O plano que deu errado part.1

5.6K 402 41
                                    

Como falando antes Naruto era quem "comandava" o plano, ele então, foi pedir aos amigos ajuda e é claro que a Hinata não estaria fora desse plano.
      Naquela manhã todos foram acordados às 5:00 da manhã para tomarem seus cafés da manhã e às 6:30 começariam à caminhada matinal do Gai-Sensei. Como eles iriam acampar no meio da floresta depois da caminhada todos estavam equipados com mochilas, alguns equipamentos de acampar e comida.
Seguindo o plano de Naruto, Hina atrasou de propósito a Sakura para ela acabar sendo a última da fila. E lá estava ela estressada por ser a última da fila e por ter acordado cedo, quando de repente a fila parou. Saky acabou trombando em Hina que estava na sua frente e um pouco, mas a frente começou a formar uma roda gigante, quando ela pensou em ir para ver o que estava acontecendo, ela foi puxada para trás por alguém que tapou a boca dela.
Alguns momentos antes, Sasuke só conseguia pensar como aquela peste do Naruto pensou em uma ideia tão genial. Hina iria atrasar a Saky, para ela ser a última da fila e Shikamaru fingiria ter desmaiado e os meninos Neji, Kiba e Shiro, chamariam atenção dos outros alunos que iriam formar uma roda em volta deles, Hina atrapalharia Saky de passar e Sasuke a puxaria para trás e assim eles conseguiriam alguns minutos sozinhos para Sasuke confessar o que sente para Sakura.
Claro que eles não estavam esperando pela parte em que a Sakura daria um golpe em Sasuke, segurando seu braço o ameaçando quebra:
-AI, AI, AI, SAKURA SOU EU, SASUKE! – Sakura solta Sasuke e volta a posição normal.
-Seu desgraçado, eu achei que era um ESTRUPRADOR! Por que você me trouxe aqui? – terminou dando um tapa no braço de Sasuke.
-Porque eu queria passar mais tempo com você!
-Como assi...SASUKE CUIDADO! -grita Sakura desesperada.
Sasuke vira para trás rapidamente e vê uma pessoa segurando um pedaço de madeira indo bater nele, com medo de machucarem a Sakura, ele a abraça fortemente. O homem sem piedade bate em Sasuke o fazendo desequilibrar e eles acabam caindo morro abaixo. Mesmo durante a queda Sasuke não deixou de abraçar Saky. Quando eles pararam de rolar, Sakura se levantou em pulo de cima de Sasuke e o ajudou:
-Você está bem? Não se machucou? – perguntou preocupado Sasuke.
-Estou e você?
-Estou, só estou sentindo um pouquinho de dor nas minhas costas. Acho que foi pela queda.
-Me deixe vê, – olhou para os lados- vem vamos sentar ali.
Ela aponta para um local no chão onde tinha uma pedra lisa para ela se sentar. Eles foram para lá e Sasuke se virou de costa para ela observar melhor suas costas. Saky levanta a camisa dele com todo cuidado, quando percebeu onde estava machucado ela levou sua mão e o tocou levemente e Sasuke não conseguiu conter um grito de dor.
-Perdão, então, você está com um machucado muito grande, mas eu acho que é superficial. Vou limpar e enfaixar, mas precisamos te levar em um médico para dar uma olha da melhor.
-Tudo bem, você tem todas as coisas?
-Sim, pode ficar tranquilo.
Sakura foi até sua bolsa e tirou um mini kit primeiros socorros e começou a limpar o ferimento de Sasuke.
-AI!
-Desculpa. Você conseguiu ver quem era?
-Não muito, fiquei com medo dele machucar você.
-Por quê?
-Porque, você é especial Sakura – Sakura ficou ruborizada -AI, essa doeu!
-Pare de frescura, você é muito sensível!
-Você que é uma péssima enfermeira. – disse em tom de brincadeira
-Engano seu, eu ainda vou ser a melhor médica do Japão.
-Eu te dou todo apoio, acho que você seria incrível.
-E você o que pensa em fazer? -disse Sakura começou enfaixar o ferimento.
-Eu ajudaria meu irmão na empresa dele, eu gosto do ramo do empreendedorismo.
-Não sei, porque, mas acho que é a sua cara. -disse terminando o enfaixamento e dando uma risadinha.
-Muito obrigado!
-De nada! Você acha que consegue caminhar?
- Sim, vamos saí desse lugar.
-Mas, qual direção?
-Para direita, foi de lá que caímos.
Eles começaram andar, Sasuke olhou no seu relógio e viu que já era 13 hrs e decidiram parar comer um pouco. Começaram a contar a comida:
-Se a gente dividir, acho que o que eu tenho é bastante para gente hoje.
-Eu também acho, e o meu a gente guarda para amanhã caso a gente não encontre ninguém hoje ou ninguém encontre a gente.
-Tudo bem, acho que vou tirar um cochilo para recuperar a energia. Você me acorda?
-Sim, pode ir.
Sakura se deitou no chão do lado de Sasuke usando a mochila como travesseiro, depois de um tempo Sasuke resolve deitar-se um pouco também. Mas quando ele foi se deitar, ele sentiu algo meio estranho na mochila. Então, ele abriu a bolsa e procurou o objeto, foi quando ele achou WALK TALK que o Naruto deu para ele pro caso dos professores sentirem faltas deles:
-SAKURA, SAKURA, SAKURA, OLHA O QUE ACHEI.
-AI MEU DEUS! Como você está com isso esse tempo todo e não disso antes?
-Só lembrei agora.
-E o que você está esperando liga logo, mas porque você está com um ...- Sasuke liga logo o radinho antes que ela terminasse a pergunta, seria vergonhoso admitir que Naruto foi mais esperto que ele.
-Alô? Alguém aí?
-Sasuke? – a voz de Naruto ecoa no rádio.
-Naruto, sou eu.
- Vocês estão bem? - a voz do Naruto falha um pouco
-Estamos, vocês conseguem nos achar?
-Sim, vou avisar os professores que achei vocês. Vou deixar o rádio com a Hina qualquer coisa você chama a gente – alguns minutos se passam – Sasuke?
-Oi?
-Você consegue dizer alguma coisa de onde vocês estão que de para localizar?
-Sim, aqui tem um pinheiro muito alto e tem um rio perto da gente.
-Professor Kakashi disse que sabe onde vocês estão. Ele está indo aí buscar vocês, ele vai levar o rádio. Por favor, não saiam de onde vocês estão!
-Ok!
Tempo começou a passar e nada de Kakashi aparecer e para ajudar mais ainda eles o WALK TALK havia acabado a bateria, então eles decidiram acampar ali mesmo esperando por Kakashi
[...]

Eu voltarei ....Where stories live. Discover now