Eu voltei e agora é pra ficar!

13.8K 1K 511
                                    

Finalmente, havia chegando a hora do intervalo, eles não tinham noção do que estava por vir. No intervalo todos eram soltos pela escola inteira, quando logo menos, se ouviu roucos de um chamativo carro vermelho chegar. Em uma manobra perfeita o carro foi estacionado deixando todos boquiabertos e curiosos para saber quem sairia daquele carro, quando saiu a mulher provavelmente mais linda que toda aquela escola já havia visto, um corpo esbelto, as roupas lhe caiam perfeitamente bem em si, seus olhos verdes de uma cor única pareciam ter ganhando um brilho a mais, seu cabelo rosado atraia mais atenção para si destacando seus traços delicados. As meninas com inveja e os homens babando por ela, enquanto saia do carro, do nada começou tocar Crazy in love - Beyoncé ft. JAY Z (outra coisa que Sakura planejou e arquitetou com Tsunade). Saiu desfilando pela escola até acha Hinata, que estava com inveja e ciúmes do namorado que não parava de encarar a garota. Finalmente, achou a Hinata que estava com o Naruto de mãos dadas e do lado estava Shikamaru.

-Oi! -Diz empolgada, era a primeira vez que via os amigos depois de anos.

-O que você está fazendo aqui? Eu te conheço pôr a caso? -Disse Hinata um pouco grossa demais, mas como dizem: "A Hinata pode ser dura às vezes".

-Hina, você não lembra de mim? -Após falar, Sakura vê ela fazer um certo esforço pra lembrar de quem seria essa menina que mal entrou na escola e já estava sendo assediada pelos olhares de alguns meninos e fazendo CERTOS NARUTOS QUE NAMORAM PAGAR O MAIOR PAU PRA UMA GAROTA QUE ELE "NEM CONHECE"! Logo Hina voltou ao normal, abriu um sorriso maior que o mundo e abraçou a Sakura.

-Minha nossa! Como você mudou tanto! Não dar nem para te reconhecer! -Disse a soltando e colocando o braço ao redor de seu pescoço ficando ao seu lado sorrindo ao virarem viram Naruto e Shikamaru babando com o nariz dos dois sagrando riachos pela Sakura. Hinata lançou um olhar de reprovação para Naruto, mas aparentemente não funcionou pois Naruto continuo a babar litros por Sakura.

--Naruto e Shikamaru vou bater em vocês por não me reconhecer! -Logo o sorriso abobalhado dos dois sumiram e mudaram pra surpresos sabiam que o 'morar' fora de Sakura mudaria algumas coisas nela, mas poucas coisas, eles realmente não esperavam por tanto.

-Sakura-chan! -Falou Naruto enquanto a dava um de seus melhores sorriso e abraço, fazendo a sufocar.

-Naruto, está sufocando-a! -Disse Shika em um tom animado (coisa rara em Shikamaru já que o mesmo é sempre frio), mas o lindo reencontro foi estragado pela chegada da gangue do Sasuke "Os perfeitos ", como eram chamados pelas pessoas da escola.

-Olha só se não é a mais nova gata da escola! - Disse Kiba babando pelo decote da blusa da Sakura deixando Naruto com raiva por que antes xingavam ela de feiosa, testuda e entre outras coisas, agora só faltava morrer de tanto que olhava para os peitos dela.

Kiba é um menino de cabelo castanho bagunçado, com olhos negros, grandes dentes caninos, e suas unhas poderiam facilmente serem transformadas em garras, pois eram muitos grandes. Nas bochechas Kiba tinha duas marquinhas de nascimento que ele diz que vem de família.

-Meu deus eu não acredito, você é a mais bela moça que eu já vi na minha vida, por favor, flor de cerejeira namore comigo? -Falou um outro menino estranho com sobrancelhas muito grossas, cabelos pretos em forma de uma tigela, além de olhos negros perfeitamente arredondados.

-Ah...Não, obrigada! -Recusou a rosada.

O menino então saiu correndo gritando "AINDA SERÁ MINHA, FLOR DE CEREJEIRA " , Hina falou para ela não ligar e que esse era o jeito dele, e que o nome dele era Rock-Lee, depois Nejii se aproximou a beijou na mão e se apresento como um cavaleiro embora Sakura já o conhecia, ele era primo da Hinata. Neji sempre foi um menino muito bonito e parecido com Hina, com longos cabelos marrom escuros, de pele muito clara e seus olhos tinha um tom cinza. Outros dois garotos se aproximaram de Saky, para se apresentarem;

-Eia gata, prazer, Sugueitsu! -Sorriu malicioso para Sakura. Suigetsu era magro de estatura média, com cabelo liso branco com um tom azul-claro, com olhos que pareciam roxos e tinha dentes pontiagudos bem esquisitos.

