Capítulo XXV

7K 404 188
                                    


Não disse que voltava hoje?? Quase no finalzinho do dia, mas ainda tá valendo. 

Decidi parar de quebrar cabeça com a outra fic e postar da forma que tava. Depois vou tomar vergonha na cara e mudar a capa e a descrição. A fanfic tá lá no meu perfil. Tentei postar o link aqui, mas não prestou. Só postei aquele primeiro capítulo que mostrei aqui, mas amanhã começo a atualizar ao mesmo tempo que atualizo essa aqui. 


x----x----x----x----x----x----x----x



[Camila POV]

O sol ia gradualmente se pondo entre as montanhas distantes do reino e o frio do começo da noite ia abaixando entre as árvores sobre as quais eu estava sentada. Puxei minhas pernas para junto de meu corpo, abraçando-me apertado. Respirei fundo e olhei para o lado que Lauren deveria aparecer a qualquer momento. Embora meu coração estivesse dando saltos a cada novo pensamento que passava pela minha cabeça, eu estava relativamente tranquila.

Tranquila porque eu finalmente sabia o que faria. Seria um ato covarde, realmente, mas eu havia me decidido. Eu não ia passar a minha vida inteira presa à uma vida cômoda e infeliz. Depois de esperar todo esse tempo, eu finalmente tinha a felicidade em minhas mãos e eu abandonaria tudo para agarrar essa oportunidade com todas as minhas forças.

E eu queria muito me desculpar com Lauren de alguma forma. Eu sei como a tratei nesses últimos meses e foi proposital, eu sabia o que estava fazendo. Só que eu não achei que ela estivesse sofrendo tanto com isso como eu estava. Eu só precisei de suas palavras para entender que, como eu estava agindo, era completamente o contrário do que eu deveria estar fazendo. E eu sabia que com palavras eu não conseguiria, então só me restava uma coisa.

Mordi meu lábio nervosamente e olhei ao meu redor, meus olhos pousando amorosos em uma árvore em que eu havia escrito as minhas iniciais e as de Lauren em seu tronco. Na hora, ela negou com a cabeça ceticamente, mas eu vi, algum tempo depois, um 'para sempre' escrito embaixo. Sorri, amaldiçoando-me mentalmente por não ter trazido meu cigarro comigo. Eu queria parar de fumar agora que o verdadeiro motivo de eu ter começado estava ao meu lado, mas eu não conseguia. Suspirei pela milésima vez, me perguntando quando ela chegaria.

Suaves mãos ocultaram minha visão e um conhecido perfume feminino misturado com nicotina e café foi inalado quando respirei profundamente.

- Adivinha quem é? – sua voz sussurrou amável em meu ouvido.

Agarrei suas mãos com as minhas e suspirei, soando boba e apaixonada.

- Achei que você não vinha mais, Laur. – falei manhosa, o sorriso permanente nos lábios.

- Claro que viria, Camz. – Lauren soltou suas mãos e ajoelhou em minha frente sorrindo com seus olhos verdes límpidos.

Dei uma risada sem motivo, talvez apenas feliz demais por finalmente as coisas estarem dando certo. Lancei-me sobre ela, derrubando-a na grama fofa comigo em cima. Beijei sua boca demoradamente e pus-me a acariciar seus fios sedosos, os raios do pôr do sol dando-lhe uma aparência angelical.

Permanecemos nesse silêncio confortável por algum tempo, apenas sorrindo e aproveitando a presença da outra. Lauren então parou de acariciar minha bochecha e pousou sua mão em minha nuca.

- Então, Camz você queria me dizer alguma coisa? – ela perguntou sorridente, suas mãos descendo e abraçando-me apertado.

Acenei afirmativamente com a cabeça e segurei seu rosto, escondendo sua bochecha em minha palma. Meu coração de um solavanco nervoso em resposta ao peso que minhas palavras seguintes teriam.

Charmed |Camren|Onde histórias criam vida. Descubra agora