Capítulo XVIII

6.2K 481 102
                                    



[Lauren POV]



Encarei Camila intensamente. Eu estava completamente destruída por dentro e podia sentir o olhar da rainha queimando e ultrapassando minha pele, suas palavras ecoando em minha mente como facas afiadas rasgando meu coração em pedaços. Fazia dois meses que eu me preparava para isso; os minutos se arrastavam como séculos a todo o momento que ela não estava por perto e quando eu conseguia esquecê-la, por meros milésimos, eu sentia como se tivesse deixado de ser eu mesma, que eu estava vivendo uma grande e estúpida mentira.

Eu sou a conselheira real, aquela que estava ganhando honras por conseguir casar a difícil princesa Cabello e isso era exatamente o que eu queria; havia cumprido meu trabalho, mais uma vez, eu não havia fracassado, eu tinha sido aquela velha Jauregui sempre certa. Era para eu estar altiva e orgulhosa posando para fotos, mas eu estava acabada.

Camila Cabello não era só uma mera princesa. Não havia sido uma coisa planejada: "Hey, vou ferrar com a minha vida me apaixonando por uma mulher que eu não vou poder ter", simplesmente... aconteceu. E agora eu estava deixando ela ir embora. A mesma Camila que me irrita e faz-me perder a autoridade, aquela estúpida mimada que quase me matara sufocada no jardim, a mesmo princesinha com síndrome de doze anos com suas respostas atravessadas e infantis em nossas brigas, era a Camila que eu amava. E mesmo que eu estivesse tão machucada por dentro agora, eu faria tudo de novo. Sem mudar nada. Porque ela me fez sentir viva e, por mais que eu tentasse evitar de pensar e concordar com isso, ela havia me mudado. Me mudado com apenas um sorriso, o mesmo sorriso que eu nunca mais iria ver direcionado para mim.

- Assim vos declaro marido e mulher.

Porque ela era dele agora. Respirei fundo e me juntei ao coral de palmas e vivas sorrindo falsamente, meu coração parando aos poucos de bater conforme eles se aproximavam e se beijavam.

Era o fim.

x-x-x-x



Não fiquei para a festa, nem poderia. Quando saí da Igreja, me livrando da multidão, minhas malas estavam jogadas em frente de um carro real e eu sabia que aquilo era um explícito mandato para que eu fosse embora imediatamente. Já havia me despedido de Chris e Brad e a imagem de Austin beijando Camila ainda queimava em meus olhos. O casamento todo passava como flash por minha mente, me deixando tonta. 

Caminhei trêmula até o carro e o motorista mal encarado jogou minhas malas no banco de trás, ao meu lado, sem antes, é claro, me lançar um olhar atravessado.

- Ordens da rainha de levá-la diretamente ao aeroporto.

Não respondi, apenas dei uma última olhada para trás, fitando Camila e Austin saindo de mãos dadas da Igreja com tantos flashes que até chegava a cegar. Austin sorria radiante e Camila olhava além, parecia que procurava alguma coisa. Ou alguém. 

Era tarde demais.

Logo o carro real começou a se movimentar rapidamente e eu quase não consegui mais vê-la. E, pela primeira vez desde que o pesadelo começara, eu permiti que minhas lágrimas repletas de dor manchassem meu rosto por ser a última vez que eu iria vê-la. A minha princesa Camz.

Adeus, minha princesa.

Charmed |Camren|Where stories live. Discover now