Prológo

20.7K 1.1K 713
                                    

Sakura P.O.V.
Bom meu nome é Sakura Haruno, tenho 9 anos e meio, moro em Konoha e bem a escola inteira adora fazer bullying comigo, o motivo:

Flashback ON

Tudo começou a cinco meses atrás, quando eu gostava e ainda gosto do menino mais lindo da minha escola e que me odeia- Sasuke Uchiha. Mas pouco tempo depois entrou uma garota de cabelos de cor de ketchup chamada Karin e começou a dar em cima do Sasuke, eles viraram amigos e é aí que complicar pra mim, Karin escutou eu falar para Hinata- minha melhor amiga -que eu gosto de Sasuke, eu pedi pra Karin não conta para ele, ela falou que não iria contar para ele na hora fiquei aliviada mas era só comecinho do meu problema.

Karin planejou me humilha na frente da escola, ela contou tudo para Sasuke o que havia acabado de descobrir e falou de um plano que ela iria fazer se tivesse ajuda dele. Sasuke lhe deu total apoio, afinal, não se importava com mais uma idiota que gamava por ele.

No dia seguinte, como no plano Sasuke foi até o armário da Haruno colocou um bilhete que dizia:

"Querida Sakura,
Me encontre na hora da saída atrás da árvore do pátio, por favor venha sozinha, te darei a melhor surpresa da sua vida.

Até lá, Sasuke"

Sasuke á vendo chegar perto saiu correndo de lá sorrindo diabolicamente.
Sakura logo que terminou de ler o bilhete não pode evitar de sorrir mostrou o bilhete a Hinata que estava junto que também sorriu.

Quebra de tempo- FIM DA AULA.

Sakura encontra Sasuke na saída da escola e vai até ele com sorriso do tamanho do mundo;

-Oi Sasuke-kun!

-Oi ...-disse um pouco grosso mais Sakura não se importou e deixou ele continua a falar-...Sakura te chamei aqui pra saber se você gosta de mim?

Sakura não pode conter o sorriso e lhe respondeu:

-Sim, sim e sim gosto de você mais que tudo Sasuke-kun!

Sakura ouviu risos em sua volta, olhou ao seu redor e viu os outros estudantes da escola que foram se levantaram com alguns balões, potes de tintas e várias outras coisas fedidas. Sakura não entendia nada, quando, Sasuke pega um pote de tinta enorme que Karin tinha dando ao aparecer do lado dele, de repente, todos pararam de rir;

-ENTÃO AME ISSO! -Gritou Sasuke, enquanto jogava o pote de tinta na garota a sua frente.

Sakura sentiu a tinta correr pelo seu corpo, não pode conter as lágrimas e caiu de joelhos no chão, ouvindo um grito dizendo "ATAQUEM" que mais lhe pareceu um sussurro pois Sakura estava tão arrasada que não conseguia ouvir mais nada direito, mais sentia várias coisas serem jogada sobre si, sabia que muitas pessoas não iam com a cara dela mas não esperava que chegassem a esse ponto muito menos Sasuke. Sakura olhou pra Sasuke ainda chorando, percebeu que ele estava tirando várias fotos dela.

-Porque? Porque Sasuke?- Exclamou Sakura com a voz fraca.

-Isso é pra você aprender que você nunca, NUNCA vai se nada pra mim sua IDIOTA. Mais idiota ainda é você pensar que EU, SASUKE UCHIHA, gostaria de um sem sal como você!

Embora parecesse que Sasuke á odiava, se ouvia um certo "tom" de repugnância em sua voz por pronuncia tais palavras, Sakura até achou que era ilusão de sua parte pois jurou ver Sasuke com lágrimas nos olhos. Todos haviam saindo quando perceberem que Tsunade (diretora da escola e madrinha de Sakura), vinha. Sakura foi rodeada por dois pares de bracinhos pequeninhos que eram seus únicos amigos Shikamaru e Hinata que tentavam ajudar sua amiga a se recompor. A ajudaram a se levanta e a encheram de pergunta sem sentido como " Você tá bem?".

Sakura nada respondia só chorava, a única coisa que conseguiu fazer foi pedir a sua madrinha para não contar nada para sua mãe. Sua madrinha não iria negar um pedido feito por sua afilhada, queria que ela se sentisse melhor e então respeitou seu pedido e não disse nada, enquanto Hinata e Shikamaru ela os agradeceu e os abraçou chorando mais ainda. Sakura pediu a Hinata para dormir na casa da amiga, não queria que sua família a visse daquele jeito e para sua sorte os pais de Hinata tiveram uma reunião de urgência ficando assim só ela e as empregadas na casa. Enquanto duas empregadas a ajudaram a se limpa Hinata foi ligar para os pais de Sakura avisado que ela dormiria em sua casa. Na hora de dormir Hinata e Sakura ficaram conversando sobre esse assunto e ela não pode evitar de chorar lembrando das cenas horríveis...

Flashback OFF

Agora era assim ou eles jogam alguma coisa em mim ou me chamam de algumas palavras de baixo nível ou riam de mim. Isso até ele chega e mudar tudo... 

Eu voltarei ....Where stories live. Discover now