Capítulo XX - Parte 2

7.4K 486 66
                                    

Tudo bom com vocês?? Espero que sim!

Sobre a outra Fic que mostrei no 'Capítulo' anterior, eu vou começar a postar logo, só tenho que pensar em uma capa. 

Se tiver algum erro arrumo depois.

Acho que é só isso.



x---------x---------x-----------



Estanquei, olhando ao redor e levando o polegar à boca, sem realmente perceber. Lauren teria esquecido? E se ela tivesse ido embora? Olhei ao redor, procurando entre as árvores, mas não havia nada lá. Respirei fundo e passei a mão em meu rosto, clareando minhas idéias. Ela não poderia ter ido embora, ela estava aqui. Onde?

Dentro da mansão.

Voltei a correr, afastando o cabelo dos olhos. O quarto dela no segundo andar, ela estaria lá. Ou o meu quarto, no terceiro. Eu ia procurá-la primeiro no...

Parei de correr novamente, sentindo minhas pernas formigarem. A luz que refletia na piscina era bloqueada por um vulto alto, parado bem na beira. Engoli em seco e me aproximei, franzindo o cenho se sentindo um arrepio frio passar pelas minhas costas. Abracei meu corpo, inclinando meu corpo, antecipando de ansiedade para saber quem era aquela. Não era, era? Era, não, não era.

Cheguei ao lado da pessoa e minha mão começou a tremer, enquanto eu deixava o ar escapar. Era.

Era Lauren. Suas costas largas estavam emolduradas por um vestido de veludo negro, era um vestido sem alças, em contraste com a pele pálida de seu pescoço. Seus cabelos estavam um tanto compridos, ocultando seus olhos em fios repicados, emoldurando seu rosto fino e delicado. Ela balançava para frente e para trás desequilibrada e sua cabeça estava inclinada molemente para o lado. Quando eu consegui vê-la melhor pude identificar uma garrafa de vinho quase vazia em sua mão e mais três – todas vazias – caídas no chão ao seu lado.

Não consegui respirar direito. Era ela ali, do meu lado, depois de dois anos separadas. E eu não sabia o que fazer, o que falar, como agir. Se eu deveria chamá-la, abraçá-la ou seria melhor se eu... Deus, eu queria tanto só um abraço seu. Ela estava bêbada? O que eram aquelas garrafas?

Urgh, eu estava tão confusa. Por que você só voltou agora? Por que você me deixou? Sentiu minha falta? Me abraça? Você ainda me ama?

- V-você vai... Cair desse jeito... – foi o que eu consegui murmurar, idiotamente.

Lauren virou o rosto e semicerrou os olhos para conseguir me olhar, balançando-se ainda mais.

- Oiii minha príiiiinceza...

- Não! – não consegui segurá-la a tempo. Seria até cômico vê-la cair tão bêbada de costas na água, os braços e pernas abertos em ângulos estranhos. Uma grande quantidade de água espirrou em mim quando seu corpo bateu na superfície e afundou, e eu esperei impacientemente ela emergir, mas ela não o fez. – Droga, droga.

Tirei os sapatos e pulei na água gelada, nadando até o corpo que se remexia sem convicção no fundo da piscina. Peguei-a com força, conseguindo nadar até a superfície e trazendo-a para a beira com esforço. Com uma certa ajuda de sua parte, eu consegui empurrá-la até a beira, para o chão firme.

Lauren se deitou no chão, os braços pendentes e cuspiu água. Saí da água e debrucei-me sobre ela, tirando meus cabelos molhados dos olhos. Meu coração estava disparado e eu sentia uma vontade imensa de chorar. Definitivamente, essa não era a minha idéia de reencontrá-la.

Charmed |Camren|Where stories live. Discover now