Festa part.1

7.7K 528 50
                                    

[...]

As aulas pareciam passar mais rápidos do que o normal para Sakura e para seu desespero só faltava algumas horas para festa na casa dos Uchihas. Ao bater o sinal, ela se juntou aos seus amigos. Naruto iria ao supermercado cumprir com seu combinando comprando os potes de Nutella de Saky.

Depois das compras feitas e ser deixada em casa, Sakura cumprimentou seus pais e os avisou sobre a tal festa, sentou-se com eles para o jantar e logo após foi direto para banheiro tomar um banho. De banho tomado, Saky colocou uma resgata vermelha com alguns detalhes em branco e um short preto, nos pés um All Star. Ela se maquiou e soltou o seu cabelo. Ao terminar pega o celular e manda uma mensagem a Naruto, avisando que já estava pronta e o guarda no bolso do short.

Sakura então, desce e fica a esperar Naruto com seus pais na sala, algum tempo depois a campainha toca, ela se despede de seus pais e vai para a porta:

-Oi! Nossa você está linda! - diz Naruto a abraçando depois de a solta – Vamos?

-Obrigada, vamos! - diz Saky, que antes de fechar a porta acena para os pais junto com Naruto. E os dois vão para o carro.

-Oi, Sakura-chan! - diz Hinata sentada ao banco ao lado do motorista - Como você tá bonita! Tem certeza que você não queria ir para a festa ou será que um certo Uchiha tem influência nisso?


-A não precisa exagera Hina! Quando estava no Brasil, eu prometi para Ino que eu nunca mais iria para uma festa desarrumada! E obrigada pelo elogio!

-Ok, eu me rendo! - diz Hina rindo, e Saky acaba rindo também - E de nada!

Então Naruto ligou o carro e Hina o rádio, eles começaram a cantar algumas músicas que estavam passavam na rádio e fizeram algumas perguntas para Sakura sobre o Brasil. Chegando na mansão dos Uchihas, já se conseguia ouvir uma gritaria, som alto e ver algumas pessoas ¨levemente¨ bêbadas.

Então, depois deles acharem um lugar pra estacionar, eles acabaram se separando e deixando Sakura sozinha. Saky então, respirou fundo antes de entrar na casa, tomou coragem e foi.

Ao entrar, ela foi rodeada de olhares, mas decidiu ignorar e fingir que nada estava acontecendo e foi direto para onde tinha as bebidas, essa noite seria longa.

MOMENTOS ANTES, ponto de vista de Sasuke.

Sasuke estava nas escadas perto da entrada da casa, junto com uma garota, que só faltava subir em cima dele. Foi quando ele a viu, por um instante ele achou que o tempo tinha parado para ela passar, ela realmente era dona de uma beleza única, maioria dos olhares estavam sobre ela, Sakura Haruno. Mas seus desvaneios foram dispersados pela menina a sua frente:

-Sasuke, Sasuke, Sasuke! Ei, presta atenção em mim!

-O que foi?

-Eu estava falando que a gente podia subir lá em cima - ela se aproximou do ouvido de Sasuke -Para a gente brincar um pouco, será que você me entende! -disse a última parte sussurrando.

-Não, obrigada!

-Como assim? - a mulher o olhou indignada.

-Porque, eu quero a Sakur...- parou quando percebeu que quase entregou tudo – eu quero um saquê, isso! Eu estou precisando de uma bebida!

A mulher a sua frente ia falar, mas Sasuke já tinha dando um jeito de fugir dali. Livre de mulheres assanhadas, ele foi direto ao que chamava mais atenção naquela festa:

-Então, você veio?

-Digamos que eu fui obrigada! - respondeu Saky, com um sorrisinho irônico.

-O que faz sozinha aqui? Sabia que tem alguns caras que estão te comendo com os olhos?

-Com ciúmes, Uchiha?

-Talvez...- sussurrou no ouvido de Sakura, que ficou um pouco surpresa.

Mas o clima entre os dois foi quebrado quando Hina apareceu puxando Saky.

-Sakura, eu estava te procurando igual uma louca...- ela olha para atrás e vê Sasuke –Oi, Sasuke!

-Oi! - diz meio seco.

-Mas foram vocês que sumiram, a hora que vi estava sozinha na frente da casa!

-Então, vamos! O Naruto está te esperando junto com o Shikamaru e Temari.

Hina começou puxar Saky para outro lugar. Mas antes Sakura, se vira para o moreno chega bem perto do seu ouvido:

-Até mais, Uchiha! - diz sussurando.

-Até mais, Haruno!

Então, ela vai embora junto com Hina sumido do campo de visão do Uchiha, que decidi ficar mais um pouco ali.

ATUALMENTE, Ponto de vista Sakura.

E lá estavam, Sakura e Hina no jardim, as duas estavam ajudando Naruto sentar em uma cadeira já que ele não conseguia mais ficar de pé. Mas de repente, ela sentiu vontade de ir no banheiro estava segurando já fazia algum tempo. Avisou Hina que era a única que parecia estar consciente, já que Shikamaru estava puxando um cochilo no colo da Temari, que também estava encostada em um canto cochilando.

Entrou dentro da casa e procurou um banheiro, o primeiro que achou estava ocupado. Então foi parar em um corredor que ia para alguns quartos, mas a maioria dos quartos estavam sendo ocupados. Caminhou mais um pouquinho e encontrou um quarto vazio, deu uma olhada por cima e viu um banheiro. Correu até o banheiro igual um louca.

Assim que saiu do banheiro, olhou o quarto melhor, o quarto era grande em tons preto e azul escuro e bem organizado. Seus olhos pararam em uma cômoda com onde tinha um porta-retrato, quando o pegou viu uma foto de Sasuke pequeno com sua família, e assimilou que aquele quarto era do Uchiha menor. Depois de um tempo o observando o quarto, decidiu sair de lá, mas quando estava perto da porta um pequeno livro caiu da estante, ela foi até o livro misterioso e leu sua capa:

"Querido Diário!"

A curiosidade se instalou nela, então, começou a ler e nas primeiras páginas ele explicava que o irmão o recomendou fazer isso para ele se expressar melhor, pulou algumas páginas desinteressantes até achar ... 

Eu voltarei ....Onde histórias criam vida. Descubra agora