Capítulo IV

13.6K 1K 554
                                    


- Chris! – gritei no final do corredor. A figura alta virou-se para mim, parando ao me reconhecer. Andei apressada até ele, notando algumas mínimas mudanças em seu rosto, nada de extraordinário. Estendi os braços e ele, meio hesitante, me abraçou. – E aí, aonde você tava que nem veio me receber?

- Desculpe-me senhorita. – olhei feio e ele sorriu, compreensivo. – Camila. Estava ocupado com os afazeres de mordomo.

- Minha mãe sempre faz isso com você, né? – começamos a caminhar, conversando sobre alguns assuntos rotineiros. Lembrei de um assunto, olhando para cima para olhar em seus olhos. – Seu magrelo, por que você nunca me disse que tinha uma irmã?

- Ah, então você conheceu a Lauren? – viramos num corredor, numa compreensão muda de irmos ao lugar que sempre íamos ao conversar. Concordei com a cabeça, uma expressão de desgosto na cara.

- É só pra você ter noção, ela me chama de princesa Camila Cabello! – saímos da mansão, indo até a parte florestada do jardim. – O jeito que odeio que me chamem.

- Ela tem essa mania. – comentou Cris, calmo como sempre.

- Como vocês podem ser irmãos? Ela é... quero dizer, vocês até tem a mesma calma, mas a sua é legal enquanto a dela é irritante. - Sentamos sob a sombra de uma árvore, depois de eu muito insistir que não faria mal ele matar um pouco de trabalho.

- Por falar nela... – ele apontou com a cabeça para um pouco mais para frente.

Senhora Jauregui e o cara que eu sabia ser o jardineiro estavam correndo, ambos se divertindo, o jardineiro atrás de Lauren com uma super tesoura enquanto ela ria, xingando e tentando escapar.

E caramba, ela estava muito bonita. E ela estava rindo e com roupas confortáveis sem aquele refinado todo e surpreendemente em forma. E eu só percebi que estava de boca aberta quando Chris me cutucou, falando alguma coisa.

- Quem é... aquele? – perguntei confusa, ignorando o que ele falara.

- Brad, o jardineiro. Ele está há um tempinho aqui.

Eu me senti meio estranha. Ao mesmo tempo em que estava admirada pela senhora Jauregui estar rindo, e oh, agindo como uma pessoa normal, eu estava... brava por ela nunca ter sido assim comigo. Comigo era só "faça isso" ou"não faça aquilo" além, é claro, de sua única reação a mim ser um franzir de sobrancelhas e um sorriso irônico.

Se bem que, fazia umas duas semanas que eu não tinha nenhum tipo de reação de sua parte. Ela nem falava comigo direito desde aquele episódio na cozinha. Apesar disso, ela continuou a me levar para conhecer uns rapazes da nobreza e quando estes se esgotaram, me levava para conhecer alguns outros de menor elite, mas ela me ignorava, nem respondia mais aos meus comentários e sempre acabávamos naquele silêncio perturbador. E eu sentia falta disso.

- Princesa.

Ergui os olhos, encontrando aquele jardineiro à minha frente, numa semi curvatura. Lauren ao seu lado apenas acenou com a cabeça, olhando para o outro lado depois.

- Pode se erguer. – ele agradeceu e ficou numa posição reta, preparando-se para ir embora. – Espere. Qual é o seu nome?

- Brad Simpson , senhora.

- Nossa, era só o primeiro. Hm, o meu você já sabe né? – ele concordou, sorrindo. –Mas pode me chamar só de Camila, já que só os velhos me chamam de princesa.

Lauren simulou uma risada e me encarou séria.

- Como se o Brad fosse super novo. – o jardineiro arregalou os olhos ao ouvi-la e deu um tapinha na nuca da outra, fazendo-a rir. – Bastardo. - disse risonha.

Charmed |Camren|Where stories live. Discover now