Explicações

9.5K 650 179
                                    

[...] até Sasuke falar:

-Você saberá na hora certa! -Aí que ela ficou sem entender nada, como assim na hora certa?!

Mas mudando de a assusto Sasuke bem fundo, mais bem FUNDO mesmo! Era legal e Sakura até que gostava um pouquinho desse lado de Sasuke. Porém uma coisa começou a irritar ela, quando os dois ficavam muito tempo em silêncio ela tentava puxar assunto com ele e ele começava a xinga-la de irritante, que falava muito e blá blá blá. E depois de xinga-la ele tinha a cara de pau de dar em cima dela.
Quando Sasuke decidiu ir embora do shop já estava anoitecendo e Sakura teve que ir embora de táxi porque nem para dá carona aquele cara de pau deu. Sakura estava sem o seu carro porque ela perdeu uma aposta para Naruto. Mas pensando melhor seria até bom, ela não aguentaria ficar mais um tempo com o Uchira sem esmurrar a cara dele no asfalto.
Pagou o táxi, entrou em sua casa cumprimentou seus pais que estavam na sala e foi direto para banheiro tomar um banho ao som da música "Soap - Melaine Martinez", ficando um tempo na banheira pensando em como a letra da música fazia sentindo para o momento que ela estava vivendo agora, quando a música parou com uma ligação de Hinata:

-Alô! Hina, está tudo bem?

-Comigo está tudo ótimo, mas agora quero saber com você senhorita, que foto é essa com o Uchiha que tem até um coraçãozinho? Hein?

-Como assim? Que foto com coraçãozinho?

-Ok! Esperai eu vou te mandar.

Logo veio a foto que eles haviam tirando no shop, só que agora tinha um coração no meio do dois "Filho da mãe! Não era para ele tem postando agora todo mundo da escola vai ficar pensando besteira! "-pensou Sakura já irritada.

-Verdade Hina, eu já tinha me esqueci dessa maldita foto -disse bufando.

-Então, me explica isso que eu não entendi, até ontem você estava com raiva do Uchiha e só faltava matar ele e hoje sai tirando foto com ele com coraçãozinho! COMO UM CASAL...

-Bem, em primeiro peço que tenha calma, a história é longa...-depois de contar toda história e fica tudo esclarecido entre as duas, Hina trocou de assusto.

-Sabe que você é uma sortuda, né?

-Porque?

-Eu aqui me matando de tanto estudar para ficar tranquila nas férias, você chega já sabendo de toda matéria e ainda vai pegar férias logo de cara. Você tem muita sorte, Sakura-chan!

-Esqueci de te contar uma coisa!

-O que?

-Quando cheguei, eu fui conversar com a Tia Tsunade, ela me contou que eu teria que ir em um tipo de excursão para repor os pontos para nota, mesmo que eu faça todos os trabalhos dos professores eu não conseguiria ficar na média, por isso vou ter que ir.

-Ah, eu sei sobre a essa "excursão"! Não deve ser tão chato, pelo menos é o que Naruto-kun diz, ele sempre tem que ir ou fazer essas atividades a mais para recuperar as notas. Eu me pergunto até hoje como ele passa de ano. –Saky deu risada.

-Você também vai?

-Óbvio, tem umas meninas nessa "excursão" que eu não confio em deixar meu namorado sozinho com elas juntos. –As duas deram risada.

-Hina, me desculpe, mas eu tenho que ir agora! Depois a gente se fala, ok?

-Ok, tchau!

-Tchau!

Desligou a ligação, terminou o banho e colocou um pijama, e desceu para jantar. Depois de ter jantando com a família, Sakura subiu para dormir amanhã seria um dia cheio, aquela foto com Sasuke daria o que falar na escola.

DIA SEGUINTE, Casa dos Harunos...

Sakura acordou se levantou e foi no banheiro escovar os dentes, depois desceu tomar um café com seus pais, encontrou Chiyo na cozinha com seu café pronto, deu um beijo na bochecha dela e a agradeceu. Depois do café da manhã, Saky voltou para o quarto, tomou um banho e se vestiu para escola, pegou suas coisas e foi para escola a pé.
Chegando perto da escola, Saky viu um pastor alemão correndo em sua direção, mas ao chegar perto dela ele diminuiu a velocidade parando na sua frente, ela se abaixou e fez carinho no cachorro. Até ela notar uma coleira no cachorro, quando um homem de olhos arredondados castanhos e cabelos ruivos curtos, muito bonito por sinal, apareceu correndo e ofegante:

-Oi, obrigado por segurar meu cachorro! -Disse com dificuldade e um pouco corando.

-É seu?! –Perguntou Sakura e ele afirmou com a cabeça sorrindo– Prazer Sakura, Sakura Haruno! -Disse se levantando e estendendo a mão para ele, ele pegou em sua mão cumprimentando.

-Prazer, Sasori Akasuna! Então, você estuda aqui? - Apontou com a cabeça para escola.

-Infelizmente, sim! -Ele deu uma risada e Sakura ficou a bobada com a beleza do rapaz.

-É! Eu sei bem como é, quer companhia até lá?

-Ah, não precisa se preocupar- Mas no fundo Sakura estava pensando seriamente em dar um beijo no rapaz e sair correndo depois.

-Claro, que preciso é uma forma de agradecer por você ter segurado o Luck para mim!

- Então, está bem!

-Vamos? –Deu um de seus braços para Sakura, que agarrou sem dó e depois o braço musculoso do rapaz entrelaçou ao seu. Eles ficaram assim o resto do caminho para escola, até que chegaram na escola e um moreno de olhos pretos....

Eu voltarei ....Onde histórias criam vida. Descubra agora