Ciúmes?! Talvez

8.7K 578 75
                                    

[...] e sobrancelhudo, que é ...

Como é mesmo o nome dele Lian, Lion, Luis, Lee. Isso, Rock Lee! Por algum motivo, esse cabeça de tigela veio correndo atrás de Sakura a abraçando, Sasori vendo a cena foi se afastando.

-Espera, Sasori!

-Não, acho melhor deixa vocês dois sozinho! Tchau!

-Er...tchau!

Sakura se separou dos braços do Lee, furiosa, e ficou vendo o Sasori ir embora. Depois de um tempo, Sakura se virou para Lee extremamente brava, já ele não parava de babar por ela.

-Minha flor de cerejeira, o que fazia com aquele feioso de cabeça de vermelha? E porque você demorou minha flor de cerejeira? Senti sua falta! O Uchiha que me disse que você queria me ver! Como eu te amo, quer ser minha namorada? Você é perfeita sabia...

-EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO! –Gritou Sakura já não aguentando mais aquele menino.

Lee acabou ficando com medo da Saky e saiu correndo pela escola sendo perseguindo por ela...

ALGUNS MOMENTOS ANTES, Ponto de vista de Sasuke...

Sasuke estava na escola pensativo, aquele sentimento estranho de alguns anos atrás tinha voltado depois daquele "encontro" com a Sakura. Ele estava impressionado em ver como ela tinha mudado, não só a aparência mais como pessoa. Não era mais aquela menina tímida, introvertida, ela agora estava mais madura, mas ainda matinha um pouco do seu lado bobo de alguns anos atrás, do tempo de quando ainda eram amigos (antes da Karin chegar). Sasuke só sabia se perguntar, porque tudo tinha que ser sido daquele jeito. Porque, ele tinha demorando tanto para sair do joguinho deles? Será que eles nunca iriam aceitar que ele não gosta da filha deles?

Essas e outras perguntas rodeavam a cabeça de Sasuke, mas seus pensamentos foram interrompidos quando ele viu Sakura e um ruivo do lado dela. Sasuke sentiu um aperto no coração, como se ele estivesse perdendo algo, ele não sabia porque, ciúmes?! Talvez!

Mas não podia ser, ele mal conhecia o rapaz, ele poderia muito bem ser um outro primo de Sakura, não é? Afinal, Naruto é primo dela, ele não duvidaria que esse cara também fosse. Mas isso não acalmou Sasuke, só o deixou mais agoniado "sem motivo". Ele precisava dar um jeito nisso, foi aí que Lee passou em sua frente e ele teve uma brilhante ideia.

Ele o chamou, falou que sua querida amada, Sakura, estava querendo ver ele e pronto agora tinha tudo o que ele queria uma Sakura raivosa correndo atrás de Lee e um "ruivo-rouba-garotas" longe de Sakura. Se deu por satisfeito com a situação e com um sorrindo vitorioso saiu de onde estava, quando, ouviu o sinal e foi para sua sala. Passando pela enfermaria, viu Lee lá dentro com saco de gelo na cabeça, deu risada mas lembrou que tinha deixando o celular para trás e teve que voltar aonde ele estava. Achando o celular, Sasuke o guardou no bolso e ouviu uma voz furiosa atrás de si;

-UCHIHA, FIQUE ONDE ESTÁ! –Sasuke gelou e se virou para a Haruno com os braços levantados- Porque falou para o Lee que eu queria ver ele?

-Porque, ele estava te procurando! As pessoas não podem mais te procurar?!-Ela corou de raiva, Sasuke aproveitou abaixou os braços e foi se aproximando devagar sem ela perceber.

-Claro que pode, mas não enquanto eu estava paquer...-Corou mais quando percebeu o que ia falar.

Ao perceber aproximação, se afastou, mas o que não adiantou muito, porque, ela acabou batendo as costas em uma parede atrás de si.

-O que você estava fazendo, hein? –Sasuke se aproximou mais.

Sasuke se aproximou o suficiente para suas respirações mesclarem, ela ficou mais corada, mas seu momento "romântico" foi interrompido por barulhos de passos de alguém:

-Que cena mais linda, será que estou atrapalhando o casalzinho aí? Vamos! Andem, já bateu o sinal! Vão já para suas salas agora, antes que tomem uma advertência!

-Mas...

-Mas nada, Sakura! Não precisa se explicar, volte para sua sala agora, depois você me fala, ok? -Disse piscando para Sakura, ainda corada- E você Uchiha, se não me lembro eu mandei você ir para sala agora vai, vai, vai...

Sasuke saiu o mais rápido possível, morria de medo de Tsunade, ele não queria arriscar a vida desafiando ela.

ATUALMENTE, Ponto de vista de Sakura...

Enquanto, Sakura saia correndo daquele lugar, com medo de Tsunade. Ela se perguntava porque ela tinha travado na frente do Uchiha, isso já tinha acontecido algumas vezes antes e ela sabia enfrentar ele, mas porquê dessa vez ela não conseguiu fazer nada.

Mas teve que abandonar esses pensamentos quando chegou na sua sala, pediu desculpas ao professor e foi para seu lugar. Passou-se o tempo e tocou o sinal do intervalo, Sakura correu para a cantina comprar sua comida e se sentou em uma mesa junto com Hina, Naruto, Shikamaru e a Temari, que estava de férias veio visita Shika, mas Tsunade só deixou ela ficar hoje na escola e apenas durante o intervalo.

-Gente, vocês estão sabendo da nova? –Falou Temari.

-Nova? Como assim nova, quem entrou na escola? –Perguntou Naruto com a boca cheia.

-Naruto-kun, novidade! –Disse Hina pegando um guardanapo e limpando o canto da boca de Naruto.

-Não, conta logo! –Falou Saky, curiosa.

-Está bem, enquanto vocês foram para cantina a Karin tomou o maior fora do Sasuke na frente de todo mundo da escola, finalmente a cobra foi desmascarada! Até gravei, vejam! - Ela deu um celular com o vídeo da Karin e o Sasuke dando um fora nela e a xingando.

Apesar de Sakura, não ser a maior fã de Karin, ela ficou com dó e não estava conseguindo achar graça daquele vídeo então decidiu ir até ir no banheiro, pediu licença para o pessoal e foi quando chegou lá, que ela viu uma a cena que nunca pensou em vê ...

Eu voltarei ....Where stories live. Discover now