Crescendo e aprendendo

14.9K 1K 230
                                    

...Estava no final das férias e logo estaria começando aquele inferno novamente embora eu queira muito vê Sasuke.

Hoje eu receberia meu tio, sua esposa e meu primo em casa para o jantar, mas confesso que apesar de adora a notícia não sentia animação em mais nada depois do acontecido comia bem menos, tinha anemia e ia no hospital várias vezes no mês.

Eu adoro o Naruto, meu primo, ele simplesmente é muito abobado e distraído, o que faz ele ser muito engraçado, por sermos praticamente criados juntos nós aparecemos irmãos um do outro, eu protejo ele e ele a mim.

Shika e Hina veio me ver hoje e pedi pra Hina ficar já que Shikamaru teria um compromisso à noite com os pais dele.

Naruto chegou e logo me abraçou junto a tia Kushina e o tio Minato, depois dos abraços Naruto ficou encarando indiscretamente à Hinata que ficou vermelha e se travou toda para se apresentar a Naruto, todos começaram a rir da forma que o Naruto achou que Hinata estava vermelha porque ficou tempo a mais no sol, aos poucos Hinata voltou ao normal e Naruto ficou achando que ela era um tipo de bruxa ou algo do tipo. Mas de repente, tia Kushina chamou a atenção de todos para si, iria contar uma surpresa a nós eu até achei que seria uma notícia do estilo ela está grávida, eles vão viajar, alguém morreu, entre outras, maisssss....

-Gente um momento de atenção, por favor, eu quero anunciar que iremos morar em Konoha, Minato conseguiu um emprego aqui -eu até fiquei feliz mas como nem tudo é rosas- e mais uma coisa, o Naruto vai estudar na mesma escola que você Sakura e vai começar na semana que vem junto com você, não é ótimo?

Assim que escutei olhei surpresa para Hinata que entendeu minha mensagem, Naruto provavelmente iria descobrir o que acontece na escola e em seguida seria minha família.

-Sim, sim é ótimo! - sorri falsamente.


-Só faltava você estarem na mesma classe, mas, infelizmente ele caiu em uma diferente. Uma pena não é mesmo?

Agora sim ferrou.

Quebra de tempo- VOLTA AS AULAS.

Cheguei na escola não me sentido bem, não tinha comido nada no café porque estava meio enjoada. Voltando para a escola ou inferno como preferirem, percebi que não tinha nenhum novato e se tivesse já saiba que teria que me odiar, o único garoto que aparentava ser novo na escola era Naruto que chegou atrasado, que não viu as chateações de manhã que eu era obrigada a ouvir.

As aulas se passaram rápidas e nada de Naruto só mais uma camiseta da escola manchada pela merenda que sempre jogavam em mim mais logo tratei de trocar de roupa, como havia virado costume esse tipo de coisa acontecer sempre trazia dois informes da escola na mochila pro caso de acontecesse alguma coisa. Mas na hora da saída, eu estava sentido uma tortura e vi de longe a Karin chegando perto de onde eu estava, ela falou algumas coisas pra mim que não entendi direito minha visão começou a ficar meio estranha e de repente, sentir socos na barriga e um tapa no rosto. Comecei a sentir uma dor forte na minha cabeça e tudo começou ficar preto, vi Hina entra na minha frente e leva soco da Karin na cara eu a chamei, porém, minha voz não saiu. Hina virou para mim, sorrindo e sussurrou um "vai ficar tudo bem".

Tudo ficou escuro, eu estava caindo no chão quando alguém me pegou, era Shika, Naruto chegou depois dele e o ajudou, olhei para Naruto que pela cara havia visto tudo, momento depois tudo apagou e eu não lembro de mais nada. Então será que esse é o meu fim?...  

Eu voltarei ....Onde histórias criam vida. Descubra agora