- Olá sou Jugo! -Disse o outro fazendo um aperto de mão com a rosada e quase babando nela. Jūgo era bem alto, musculoso e tinha cabelos alaranjados bem espetados e olhos vermelho-alaranjados.

Depois de mais alguns meninos se apresentarem Saky se despediu deles, iria procurar o seu armário com Hina, ela preferiu ainda não conta o seu nome para ninguém dos meninos, essa surpresa ela reservou para um certo Uchiha.

Viu Karin passar na sua frente e fervendo de raiva, mas não conseguiu entender duas coisas, primeira Karin não tinha reconhecido ela, havia acabado de escutando ela pergunta para algumas garotas "Você sabe o nome dessa vadia cor de rosa?!", obviamente ela estava perguntando sobre ela por que não havia ninguém na escola de cabelo rosa. E se ela não tinha reconhecido ela então por que, ela estaria com raiva dela, mais como um flash de luz ela lembrou uma coisa que Ino lhe ensinou "Ih, pode ter certeza! É recalque! Mas não se preocupe recalque bate e volta! É só você manda beijinho no ombro pra pessoa que passa!". Sorriu lembrando da amiga do Brasil afastando as izinimigas que no dia às atormentavam.

E a segunda era o que Hina tinha falando para ela, que Karin tinha ficando acabada mas não esperava por isso, estava inchada, usando roupas curtas junto com bota de salto alto até o joelho, o lápis de olho que ela havia passado estava agora borrado e os cabelos de cor de ketchup continuavam os mesmos, se não a conhecesse juraria que ela era uma outra pessoa.

Chegando no seu armário, a gangue "Os perfeitos " estava passando novamente pelos corredores só que agora com o integrante mais importante, Sasuke, ele estava no meio como se fosse um "deus" ou pelo menos se achando um. Sasuke para Sakura sempre foi lindo embora ela odiasse admitir e de fato ele era mesmo, era um moreno de pele clara que tem olhos ônix e cabelos na altura do queixo e com o corpo em dia na academia. Saky percebeu que ele veio se aproximando dela;

-Ora, ora, olha o que temos aqui! -Disse sorrindo maliciosamente

Mas tinha algo estranho para Sasuke que ele não conseguiu deixar de notar, havia algo muito familiar na garota mais talvez só fosse coisa da cabeça dele, não queria criar expectativas para algo "impossível", ele sabia que ELA nunca mais voltaria por sua culpa. Ele foi forçando a fazer algo que não queria, havia traumatizando a garota que mais gostava naquela época, ele era um merda por isso e obviamente ela NUNCA fosse capaz de perdoa-lo ou ATÉ já havia esquecido que ele existia.

-Então meu nome Sasuke Uchiha, prazer! -Estendeu a mão a rosada que pegou o cumprimentando-...Se precisar de ajuda pra conhecer a escola, é só me procurar, Ok?!- Disse piscado para ela e ela sorriu enojada.

-Seria um prazer! -Fingindo estar interessada em seu papo furado e Sasuke saiu pesando que já tinha uma garantida para mais tarde, mas entretanto, Sasuke ficou curioso com ela e em como o seu rosto era muito familiar para si, então lembrou que se esqueceu de perguntar o nome dela, assim, quem sabe ele não se lembraria. Virou-se e viu Sakura que o observava sair com um sorriso mais falso do mundo.

-Ah, me esqueci! Poderia me dizer qual é seu nome? -Sakura sorriu mais ainda, agora seria sua hora.

-Então você não lembra de mim? -Perguntou com um tom sarcástico na voz, Sasuke ficou surpreso então ele a conhecia, sabia! Mais de onde? Até que o "silêncio" foi quebrando- Eu voltei, Sasuke Uchiha - ficou mais surpreso ainda quem poderia ter voltando, seria ELA?

- Prazer, queridinho, Sakura Haruno!- disse e todos, exatamente TODOS ficaram surpresos, não poderia ser que aquela menina sem graça havia se tornado essa perfeição humana. Mas para Sasuke aquela menininha era totalmente cheia de graça, com açúcar, com sal, tudo... 

Eu voltarei ....Where stories live. Discover now