Amigas!

7.8K 592 174
                                    

[...] que era Karin vomitando, e se xingando, uma cena literalmente horrível e que assustou Sakura. Sakura não sabia porque, mas seu coração doeu em ver o que estava acontecendo e decidiu se aproximar devagar dela:

-Karin? Está tudo bem com você?

-O que você está fazendo aqui? Por acaso veio zombar da minha cara assim como os outros? –Perguntou Karin, se levantando um pouco e olhando para Saky.

-Eu também não sei, mas o que aconteceu? Você está muito pálida e eu não vim aqui para zombar de você, eu não preciso disso!

-Não é da sua conta, agora vá embora!

-Karin, para de agir como uma criança, será que você pode deixar essa rivalidade para trás e me conta o que está acontecendo? Quem sabe eu não possa te ajudar.

-Porque está se importando comigo?

-Porque, eu me importo com as pessoas e quero ajuda-las, não importa quem seja.

-Mas depois de tudo que eu fiz para você...

-Fala logo, Karin!

-Está bem! Mas me prometa, que não vai contar para ninguém!

-Ok, prometo!

-A um tempo atrás, eu estava namorado o Sasuke-kun...

-Lá vem merda! –Sussurrou Sakura.

-Que?

-Nada, continue...

-Está bem, nós fomos em uma festa e depois de um tempo nessa festa, eu vi o Sasuke-kun me traindo pela terceira vez só naquela noite. Então, eu decidi encher a cara, você sabe que a bebida deixa as pessoas um pouco "atiradas", e eu sempre tive uma queda pelo Suigetsu... -Corou- ...então nós fomos para cama, só que tinha um problema, nós não lembrávamos de ter usando proteção. Depois, eu comecei a sentir meu corpo estranho, começou pela menstruação atrasada, depois começou os enjoos, a ganha de peso, então, decidi que ia fazer o teste de gravidez. E deu positivo, a primeira coisa que fiz foi conversar com Suigetsu e ele concordou em assumi a responsabilidade, caso o Sasuke-kun não quisesse. Mas ele não aceitou muito bem e brigou comigo na frente de todos. E os únicos quiseram me ouviram e me querem me ajudar, é você e Suigetsu. Sakura, o que eu devo fazer?

Sakura respirou fundo, analisou toda situação e sentou no chão de frente com a Karin.

-Olha isso é um assusto pesado, mas você tem que pôr na sua cabeça que embora você goste muito do Sasuke, ele não é o cara certo para você. Ele não te respeitar e muito menos te ama. E isso é totalmente nítido nas atitudes dele, como também é pelo o que ele disse na frente de todo mundo da escola. –Deu uma pausa e pegou na mão de Karin- E pelo que me parece, o Suigetsu gosta muito de você e não acho que ele seria um pai tão ruim para o seu bebê.

-Acho que você tem razão, o Suigetsu sempre me tratou muito bem! -Deu uma risadinha meio tímida- Muito obrigada Sakura, mesmo! Até que você não é ruim em dar conselhos!

-De nada! Agora vem vamos te arrumar, você parecendo uma drogada. –Karin ri meio sem graça.

Sakura se levanta e ajuda Karin a se levantar. Foram juntar até a pia do banheiro, para Karin lavar seu rosto e se acalmar. Quando uma dúvida veio na mente de Sakura:

-Karin, porque fez aquilo comigo? Quando eu era pequena. -Ela olhou para a rosada através do espelho, e se surpreendeu com a pergunta repentina.

-Vejo que ele não te contou... –Deu uma pausa- ...mas espero que quando ele te conte, você seja capaz de me perdoar.

-Como assim? Quem é ele?

-Com o tempo você vai saber... - disse Karin indo em direção a porta-... até mais, Sakura! Obrigada e me desculpe por tudo! – Exclamou Karin saído do banheiro e deixando Sakura sozinha pensativa.

Lembranças daquele "encontro" com Sasuke lhe veio em mente. O que Karin tinha tido para ela era o mesmo que o Uchiha tinha dito naquele dia, mas quanto tempo a mais ela teria que esperar. Sakura se despertou de seus pensamentos e saiu daquele banheiro, foi quando ela viu uma rodinha de pessoas se juntaram no pátio da escola.

Ela até pensou que era algum tipo de briga e correu ver o que estava acontecendo, pois ela amava assistir uma boa briga. Mas quando a rodinha levantou Sasuke, ela perdeu total interesse. As pessoas da rodinha gritavam pelo Sasuke, por ele ter ganhando um campeonato interescola de basquete. Sakura foi atrás de seus amigos perguntar que campeonato era esse, então Naruto a informou que enquanto ela estava no banheiro Tsunade anunciou que a escola tinha ganhado, e que ele também fazia parte do time, que todo ano eles competiam entre as escolas e que isso significava muito para os estudantes.

Mas que ele ficava triste porque todos os alunos da escola só davam créditos a Sasuke e mais ninguém do time. Hina disse que ele também jogava bem, mas que ele ganhava muitas faltas no jogo, pois ele tinha alguns ataques de raiva, que parecia que tem um demônio de nove caudas selado nele! E Sakura ficou pensando em como seria o demônio de Naruto, e para Sakura com toda certeza, seria uma raposa laranja. Mas de repente, ela ouve uma voz:

-GALERA! UM MOMENTO DE SILÊNCIO, POR FAVOR – gritou Sasuke e todo mundo da escola se calou- BEM COMO VOCÊS SABEM A ESCOLA GANHOU O CAMPEONATO, ENTÃO, ISSO SIGNIFICA FESTA! -Todos vibraram, incluindo Hina- ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA IR HOJE NA MINHA CASA PARA A FESTA.

Ao terminar seu discurso, ele desceu de uma mesa que subiu para que todos vissem ele e começou a caminha com uma multidão atrás de si e foi em direção da Sakura.

-Te vejo lá, rosinha!? -Perguntou pegando em uma mexa de cabelo de Sakura.

-Não!

-Eu não pedi, eu sei que você vai! Adeus rosinha!

Sasuke saiu e deixou uma Sakura brava falando sozinha. Depois de se acalmar, ela se vira e pega seus amigos cochichando algo bem baixinho para Sakura não ouvir.

-Que bonito, hein! Falando mal de mim pelas costas!

-Não é isso. –Pronunciou Shika.

-É que a gente queria saber, se você vai na festa do Sasuke? –Revelou Naruto.

-Nem pensar!

-Ah, por favor, Sakura-chan!

-Nem pensar, Hina!

-Te dou 50 reais. –Falou Naruto tentando comprar a prima

-Não!

-75?

-Posso pensar...

-Ok, você venceu! 100 Reais e um pote de nutella de 1kg.

-Dois potes ...-Naruto pensou por um tempo na proposta de Saky.

-Está bem, dois potes de nutella de 1 kg, e 100 reais! Fechando?

- Fechando!

E assim, o acordo entre os dois foi fechando. Minutos depois, o sinal bateu e eles se despediram de Temari e foram para sua sala...

Eu voltarei ....Onde histórias criam vida. Descubra agora