Excursão

6.5K 434 48
                                    

Sakura pego seu domingo para tirar uma folga de tudo. Ela estava com a cabeça muita confusa principalmente, pelo beijo que rolou entre ela e Sasuke, então, ela pegou seu celular o desligou e trancou em uma gaveta da cômoda do seu quarto. Passou o dia inteiro cuidado da pele e atualizando as series atrasadas, que quando percebeu já estava atrasada para dormir para excursão que aconteceria no amanhã. O tempo passou e lá já estavam, segunda-feira de manhã e uma certa rosada se encontrava dormindo em pé e levemente irritada, pois Naruto não calava a boca de como estava animado para excursão, até que:
-SAKURA! - gritou Sasuke no ouvido de Sakura atrás dela fazendo ela dar um pulo e quase cair no chão. Sakura não sabia se matava Sasuke ou se segurava no Naruto para não cair, enquanto Sasuke não se aguentava de tanto rir.
Quando Sakura tomou conta de si, foi até Sasuke e o encheu de tapas:
-Ei, ei, ei, calma! - disse segurando os pulsos dela – Mas, e aí? Porque, você está aqui?
-Por causa da transferência. Embora minhas notas sejam ótimas, ainda faltariam alguns pontos à mais no boletim, mas e você? Você não é o fodão, que tirar 10 dez em tudo como dizem algumas meninas.
-Eu faltei alguns dias e esqueci de entregar alguns trabalhos, por isso.
-Não precisa mentir para gente Sasuke, nos sabemos que você é burro e quase reprovou.
-Cala boca Naruto!
Sakura olhou para Sasuke e não aguentou e acabou dando risada da cara do Sasuke, Naruto chamando alguém de burro era novidade para ela. Eles ficaram um tempo ali na frente da escola conversando, até chegar o ônibus. Quando ele chegou Sakura e Hinata foram as últimas subir no ônibus, enquanto Sakura passava pelo corredor do ônibus ela viu Karin sentada ao lado de Suigetsu que alisava a barriguinha dela sorrindo que nem um bobão. Sakura não aguentou o sorriso e Karin retribuiu o sorriso sussurrando um “Obrigada”. Sakura se sentou com a Hina no fundo ônibus e as duas dormiram a viagem inteira.
Quando eles chegaram no acampamento da excursão eles foram separados entre meninos e meninas, Saky e Hina com sorte conseguiram cair juntas no mesmo alojamento junto, assim como Naruto e Sasuke. Eles passaram o dia arrumando o alojamento e ajudando na limpeza, quando entardeceu Saky e Hina estavam no seu alojamento se preparando para dormir:
-Mas umas das coisas que eu não vou esquecer foi à professora Kurenai, caindo de cara no chão do ônibus quando o motorista freou do nada -comentou rido Saky para Hina.
-Eu também não. E o melhor foi a cara dela – falou Hina e começou a imitando à cara da professora e as duas não conseguiram conter o riso.
-Até o professor Kakashi que é todo sério quase chorou de rir!
-Mas mudando de assusto, você viu a Karin e Suigetsu? – falou Hina terminando com um riso e fazendo uma espécie de biquinho.
-Quem você acha que aconselhou ela a dar uma chance para ele?
-Foi você? Não acredito foi você e nem me conta nada!
-Não fica assim sabe que eu te adoro, é que era muito pessoal - disse pulando nela e dando um abraço apertado.
-Está bem, eu vou te perdoar, mas só dessa vez, viu?
-Tudo bem, mas agora vamos dormir amanhã tem aquele negócio da caminhada matinal do professor Gai - disse bufando e voltando para sua cama.
-Verdade, boa noite Saky!
-Boa noite! – disse Saky e apagou a luz do seu abajur e foi dormir.
Mas ao contrário de Sakura, Sasuke não conseguia dormir de jeito nenhum. Cansado de ficar se revirando na sua cama ele decidiu sair na varanda do alojamento dele, quando ele escuta uns barulhos atrás de si ele olha para trás e vê Naruto se aproximando:
-Também está sem sono? – perguntou Naruto.
-Sim.
Naruto se aproxima mais e ficou do lado de Sasuke. Sasuke sempre foi uma criança muito fechada e depois do que aconteceu com a Karin, ele não sentia mais confortável de desabafar com ninguém sobre seus sentimentos. Mas, pela primeira vez Sasuke sentiu confiança em Naruto para em desabafar:
-Naruto faz anos que nós somos amigos e eu queria conversar com você sobre uma coisa...
-Não me diga que você é gay? – interrompe Naruto.
-Que? - diz incrédulo.
-Você está apaixonado por mim? Olha Sasuke você vai me perdoar, mas eu não gosto dessa fruta e a Hinata é o amor da minha vid...
-NÃO É ISSO SEU IDIOTA! – gritou Sasuke já perdendo a paciência.
-Ufa, ainda bem achei que por um momento você gostava de mim.
-Não e mesmo que eu fosse gay não teria esse péssimo gosto de gostar de você.
-Até parece que você não iria querer um pedacinho de céu como eu! Mas então o que você quer me "revelar "? - diz Naruto desfazendo a cara séria e passando para uma cara malicioso.
-Em primeiro lugar: eu não quero te pegar- Naruto desfez a cara de safado - E em segundo lugar: prometa que não vai contar a ninguém!
-Prometo!
-E em terceiro: não é para me zuar, ok?
-Conta logo!
-Eu acho que estou gostando da Sakura, de novo.
-Como assim? Seu filho da mãe, ela é a minha prima. Seu sacana, sem vergonha, dar em cima de mim e ainda me solta que está a fim da minha prima.
-Eu não dei em cima de você, seu idiota! E eu ainda não tenho certeza Naruto.
-Você não tem certeza ou está traumatizado pelo que aconteceu no passado?
-Na verdade, estou com medo de confessar o que eu sinto e acontecer novamente o que aconteceu no passado e eu acabar magoando a Saky. Mas ao mesmo tempo essa menina ela é um espetáculo, em todos os detalhes e a risada é a melhor coisa. Ela é P-E-R-F-E-I-T-A.
-Ei, está bem já entendi! - ficaram quietos pensando no assunto, até surgir uma ideia em Naruto - E se você...
Naruto começou a falar o plano para juntar Sasuke e Sakura, eles iriam precisar da ajuda de alguns amigos. Enquanto eles conversavam havia um rapaz que observava e faria o impossível para tirar a sua amada das mãos daquele Uchiha, nem que ele tivesse que matar para isso.

Eu voltarei ....Onde histórias criam vida. Descubra agora