Capítulo VIII - Parte 1

16.5K 737 484
                                    



[Lauren's POV]



Prendi a respiração por um momento, meu coração insistindo em pateticamente acelerar. Mas era óbvio que não era por mim. Eu era só uma maldita conselheira real que deveria arrumar um homem para ela casar e ser rainha, eu não era nada, e agora eu amaldiçoava todas as pessoas do mundo por eu me sentir atraída por ela e ter esse carinho tão grande.

Não sou eu. É sexo, só sexo. E eu não era autorizada a sentir nada além disso porque nós não íamos poder ficar juntas e sermos felizes para sempre.

Devo ter ficado em silêncio por muito tempo porque quando voltei a mim, ela me olhava um tanto... triste? Suspirei, soltando meus braços de seu corpo e apoiando-os na grama, atrás de mim. Você é só a conselheira real, Lauren Jauregui, somente isso.

- Finalmente, Camila. Sua mãe ficará feliz de saber que você finalmente escolheu seu marido. – disse formalmente, sem encará-la. Havia um incômodo estranho em meu peito. – Quem... é ele?

Ela me capturou com seus olhos castanhos quase puxando para o cor de mel e eu a observei repuxar o lábio ,nervosa. Camila parecia tão ou mais incomodada que eu. Então, ela os desviou, concentrando-se na minha blusa.

- Não é... ele... – ela balbuciou.

- Não é ele...? – repeti bobamente.

- Não. – assegurou. Olhou-me profundamente, prendendo-me. – Não é ele.

- Então quem é? – eu achei que ia ter um infarto ou algo do tipo, mas me tentei parecer segura. Não é você, lauren, não é você.- pensava repetidamente com medo do tinha por vir.

- é A Lauren...

Viu, não era você... O QUE? Ela só está te chamando, relaxa. Heh.

- O-oi?

- É uma tal de Lauren... – uma pontinha de sorriso brilhava na confusão de seu rosto.

- Não brinca assim, Camz. Sério... – disse meio trêmula, sacudindo a cabeça. – Pára com isso, quem é ele?

- Seria ele se no lugar de uma bazuca, ele não tivesse nada.

- Camila! - revirei os olhos, dando um sorriso.

Por um momento, eu gostei de pensar que era eu por quem ela estava apaixonada e quando meu sorriso ia aumentando com o pensamento, eu lembrei que era a princesa, era errado e...

- Você... é. Você. É você. - sussurrou. Avaliou-me de um jeito indecifrável, soltando o ar depois.

Ela tinha que estar brincando, não podia ser real. Ela não tinha ideia de onde estava nos metendo ao fazer isso. Nós não podíamos fazer isso. Aliás, eu não estava, droga, não estava. Não podia estar. Eu não ia me permitir nem pensar na possibilidade.

- A gente... - fechei os olhos, virando o rosto para o lado para não fitá-la. - Você não pode.

- Oh. - pausou. - Por que não? - ela parecia extremamente chateada.

- Porque você é a princesa Camila. Eu sou a conselheira real... eu tenho que arrumar homens para você. - suspirei. O sol parecia tão apagado agora e aquele dia bonito parecia tão indiferente.

- Hm... - ela pareceu meio perdida por algum tempo. - Mas isso não vai mudar o que eu tô sentindo. - sua voz saiu quase infantil e seus olhos brilhavam menos.

Charmed |Camren|Onde histórias criam vida. Descubra agora