Adeus!

14.3K 965 775
                                    

...Apôs a ambulância me levar ao hospital e me falarem que eu poderia ter morrido eu fiquei internada por alguns dias, uma coisa estranha é que enquanto estava internada recebi um cartão do "Sasuke" pedindo desculpa e que ele estava sendo obrigado a fazer aquilo, estava mais do que na cara que era uma pegadinha daqueles idiotas. Logo ganhei alta para voltar para casa.

CASA DOS HARUNO

Se passou dois dias desde que sai do hospital e hoje Hina veio me buscar para ir à escola, mas eu dei uma desculpa esfarrapada para ela então ela foi embora junto com o Shika e o Naruto. Eu adoro a Hina e ela é uma ótima amiga, mas se daquela vez foi só uma internação imagina o que eles poderiam fazem de pior comigo agora que todos sabem, principalmente Karin que pegou uma suspensão de 1 mês, que só não foi expulsa por que seu pai é muito influente na cidade.

UM MÊS DEPOIS...

Finalmente depois de todos aqueles dias me escondendo na minha casa eu decidi ir pra escola. Cheguei um pouco atrasada e fui até a diretora para levar um papel que meus pais explicavam o motivo de eu ter faltando por tanto tempo.

Entrei na sala me desculpei pelo atraso e dava pra ver a cara de surpreso de todos, peguei toda matéria que teria que repor pelos dias de falta e me sentei do lado da Hinata, escutei algumas risadas e piadas de mal gosto que obviamente era pra mim mais nem liguei, eles começaram a jogar bolinha de papel em mim e isso estava começando a me irritar, mas não me deixei levar pela ira.

No recreio estava eu, Hina, Shika e Naruto, que havia ficado bastante amigo deles, mas Karin ainda era amiga do Sasuke-kun e isso me incomodava no fundo do coração. Até que fui tirando do meio dos meus pensamentos por uma garota de cabelo de ketchup;

-Então a iludida pelo meu Sasuke-kun, teve coragem de voltar pra escola. Olha só se a idiota não criou coragem! Espero que tenha gostando dos papéis na sua costa!

-Karin não enche deixa a Sakura em paz! -Disse Shika, já de saco cheio.

-Não vem não o cabeça de abacaxi- Eu já não estava mais aguentando esse demônio em miniatura de cabelo de cor ketchup e ainda tenho que aguentar ela xingar meus amigos?! Duas coisas sobre mim que vocês devem saber, primeiro quando você é a Karin você não tem direito de sair por aí chamado os outros de cabeça de abacaxi, segundo você até pode me xingar do que quiser MENOS meus amigos, mesmo que seja inofensivo, mesmo que seja cabeça de abacaxi, mas eu vou defendê-los! Eu já estou cheia disso!

-Olha aqui queridinha, quem tem abacaxi...

-CHEGA! CHEGA KARIN! -Gritei o mais alto que pude chamado atenção de todos.

-Então resolveu dar uma de corajosa, é? Sabe você pode até TENTAR ser, mas você não vai deixar de ser uma franguinha e deixa te conta um segredo, o MEU Sasuke-kun me pediu em namoro hoje -Meus olhos começaram a marejar isso não podia ser verdade.

-Isso não é verdade! - Disse tentando disfarçar que aquilo mexeu comigo.

-Ah não. Espera aí...SASUKE! -Ela o chama e ele vem e eu já estava chorando- Sasuke-kun conte pra ela, estamos ou não estamos namorando?

-Não é óbvio, mais é claro que eu estou namorando você, você é bem melhor do que essa aí.

Embora não fazia sentindo os pais deles deixarem duas crianças namorarem para Sakura aquilo parecia a mais pura verdade que ela nem sequer percebeu que estava na cara que era uma mentira pura.

Para todos parecia que Sasuke a odiava, mas para Sakura seus olhos diziam outra coisa não sabia se era por que, ela estava chorando, mas jurou ter visto seus olhos marejarem e ela podia está louca mas ela jura por TUDO ter visto ele sussurrar "É mentira não acredite!". Depois de tudo ela não aguentou e desabou a chorar e correu para a sala da Tsunade.

Expliquei toda situação e falei para ela que queria ir para casa e ela deixou. "Como ele pode fazer isso comigo?" era o que não parava de coar na minha cabeça, cheguei em casa e me tranquei no quarto. Tinha tomado uma decisão eu iria embora nem que eu tivesse que fugir de casa então resolvi descansar e dormir.

Ao acordar estava com fome então fui para a cozinha, comi no maior silêncio para não acordar ninguém, mas quando passei pelo correndo escutei um barulho no escritório eram meus pais estavam falando sobre algo, minha mãe estava chorando- eu nunca havia visto antes minha mãe chorar e isso acabou comigo -e meu pai estava com cara de preocupando e a abraçava, quando reparei que estavam falando sobre mim entrei no escritório.

-Mãe e pai, por favor não chorem- Disse indo para eles e os abraçando e que me abraçaram de volta- mas eu quero pedir uma coisa que me deixaria muito feliz.... -Eles fizeram que sim com a cabeça para eu continua-... E-Eu quero fazer intercâmbio no Brasil!

-Como...como assim Sakura?

-Mãe você sabe que meu sonho sempre foi morar no Brasil e depois disso tudo que aconteceu, eu não quero ficar aqui mais nenhum minuto!

-Mais como vamos te deixar ir Sakura, lagar uma criança em outro país e eu nem não posso sair daqui você sabe meu emprego n... -Interrompo meu pai e continuo- Eu sei pai, mas tia Shizune mora lá e aposto que ela me ajudaria.

-Não sei, não! Mas prometo pensar no caso, mas também não depende só de nós tenho que ver com a sua tia primeiro. Vá dormir e amanhã eu ligo pra ela, ok?

-Ok tchau mãe, tchau pai – sorriu para os dois - e pai OBRIGADÃO AÍ!

-De nada, filha. - Disse meio risonho da empolgação da filha.

NO DIA SEGUINTE, A TARDE...

Nunca pensei que uma ligação mudaria minha vida. Eu queria muito ir morar em outro lugar, não aguentava mais sofrer as maldades, embora, minha madrinha dava ocorrência e sermões eles voltavam com mais raiva e me maltratavam pior ainda.

Bem meu pai ligou pra minha tia Shizune e ela disse que me ajudaria, meu pai disse agora essa parte era a mais difícil e iria demorar ele teria que passar toda responsabilidade minha pra minha tia, tinha que ver a questão do visto, dinheiro, teria que acha uma escola nova pra mim, uma casa melhor já que minha tia era solteira só tinha um quarto e entre outras coisas de adulto que eu não entendia metade.

OITO MESES DEPOIS....

Bem cheguei aqui no Brasil o país do futebol e EU AMEIII, cheguei numa época que eles chamam de Carnaval e eles fazem uma coisa com os pés que eu achei MUITO legal, eles chamam de samba, a tia Shizune disse que depois iria me ensinar...

CINCO ANOS DEPOIS –Brasil, Rio de Janeiro...

Bem agora com 14 muita coisa mudou ... 

Eu voltarei ....Onde histórias criam vida. Descubra agora