e botas de cowgirl. Além disso, seus cabelos estavam trançados. Parecia uma menina, com bem menos de sua idade. Uma menina linda.

— Puta merda, o que houve com você garota? — Rule estava babando sobre Ariel, os olhos subindo e descendo sobre o corpo dela. — Eu vou ter que começa-la a chamar de cowgirl sexy.

Revirei meus olhos internamente. Rule não ia aprender mesmo, mulherengo tarado!

— Gostou? — Ariel abriu um sorriso e deu uma voltinha para mostrar todo o seu look.

— Você fica bem de qualquer forma, mas eu juro que o meu coração bateu mais forte agora. — Rule prosseguiu galanteador.

Eu tinha que concordar com ele, embora não gostasse de ouvi-lo paquerando Ariel, ele tinha razão. Ela ficava muito bem naquelas roupas. Não que eu tivesse algo contra seu estilo "Família Adams". Preto combinava com ela, mas xadrez... Xadrez deixava Ariel incrível.

Deixo os outros tomando o café da manhã e vou desarmar as barracas. Logo Nolan se junta a mim e o trabalho fica mais fácil. Desmontamos tudo e colocamos nas camionetes. Quando quase tudo está guardado eu volto para o meio do grupo a tempo de ver Jacqueline ir falar com Ariel. Não escuto a conversa por que estou longe, mas sei que ela está fazendo o que eu pedi para fazer. Está pedindo desculpas pela forma como agiu e falou com Ariel. Algum tempo depois vejo as duas apertarem as mãos. Em seguida, Vallie diz que devemos ir embora, pois precisamos comparecer ao culto.

— Então todos vocês vão à igreja todos os sábados, de todos os meses, durante o ano todo? — Ariel pergunta parecendo incrédula. Sua expressão é engraçada. Será que ela já frequentou a igreja? Não parece do tipo religiosa... Não, com certeza não parece.

Sunset (Disponível até 30\12\16)Where stories live. Discover now