Capítulo XXIV

8.1K 423 123
                                    

Desculpas de sempre?? Então vamos lá: Faculdade tá ocupando totalmente meu tempo. E tô a praticamente 5 dias pensando em uma capa e descrição para a estória que quero postar, mas tô sem criatividade nenhuma e isso acabou de desmotivando, já que escolhi uma graduação que trabalha com tudo isso e não consigo criar uma capa que preste. 

MAS queria agradecer realmente a todos os comentários, votos e visualizações. Acho que nunca falei isso antes, mas pensava que essa estória não ia passar de 1K, e já tem mais de 4K, parece pouco, mas não é mesmo ♥. 

-----x-----x-----x-----x----x-----x----x


[Camila POV.]

Encarando o teto do quarto eu me tornei consciente de meu corpo e minhas reações. Eu havia acabado de me jogar no chão, meu peito subindo e descendo em respiradas ofegantes. Meus braços e pernas pareciam leves ao mesmo tempo em que pesavam toneladas. Minha boca formigava tal qual a ponta dos meus dedos, meus olhos pesados em contraste com o sorriso bobo que eu não conseguia eliminar. Suspirei, tomando ar e encostei meu braço ao seu, bem do meu lado. Ouvi um suspiro igual ao meu e, lentamente, virei a cabeça para encontrar seus olhos e ela sorrindo para mim. Meu coração, que batia freneticamente calmo, deu um salto gostoso.

Eu havia me enganado como eu sabia que faria.

Era óbvio que não conseguiríamos ficar perto uma da outra sem acontecer alguma coisa. Eu sabia disso. Sabia e não quis impedir. Eu tinha certeza de que conseqüências viriam, mas naquele momento, cansada e despida, encostando apenas meu braço no de Lauren, eu me sentia mais feliz do que lembrava um dia ter estado. 

Lauren estava ali, com seu olhar esverdeado me avaliando profundamente. Sua pele úmida contra a minha me aquecia, envolvendo-me no morno perfume que o quarto havia se transformado. Seus cabelos mal cortados estavam sobre seu rosto, caindo-lhe tão perfeitamente que eu não tinha coragem de mover a mão e afastá-los. E nesse momento, eu não conseguia pensar em nada de ruim. Eu nem conseguia entender o porquê de a gente ter brigado até. Eu só conseguia olhar em seus fantásticos olhos, com os meus preguiçosamente semi cerrados, e sorrir, a mente vazia e a alma finalmente completa.

Ficamos nessa posição por eras, pensei, antes que ela suspirasse e me trouxesse junto dela, colocando-me em cima de seu corpo, encaixando-nos de lado. Ronronei e estiquei os braços para contornar seu peito em um semi-abraço e assim nos acomodamos. Lauren circulou um dos braços a minha volta e com o outro começou a mexer em alguma coisa no chão. Ergui a cabeça alguns centímetros para olhá-la acender um cigarro.

Eu só conseguia visualizar seu pomo de Eva e o queixo de pele pálida, nada mais. Mas foi hipnotizada que eu a vi levar um cigarro aos lábios com uma calma que eu nunca havia visto antes. Ela jogou o maço de volta ao chão e logo pegou seu isqueiro, clicando-o algumas vezes até conseguir fogo. Eu vi o cigarro queimar em um alaranjado forte que logo se atenuou. Ergui-me sobre meu cotovelo e logo pude ver seu rosto enquanto ela largava o isqueiro no chão. 

Seus olhos permaneciam fechados e os lábios curvados em um meio sorriso enquanto o bastão prendia-se no canto de sua boca, sem ela realmente tragar.Toda sua pose era relaxada, desde os cabelos no chão, caídos para todos os lados até na mão que me acariciava lentamente. Não pude conter o largo sorriso e um curto suspiro que escaparam de meus lábios. Lauren era absurdamente...

Linda.

Arrastei-me para mais perto e com um gesto largo, tirei suavemente o cigarro de sua boca. Ela abriu um dos olhos, soprando a fumaça que permanecera em sua boca enquanto eu colocava em minha própria, nossos olhares se encontrando. Ela franziu o cenho, num falso gesto de irritação e eu a olhei zombeteira, tragando profundamente e deixando o bastão descansar entre meus dedos. O silêncio permaneceu por mais algum tempo, mas com uma leve movimentação pude escutar sua voz levemente rouca e preguiçosa.

Charmed |Camren|Where stories live. Discover now